Bigrock

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Bigrock
Mvm bigrock.png
Informações básicas
Tipo de mapa Mann vs. Máquina
Nome do arquivo: mvm_bigrock
Desenvolvedor(es): Valve
Informações do mapa
Ambiente: Deserto
Localização: Dia, ensolarado
Perigos: Abismos
Itens do mapa
Healthico.png Kits médicos: Smallhealth.png ×1   •   Mediumhealth.png ×12   •   Largehealth.png ×2
Ammoico.png Caixas de munição: Mediumammo.png ×12   •   Largeammo.png ×3
Imagens do mapa
Menu photos mvm bigrock.png
Vista aérea
Bigrock overview.png

Bigrock é um mapa do modo Mann vs. Machine lançado na Mecha Update. Ele é o primeiro mapa do modo MvM com o Engineer robô, conhecido como "Mecha-Engineer". O mapa possui três missões: a missão Normal; Benign Infiltration e as missões Avançadas; Broken Parts e Bone Shaker.

Este mapa é consideravelmente maior, mais longe e possui estruturas mais complexas que os outros mapas do modo MvM, tornando-o geralmente mais difícil de ser finalizado por jogadores menos experientes. Ambas as missões Avançadas para esse mapa são disponíveis no modo Mann Up e são parte da Operation Mecha Engine, uma nova campanha. Depois de completar cada uma das campanhas de três missões, o jogador receberá uma arma antirrobô Mk.II. Estas armas são similares às armas Prateadas e Douradas Mk.I mas com a cabeça de um Engineer robô ao invés de uma cabeça de um Heavy robô como decoração.

Bugs

  • O mapa tem falta de câmeras de espectadores, o que faz o servidor dedicado travar se todos os jogadores morrerem ao mesmo tempo.
  • Os topos de alguns telhados podem ser alcançados com pulos realizados com explosivos.
  • Colocar a Sentinela no topo das pedras fará com que o Sentry Buster seja incapaz de encontrar sua Sentinela e explodir em um lugar aleatório.

Curiosidades

  • Um Spy da equipe RED pode aparecer aleatoriamente em um dos carrinhos de mineração que caem na água e ele começará a gritar.

Galeria

Links externos