119ª Atualização

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Este artigo refere-se especificamente ao conteúdo lançado na atualização. Para informações sobre a atualização, veja Atualização de 29 de abril de 2010.
Update 119.png
It's been a busy afternoon here iterating, polishing and playtesting a blog post to commemorate Team Fortress' one hundredth update. As often happens, we emerged from thirty minutes of Valve Time, covered with bed sores and sporting full beards, to discover weeks had passed.
TF2 Official Blog

A 119ª Atualização foi uma grande atualização publicada na Atualização de 29 de abril de 2010. A atualização foi publicada para celebrar um marco notável; a publicação de 119 atualizações do Team Fortress 2. A página da atualização continha links para duas páginas escondidas, e também se destacou na lista de todas as 119 atualizações em ordem cronológica.

Para celebrar a Atualização, três Medalhas de Serviço foram introduzidas:

  • A Veterano Grisalho; uma medalha de ouro recompensada á jogadores que compraram o jogo com até três meses depois do lançamento oficial;
  • A Soldado da Sorte – uma medalha prateada recompensada à jogadores que compraram o jogo de três meses à um ano depois de seu lançamento oficial; e
  • A Mercenário – uma medalha de bronze recompensada à jogadores que compraram o jogo a mais de um ano de seu lançamento oficial.

As Medalhas de Serviço serviço acima foram posteriormente complementadas com a Guerreiro Pioneiro, que foi concedida aos jogadores que jogaram a fase de testes-beta do pré-lançamento do jogo. Além da introdução das Medalhas de Serviço e a correção de vários problemas, a atualização equilibrou um pequeno número de armas, e também adicionou uma nova textura para o jogo da Criti-cola.


Adições

Itens cosméticos

Artigo principal: Itens cosméticos
Todas as classes Primeval Warrior Guerreiro Pioneiro
Grizzled Veteran Veterano Grisalho
Soldier of Fortune Soldado da Sorte
Mercenary Mercenário


Progresso da Atualização

A Atualização 119º foi publicada em 20 de abril de 2010 como planejado, no entanto uma postagem no blog (inglês) foi postado em 5 de maio de 2010 com intenção de atualizar as Medalhas de Serviço. A nova atualização reconheceu os jogadores que estavam envolvidos com o Team Fortress 2 durante seu fase de testes-beta oficial, e atualizou a medalhas de Veterano Grisalho para Guerreiro Pioneiro. Um pouco depois que a atualização foi publicada, a Medalha de Serviço "Weekend Warrior" foi renomeada para Mercenário para evitar comentários potencialmente depreciativos.


Atualizações Relacionadas

Atualização de 29 de abril de 2010

  • Publicação da 119ª Atualização

Atualização de 5 de maio de 2010

  • A medalha Guerreiro Pioneiro foi introduzida para reconhecer os jogadores que participaram da fase de testes-beta do jogo.

Galeria da atualização

Páginas escondidas

Artigo principal: Páginas Escondidas


Curiosidades

  • De acordo com a Valve, o plano original era publicar a atualização depois de 100 atualizações, no entanto 19 atualizações adicionais programadas para 2008 foram publicadas enquanto isso, resultando na criação da atualização 119º
  • O nome original que foi planejado para a medalha Mercenário era para ser "Weekend Warrior" ("Guerreiro do Final de Semana"), no entanto, isto foi alterado antes da publicação.

Links externos