119ª Atualização

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Este artigo refere-se especificamente ao conteúdo lançado na atualização. Para informações sobre a atualização, veja Atualização de 29 de abril de 2010.
Update 119.png
Tem sido uma tarde agitada aqui iterando, polindo e testando uma postagem de blog para comemorer a centésima atualização do Team Fortress. Como ocorre com frequência, emergimos de trinta minutos de Tempo de Valve, cobertos de marcas de cama e ostenando barbas completas, e descobrimos que semanas haviam se passado.
Blog Oficial do TF2

A 119ª Atualização foi uma grande atualização publicada na Atualização de 29 de abril de 2010. A atualização foi publicada para celebrar um marco notável; a publicação de 119 atualizações do Team Fortress 2. A página da atualização continha links para duas páginas escondidas, e também se destacou na lista de todas as 119 atualizações em ordem cronológica.

Para celebrar a Atualização, três Medalhas de Serviço foram introduzidas:

  • A Veterano Grisalho; uma medalha de ouro recompensada á jogadores que compraram o jogo com até três meses depois do lançamento oficial;
  • A Soldado da Sorte – uma medalha prateada recompensada à jogadores que compraram o jogo de três meses à um ano depois de seu lançamento oficial; e
  • A Mercenário – uma medalha de bronze recompensada à jogadores que compraram o jogo a mais de um ano de seu lançamento oficial.

As Medalhas de Serviço serviço acima foram posteriormente complementadas com a Guerreiro Pioneiro, que foi concedida aos jogadores que jogaram a fase de testes-beta do pré-lançamento do jogo. Além da introdução das Medalhas de Serviço e a correção de vários problemas, a atualização equilibrou um pequeno número de armas, e também adicionou uma nova textura para o jogo da Criti-cola.

Adições

Itens cosméticos

Artigo principal: Itens cosméticos
Primeval Warrior Guerreiro Pioneiro
Grizzled Veteran Veterano Grisalho
Soldier of Fortune Soldado da Sorte
Mercenary Mercenário
Notas Adicionado apenas na Atualização de 5 de maio de 2010.

Armas alteradas

Classe Arma Alterações
Chargin' Targe
Tarja de Investida
Pictogram minus.png Alterado: Resistência a dano explosivo reduzida para 40%
Pictogram comment.png Alterado: Cores da Tarja de Investida alteradas de cor da equipe para amarelo para facilitar a identificação
Backburner
Queima-costas
Pictogram plus.png Adicionado: +20% de bônus de dano

Progresso da atualização

A 119ª Atualização foi publicada em 20 de abril de 2010 como planejado, no entanto uma postagem no blog (inglês) foi postada em 5 de maio de 2010 com intenção de atualizar as Medalhas de Serviço. A nova atualização reconheceu os jogadores que estavam envolvidos com o Team Fortress 2 durante sua fase de testes-beta oficial, e melhorou suaa medalhas de Veterano Grisalho para Guerreiro Pioneiro. Um pouco depois que a atualização foi publicada, a Medalha de Serviço "Weekend Warrior" foi renomeada para Mercenário para evitar comentários potencialmente depreciativos.

Uma grande atualização que adicionou a Criti-cola e o mapa Freight havia sido lançada no dia anterior, na Atualização de 28 de abril de 2010.

Atualizações relacionadas

Atualização de 29 de abril de 2010

  • Publicação da 119ª Atualização

Atualização de 5 de maio de 2010

  • A medalha Guerreiro Pioneiro foi introduzida para reconhecer os jogadores que participaram da fase de testes-beta do jogo.

Galeria da atualização

Páginas escondidas

Artigo principal: Páginas Escondidas

Curiosidades

  • Logo ao lado do Soldier na página da atualização está escrito "Para ficar registrado, você também não teria conseguido sem nós - Sem nós você ainda estaria correndo por aí em de_dust. Só dizendo..." ("For the record you couldn't have done it without us either - Without us you'd still be running around in de_dust. Just sayin'..."). de_dust é um mapa de Counter-Strike, outro título popular da Valve.
  • De acordo com a Valve, o plano original era publicar a atualização depois de 100 atualizações, no entanto 19 atualizações adicionais programadas para 2008 foram publicadas enquanto isso, resultando na criação da 119ª Atualização.
  • O nome original da medalha Mercenário era "Weekend Warrior" ("Guerreiro de Fim de Semana"), no entanto, isto foi alterado após o lançamento.
  • A Atualização de 20 de junho de 2008 é mostrada duas vezes na lista de atualizações.

Links externos