A Smissmas Story

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
A Smissmas Story
Tf2winter0.jpg
Informações da história em quadrinhos
Lançamento: 14 de dezembro de 2011
Número de páginas: 14
Artista: makani
I am Old Nick! The SPIRIT of Australian Christmas. And I have come for your children.

A Smissmas Story (Uma História de Smissmas) é uma HQ lançada em 14 de dezembro de 2011, para coincidir com o lançamento do Natal Australiano de 2011.

Sinopse

A história começa com uma cena empresário gordo chamado Archibald usando um chapéu-coco fascinado ao descobrir uma bomba relógio na porta de seu estabelecimento de caridoso sem fins lucrativos chamado "Bombs for the Poor" (Bombas para os Pobres). Ele então chama seu amigo Julius para inspecionar a bomba, e também diz que um bom samaritano deve ter deixado-a lá, e Julius declara que as pessoas da Teufort irão se alegrar. Após os dois notarem que não sabem que foi o remetente, uma voz interrompe a história. Um juiz severo olha para o Scout BLU, duvidando da vericidade de seu testemunho. Quando o Scout checa com seu conselheiro legal, que na verdade é o Soldier e Spy BLU, o Spy está com a cabeça batida na mesa, enquanto o Soldier faz um "joinha" afirmativo. O Scout confirma sua história, e o juiz dá evidências de que a bomba destruiu um complexo de treino para Papais Noel de Shopping. Quando o juiz menciona que o Scout não havia dado nenhum nome, ou seja, que seria sentenciado sozinho, o Scout rapidamente acusa o Soldier de ter planejado tudo, que é seguido pelo Soldier estrangulando-o. O juiz então sentencia os três a serviços comunitários no shopping, participando de um evento chamado "Conheça Noel!".

Uma mãe solteira se aproxima do furioso Scout (vestido de elfo) e pergunta sobre a fila para ver Papai Noel. O Scout começa imediatamente a flertar com ela, mas a manda para o fim da fila quando nota que ela tem um marido. O Scout monitora as duas filas atrás dele, uma para mães solteiras e outra para todo o resto. Um garoto chamado Jack com um cabelo tigelinha começa a listar o que ele quer de natal para o Soldier, que está vestido de Papai Noel. O Soldier rejeita todos os pedidos, e no lugar, da um corte militar para ele. Quando o pai do garoto intervem, o Soldier se prepara para a briga. Enquanto eles lutam, o Spy está no telefone pedindo à Miss Pauling para soltá-los. A Miss Pauling quis ouvir como o Soldier se tornou defensor público, e o Spy apenas lembra que o colega de quarto do Soldier é um feiticeiro, e diz que está tudo bem.

De repente, Old Nick chega com um trenó puxado por renas e um canguru. Ele anuncia que ele veio para sequestrar crianças, e Miss Pauling ordena furiosamente que o Spy tome conta das coisas. Quando o amedrontado Jack anda até o Spy, o Spy dá uma ponta de gelo tirada do canto do telefone. O Spy instrui o garoto a obedecer todo o plano. Enquanto isso, Old Nick está ocupado lutando contra o Scout e o Soldier. O Scout o acerta com um rolo de papel de embrulho, e o Soldier com uma figura de ação do Saxton Hale. Jack então aparece na frente do Old Nick, que rapidamente pega o garoto. O Scout avisa Old Nick que o garoto é mais do que parece, e então Jack rapidamente pega o gelinho e fura Old Nick no pescoço.

Old Nick então cai no chão, e o Scout parabeniza o Spy, assumindo que ele estava desfaçado como o garoto. No entanto, o Spy na verdade estava com a imprensa, dizendo que o Scout e o Soldier eram os heróis que salvaram as crianças de Teufort. O Scout se vangloria sobre como ele sempre foi um herói, enquanto o Soldier está feliz por ter descoberto a "Guerra de Smissmas". A HQ termina com Jack lembrando com o Spy sua experiência de ter esfaqueado Old Nick, e decide que ele não teria mais medo. O Spy parabeniza e o deseja um feliz Smissmas. A primeira página de um jornal tem uma imagem mostrando o Scout paquerando a mãe de Jack, o Soldier sorrindo enquanto ajuda o abatido pai a se levantar, e o Spy levando Jack de cavalinho. A manchete declara que os mercenários foram perdoados por terem derrotado o mascote de feriado supostamente místico.

Páginas

Curiosidades

  • A primeira página da HQ é baseada na capa do "Saturday Evening Post".
  • Na segunda página da HQ, o Soldier pode ser visto usando o Farda de Gala.
  • A "Action Hale Action Figure", um envio popular da Oficina Steam, faz uma aparição.
  • O texto filler Lorem Ipsum aparece no pequeno "texto" do jornal no fim da HQ.
  • A frase "The power of Smissmas compels you!" é uma referência à popular frase "May the power of Christ compel you!" do filme O Exorcista.
  • Ainda que a HQ Bombinomicon afirme que Merasmus o Feiticeiro é o colega de quarto do Soldier RED, o Spy BLU diz à Miss Pauling pelo telefone que o colega de quarto do Soldier BLU também é um feiticeiro.
  • Uma das renas do Old Nick está usando um tapa-olho, possivelmente uma referência ao Demoman.

Veja também

Links externos