Administradora

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Este artigo é sobre a Administradora do Team Fortress 2. Para os administradores da Team Fortress Wiki, veja Help:Group rights.
A Administradora na sua sala de controlo.
As amizades são uma infracção directa da conduta mercenária como delineado nos vossos contractos, e numa nota pessoal: Estou muito, mas muito, desapontada com vocês.
A Administradora

A Administradora, também conhecida como a Anunciadora ou Helen,[1] trata dos assuntos das equipas RED e BLU, assim como os das TF Industries. Ela é a fonte da voz misteriosa e sem corpo que envia comandos e anuncia os eventos vitais durante as rondas. Uma mulher envelhecida, má e de inteligência dominante, a Administradora possui um olhar perfurante e o tipo de voz que comanda uma obediência total e constante... ou mais. O seu comportamento geral tende entre ou um pouco irritada ou vários estados de amarga decepção.


Papel e obrigações

A Administradora possui uma influência e poder consideráveis. Inicialmente pensava-se que era a dona das empresas RED e BLU, desde então foi revelado que Blutarch e Redmon Mann continuam vivos graças às máquinas de prolongamento de vida de Radigan Conagher. Apesar de continuarem vivos, nenhum dos irmãos Mann parece capaz de tratar dos assuntos das suas respectivas empresas, e por isso, para todos os efeitos pode dizer-se que a Administradora é quem as controla. Por consequência, isto garante-lhe controlo sobre todos os grandes governos do planeta. Ela mantém secretas as suas operações manipulando eventos pela calada. Qualquer desenvolvimento que chame atenções indesejadas é rapidamente encerrado com extremo preconceito.

Ela comunica com as duas equipas por um único microfone ligado a um painel de controlo central. Manipulando com habilidade uma enorme sequência de fios e entradas, ela consegue falar para um elevado número de comunicações incluindo as relevantes a todos os membros das equipas RED e BLU. As suas mensagens são transmitidas para as equipas através de um sistema de altifalantes Alarm-O-Tron 5000, este que por sua vez está ligado a uma placa com uma grande quantidade de sinais que se iluminam em situações de variada urgência, como por exemplo "Intruder Alert - RED Spy - In Base". Um ecrã gigante colocado em frente ao seu painel de controlo permite-lhe manter um olhar atento aos eventos a toda a hora. Os motivos exactos que a levaram a encomendar equipas de mercenários empregados pelas duas equipas para combates mortais numa base regular permanecem misteriosos.

A Administradora conta com um elevado número de empregados, incluindo a sua leal assistente Sra. Pauling e vários mensageiros.


GUERRA!

Pela minha experiência, Sra. Pauling, nada mata uma amizade mais rápido ... do que competição saudável.
A Administradora nos seus actos malignos

A Administradora considera as amizades entre empresas uma profundura brecha na confiança, proibida por contracto. Depois da sua assistente Sra. Pauling lhe ter chamado à atenção que o Demoman da equipa RED e o Soldier da equipa BLU se tinham tornado amigos, ela abriu canais de comunicação especiais para os dois. Através destes canais ela encorajou pessoalmente cada um para matar o seu novo amigo para ganharem uma misteriosa e valiosa nova arma desenvolvida pela Mann Co. Tal como pretendido isto destruiu rapidamente a amizade a florescer entre os dois e assim dando inicio os sete dias de guerra.


A morte de Poopy Joe e a perda do Australium

A Helen, a Sra. Pauling e o dono da Mann Co., Saxton Hale, foram todos questionados por vários senadores sobre a morte de Poopy Joe (que tinham lançado para o espaço por um dólar), e sobre o desaparecimento do Australium no mundo. Ela deu-lhes informações não divulgadas que incluíram ela falar do sobre o armazenamento de Australium durante anos e os dezoito idiotas que a ajudaram. Todos os senadores ficaram chocados com a historia e decidiram acabar com o questionário rapidamente. O documento que continha a informação tinha a palavra 'INCINERAR' nele estampado.


O Director

Este director é o duplicado perfeito. Ele é demasiado estúpido para descobrir as razões que nos levaram a autorizá-lo. Demasiado arrogante para ouvir o que seja que os nossos mercenários lhe estão realmente a contar. E ele grava tudo.
A Administradora sobre o director

A Administradora contratou um director para gravar alguma informação base sobre o que os membros da equipa RED possam dizer quando lhes fizer perguntas dos ficheiros por ela fornecidos. Não estando interessada em mantê-lo por muito tempo e o considerar um duplicado tão simples como os mercenários a Administradora dá a ordem à Sra. Pauling para o matar depois numa mina. Ela também envia fotos dos pais do Sniper, da casa e da Metralhadora do Heavy, e das cabeças dos Soldier para a equipa RED. Depois dos mercenários matarem o mensageiro, ela castiga-os visto que os conjuntos de mini-televisão que eles transportam são extremamente caros e adverte-os dos perigos de discutir os termos dos seus contratos com alguém. Ela diz-lhes que naquele caso, era um exemplo absurdo e que todos os testemunhos reunidos - excepto as cabeças dos Soldier - tinham sido destruídos.


Aparição

A aparição da Administradora tem um passado histórico. Tudo começou com a interpretação do artista Makani, que se espalhou pela Internet, tornando-se muito popular. Pouco tempo depois o artista foi convidado para uma visita à sede da Valve onde o design foi então comprado. Muitos meses depois durante a promoção do Haunted Hallowe'en Special, uma mulher com uma figura idêntica podia ser vista ao lado de Zepheniah Mann na sua cama. Finalmente, dia 9 de Dezembro de 2009 a cara da Administradora foi revelada oficialmente revelada usando o design de Makani com algumas modificações na roupa. Com o lançamento do Meet the Director, a aparência da Administradora sofreu mais modificações.


Trivia

  • Ellen McLain é a actriz que dá voz à Administradora, esta também é a voz de GLaDOS e outros personagens nas séries Portal, e de Voice Overwatch Dispatcher em Half-Life 2, fazendo a sua aparição em todos dos jogos da The Orange Box.
  • É sugerido que a Administradora tenho tido uma relação com Saxton Hale algum tempo atrás, este refere-se a ela como uma "sedutora fumadora em cadeia".
    • Em resposta a inquéritos sobre a sua alegada relação com Saxton Hale: "Uma senhora nunca fala, e um cavalheiro nunca pergunta. Mais pertinente, uma Administradora nunca se esquece. Ou perdoa. Ou cede. Vocês que metem o nariz onde não são chamados faziam bem em lembrar-se disto da próxima vez que decidam meter a pata nos meus assuntos privados.[2]
  • Em Poker Night at the Inventory, uma imagem da Administradora aparece como a Rainha de Ouros no baralho "Poker Night" e no baralho "Poker Night Alternative"
  • De acordo com um post no blog feito por ela[3], a Administradora tem uma hora de férias por ano, ela utiliza-a para alimentar os pombos no parque causando guerra entre eles.


Galeria


Ver também


Referências

  1. http://www.teamfortress.com/war/saxtonhale/04.htm
  2. http://www.teamfortress.com/post.php?id=3388
  3. http://tf2.com/post.php?id=6679


Links Externos