O Grande Plano de Bidwell

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Bidwell's Big Plan
BidwellsBigPlan Titlecard.png
Informações da história em quadrinhos
Lançamento: 30 de setembro de 2010
Número de páginas: 6
Artista: Michael Oeming
Se você é como eu, você vai querer pular diretamente para a página seis, aonde salto de um edifício e soco alguns hippies. Por quê? Não sei. E nunca saberei. Essa é uma promessa dos quadrinhos da Mann Co.
Saxton Hale

O Grande Plano de Bidwell (Bidwell's Big Plan) é uma história em quadrinhos que foi lançada na Atualização de 30 de setembro de 2010. Ela foi criada junto com a Atualização da Mannconomia, e explicou a ideia de vender itens contribuídos pela comunidade. O Grande Plano de Bidwell começa com Saxton Hale sendo chutado para fora de um avião após um "dramático confronto com (seu) rival e antigo mentor, Charles Darling".

A hq é notável por se concentrar no personagem de Saxton Hale, dando a ele um rival, e introduzindo a ideia da Loja Mann Co..

Sinopse

A hit´ria começa com Saxton Hale segurando na ponta de um jato ao confrontar com seu antigo mentor, Charles Darling, que captura animais como troféus, o que confronta com a filosofia de Hale de socá-los até sumirem. A Página 1 acaba com Darling dramaticamente chutando Hale fora do avião. Durante sua queda dramática, Saxton Hale direciona os leitores para a página 6 da hq que é a parte onde ele luta, ou para as páginas entre elas que contém seus assistentes falando sobre um novo modo de se comprar chapéus.

O plano de Hale de usar uma águia em extinção para planar até o chão falha já que seu peso faz a águia caia, mandando ambos para o terraço de seu escritório na Mann Co. onde Bidwell espera por ele e começa a explicar que clientes estão infelizes com a sua seleção atual de armas e estão começando a fazer suas próprias. Isso enfurece Hale, então ele sai para matar todos os clientes, mas é impedido por Bidwel que tem um plano e sugere que esses itens personalizados possam ser vendidos pela Mann Co. enquanto eles recebem uma porcentagem do lucro. Hale, que no começo estava desconfiado da ideia, é distraído pelo cheiro de hippies e vai lutar contra uma multidão protestando no estacionamento da base da Mann Co.

Páginas

Páginas (em português)

Nota: A versão em português brasileiro foi disponibilizada por G.SpoT para o projeto "Historias em Quadrinhos Traduzidas"

Página (sem texto)

Links externos

Veja também