Conga

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Fixe a sua aderência e seus quadris, vermes! Suas mãos são dois ingressos para uma aventura de dança latina!
— "'Dia 1 da atualização Amor e Guerra - Sinopse da Conga"'

A Conga é uma provocação de ação para Todas as classes.

Quando o jogador pressiona o botão de ação, o personagem irá lentamente se mover para frente enquanto dança a "Conga"; isto é acompanhado por uma luz e batidas repetidas no fundo. Se for usado por um Scout, ele irá bater as suas mãos em cima de sua cabeça de acordo com o ritmo. O jogador pode mover o personagem com as teclas de movimento. Esta provocação irá continuar se repetir até que o personagem seja morto, ou pressionando o botão de ação novamente ou o botão de pulo para parar.

Qualquer outro jogador, independentemente do seu time ou se possuem a provocação, podem se juntar a qualquer jogador que está dançando a "Conga" por apenas estando ao lado dele e pressionando o botão de ação. Outros jogadores irão ver um ícone sobre a cabeça do dancarino, o que indica que a provocação está ativa. Não sendo o mesmo que as outras provocações, a Conga pode ser dividida por jogadores em um servidor, e não é limitado para duas pessoas.

Demonstração

Conquistas relacionadas

Achieved.png General

Fila de Conga
Fila de Conga
Dance Conga com 10 ou mais jogadores ao mesmo tempo.


Estraga Festas
Estraga Festas
Mate 3 inimigos que estejam dançando Conga dentro de 5 segundos.


Histórico de atualizações

Atualização de 18 de junho de 2014 (Atualização Amor e Guerra)

  • A Conga foi adicionada ao jogo.

Atualização de 23 de junho de 2014

Atualização de 17 de julho de 2014

  • Atualizado a Conga para reproduzir sons no cliente e não no servidor.

Atualização de 21 de agosto de 2014

  • Áudio do personagem fixo a o ser interrompido quando os personagem batem palmas na Conga.

Bugs

  • Algumas vezes, a Conga não irá ser tocada corretamente e irá mostrar a animação normal de uma classe na provocação.
  • Ter várias pessoas em um servidor, geralmente mais de 10, usando a provocação Conga pode fazer com que o servidor, possa obter uma carga excessiva de Buffer.
  • De vez em quando, um jogador vai aparecer estar preso na animação Conga. Isso dificulta o funcionamento dos hitboxes com o modelo.
    • Se esse erro acontecer com o Spy, todos os seus disfarcess (inimigo ou amigável) irão estar presos na animação Conga e serão visíveis por qualquer pessoa.
  • Entrando em um teletransportador com a provocação Conga e cancelá-lo quando o jogador está prestes a ser teletransportado fará com que o FOV da arma mude. Isso pode ser corrigido mudando de classe ou morrendo.
  • É possível mover a posição do respawn quando a rodada começa (onde todos os jogadores estão presos até um certo tempo) iniciando a Conga.

Curiosidades

  • A "conga" era originalmente uma dança realizada nas ruas da Cuba. Pessoas em Havana foram proibidas de dançar conga, devido à quantidade de adrenalina e emoção que alimentou a luta nas ruas próximas as eleições. Por fim, o presidente cubano Fulgencio Batista permitiu que as pessoas pudessem dançar Conga durante as eleições, mas com uma autorização da polícia. O Spy se refere a isso em uma linha de voz onde ele diz" Dance! Esta é a dança proibida!"

Galeria