Etiqueta de Descrição

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Look at this, just caved in your skull- my Bat's still dry. No clumps a' hair, nothin'.
O Scout, descrevendo o seu confiável taco

A Etiqueta de Descrição (Description Tag) permite que o jogador dê uma descrição personalizada com no máximo 80 caracteres (Incluindo espaços) a um item de sua escolha, com algumas exceções. Fazendo tal, ele destruirá a Etiqueta de Descrição, consumindo-a após um único uso. Assim como a Etiqueta de Nome, se for usada em uma arma padrão ela virará um item único e o jogador "achará" uma nova versão da arma, que substituirá o item padrão renomeado. Se aplicado em qualquer outro item, uma nova versão do item não será criada. Uma descrição personalizada vai aparecer entre aspas como "Descrição exemplo". Mudando a descrição de itens não afeta a sua habilidade de ser trocado.

Qualquer item elegível (incluindo aqueles trocados) pode ter um Etiqueta de Descrição aplicado, até se já ter uma descrição aplicada. Para retornar o item ao seu estado normal selecione o item e use o botão normalmente marcado como "Use with..." na mochila. Restaurando um item ao seu estado normal não devolverá o Etiqueta de Descrição.

Etiquetas podem ser obtidas aleatoriamente pelo sistema de obtenção de itens, serem achadas ao abrir uma Caixa de Suplimentos Mann Co. Série 3 ou serem compradas na Loja Mann Co..

Elegibilidade

Itens que não podem ser descritos são:

Exemplo de descrição

Backpack Bushwacka.png
 Facão do Desbravador 
Kukri nível 5
Esta arma causa danos críticos em situações em que iria causar minicrits
Usuário 20% mais vulnerável a dano por fogo
 
"Bem, ISSO sim é um facão!"