Elmo do Dragonborn

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
I have squashed you like bug!
O Heavy a caçar um dragão

O Dragonborn Helmet, antes conhecido como o Tamrielic Relic, é um chapéu promocional para o Heavy. É um capacete de ferro com um corno em cada lado. O capacete é baseado num pedaço de armadura encontrado em alguma arte promocional para The Elder Scrolls V: Skyrim, conhecido como Iron Helmet no próprio jogo.

Este item foi premiado em qualidade Genuine a jogadores que pré-encomendaram The Elder Scrolls V: Skyrim antes de 8 de Agosto de 2011 ás 10 da manhã em PDT. Também foi premiado em qualidade Unique a jogadores que compraram o Quakecon Bundle antes de 6 de Agosto de 2012 ás 10 da manhã em PDT.

História de Updates

Atualização de 3 de Agosto de 2011

  • Este item foi adicionado ao esquema de itens.

9 de Agosto de 2011 [Item schema update]

  • O item recebeu um novo nome, em vez de "Tamrielic Relic" é agora o "Dragonborn Helmet".

Atualização de 9 de Agosto de 2011

  • Este item pode ser encontrado á sorte, comprado, trocado, criado e dado de presente.
  • [Indocumentado] O Dragonborn Helmet pode agora ser desencaixotado com qualidade Unusual.

Atualização de 13 de Outubro de 2011

Conteudo Não Utilizado

  • Os materiais deste chapéu podem ser encontrados no ficheiro all_class no GCF, sugerindo que era originalmente suposto ser usado por todas as classes.

Trivia

  • Elder Scrolls V: Skyrim foi um dos vários jogos não disponíveis para pré-encomenda no Reino Unido e na Rússia, originalmente prevenindo que alguém nessas regiões ganhassem o item diretamente em qualidade Genuine.
  • O chapéu têm o seu nome graças á personagem principal deSkyrim, o "Dovahkiin" (ou "Dragonborn"); ambos os nomes significam "uma pessoa que nasce com a alma de um dragão".[1]

Galeria

Referências

  1. Dragonborn, Elder Scrolls Wikia.