Pacote de Dinamite

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search

O Pacote de Dinamite, também conhecido como TNT Pack, ou, devido a sua similaridade em função em Team Fortress Classic, a MIRV Grenade, é uma arma descartada usada pelo Demoman em ambos Trailer 1 e Trailer 2. Baseado em Team Fortress Classic, ele poderia ter sido intencionado para ser uma arma do Heavy. O Pacote de Dinamite consistia de várias bananas de dinamite grudadas que eram balançadas pelo Demoman através de uma corda presa, permitindo que ele o jogue. Após a primeira e grande detonação, a fita quebra e bananas de dinamite individuais são lançadas pela área que explodem em uma área menor. O Pacote de Dinamite foi trocada em função pela Sticky bomb launcher.

O Pacote de Dinamite foi originalmente intencionado como uma arma granada mas foi mudado para uma arma secundária após as granadas terem sido descartadas completamente.

Galeria

Curiosidades

  • Uma imagem de uma dinamite era encontrada no ombro do Demoman como um emblema no jogo. Isso foi mudado na Atualização do 19 de Novembro de 2010, para um emblema de uma stickybomb, o projétil da Stickybomb Launcher.
  • Soms de Beep podem ser encontrados nos arquivos do jogo, muito provavelmente eram o timer dessa granada. Esses foram reciclados e usados para os beeps de antes de uma explosão nos mapas Payload. Esse som também é usado no Left 4 Dead, como o som da Pipe Bomb.
  • A artwork da Valve para a caridade do Golden Wrench mostra um Demoman prestes a explodir um Golden Wrench com uma dinamite.
  • A versão granada da dinamite pode ser encontrada em abóboras em Harvest e Mann Manor.
  • O Pacote de Dinamite pode ser visto em Meet the Demoman no canto direito da tela quando ele está sendo entrevistado.

Links Externos

Veja também