End of the Line (vídeo)

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
End of the Line (video)
Previeweotl.png
Informação do Vídeo
Data de lançamento: 8 de dezembro de 2014
Duração: 14:07

A Atualização do End of the Line foi acompanhada por um vídeo. Ele mostra como RED é atacado por BLU enviando um trem desgovernado e cheio de bombas para sua base.

O vídeo foi lançado por McVee no dia 8 de dezembro no YouTube e mostrado no site do Team Fortress 2.

Vídeo

Enredo

O vídeo começa com uma cena na parte de fora da base do BLU. Está no meio do inverno e o Sniper BLU está quase completamente congelado na neve. Soldier BLU chega, colocando uma caneca de café escrito "Sniper Nº2" perto do Sniper. O cheiro faz com que o Sniper se mecha um pouco.

Dentro da base, a equipe BLU está colocando os toques finais no trem. Soldier e Engineer BLU revisam o plano: o trem sairá da base, pegará velocidade, e então destruirá a base RED no fim da linha. Enquanto isso, Heavy e Pyro BLU estão decorando os vagões, com uma mensagem ameaçadora ao RED e uma pintura de fantasia respectivamente. Soldier, não muito impressionado com a contribuição do Pyro, remove o vagão do trem, mas o Pyro coloca de volta quando o Soldier vira as costas. Finalmente, o Demoman BLU coloca o trem no seu curso, e destrói o painel de controle com uma banana de dinamite.

Enquanto isso, o Sniper e o Scout RED estão de vigia num ponto nevado. Quando o Sniper vai fazer uma pausa, o chão começa a tremer. Os dois saem para investigar, e o trem passa na frente deles.

Na base RED, o Heavy e o Medic RED estão tentando jogar uma partida de xadrez; o Heavy não entende muito as regras do jogo, muito para o desgosto do Medic. Fora da base, o Spy RED entrega uma pasta de material confidencial para o Soldier RED, explicando o plano da equipe BLU. O "fim da linha" detalhado no plano é na verdade um depósito de barris explosivos, localizado perto de uma loja de gatinhos, um orfanato e um orfanato de gatinhos. O Soldier RED chama o resto da equipe usando uma Arma Sinalizadora.

Em algum lugar, o Sniper e o Scout RED estão tentando interceptar o trem, usando a van do Sniper para correr atrás do trem enquanto percorre um desfiladeiro montanhoso. Scout consegue desviar das pedras caindo e das placas, e consegue chegar ao topo do trem sucessivamente, desacoplando o último vagão do trem no processo. O Sniper é menos sortudo, e acaba preso na van, se equilibrando na borda do desfiladeiro.

De volta a base RED, Spy, Medic e Heavy RED estão discutindo as notícias. Heavy tenta acalmar o Medic, sem sucesso. Ele vai para fora, olhando para as montanhas.

Ao sair do túnel, Scout RED investiga os vagões do trem. O vagão com a decoração do Pyro está cheio de patinhos de borracha, mas o vagão do Heavy tem uma grande bomba. Scout consegue desarmar a bomba, desbloqueando-a facilmente (a chave da bomba estava localizada debaixo de um capacho escrito "VÁ EMBORA"), e vencendo o mecanismo de desarmamento (dois botões, os dois escritos "SIM" em baixo da frase "Desarmar a bomba?"). Scout está aliviado e está prestes a sair do trem, mas ele resolve dar uma outra olhada pro container onde ele está. Ao ligar a luz, uma pilha de bombas é revelada na parte de trás do vagão.

Na base RED, a equipe está se preparando para a chegada do trem. O Medic decidiu ficar dentro de seu escritório girando um lápis, e nem mesmo o Spy o convenceu a sair. Heavy vai até os trilhos do trem, esticando os braços em uma tentativa de parar o trem. Medic consegue pega sua Arma Médica a tempo, e usa a Ubercarga no Heavy logo quando o trem chega. O impacto é imenso, destruindo os trilhos e descarrilhando o trem inteiro, e a Ubercarga do Medic perde o efeito no Heavy. Scout pula do trem, desviando dos detritos caindo, derrubando o Medic no exato momento em que um vagão passa por cima deles. O container das bombas acaba explodindo no ar, atingido pelo container dos patinhos. Porém, o depósito de barris explosivos permanece intacto.

A equipe RED levanta dos escombros, olhando para as ruínas da sua base antiga. Porém, o alívio dura pouco, quando o vagão que o Scout desacoplou anteriormente chega. O vagão, cheio de bigornas, passa pelos escombros sem esforço, e corre até o fim da linha, parando por pouco na frente do depósito de barris explosivos (e um gatinho).

Mais uma vez, o suspiro de alívo da equipe RED é interrompido pelo Engineer RED, que revela ser um Spy BLU e pega o Medic como refém usando uma faca. Porém, o Heavy levanta dos escombros, e entorta o cano do Revólver do Spy BLU. Ele então joga o Spy BLU no ar, e enterra ele no chão, deixando ele em uma posição extremamente esquisita. Heavy mais uma vez olha para as montanhas, e volta o olhar para a equipe, com um sorriso no rosto.

Na base BLU, um vagão chega, enchendo o galpão com fumaça e interrompendo o Soldier e o Engineer BLU. O vagão está cheio de patinhos de borracha, cobrindo uma bomba BLU. Os BLUs mal tem tempo de reagir e a bomba explode (apesar do Pyro BLU sobreviver, distraído pelo gato fora da base).

De volta à base RED, Soldier está tomando nota dos prejuízos, checando os residentes do orfanato, do orfanato de gatinhos e da loja de gatinhos. Medic oferece ao Heavy uma outra partida de xadrez. Mas durante o jogo, a hesitação do Heavy em fazer o primeiro movimento faz o Medic virar a mesa com raiva.

O vídeo acaba com uma cena do Sniper RED, ainda preso na van, acordando do seu sono. Ele vê uma revoada de pombos, carregando uma bomba BLU, voando - em direção à base RED...

Notas

  • A pose do Sniper BLU aos 0:18 é uma referência à pose do Jack (preso na neve) no fim do filme "O Iluminado".
  • A caneca escrito "Sniper Nº2" que o Soldier BLU dá ao Sniper BLU é uma referência ao fato de que o Sniper RED já tem uma caneca escrito "Sniper Nº1", e também ao fato de que a equipe RED sempre vence a equipe BLU nos vídeos "Meet the Team".
  • Aos 0:46, podem ser vistos planos para a "Bomba de Pombos Reserva" na mesa. Apesar de estar descrito como "fracassado", ainda pode ser visto no final do vídeo.
    • Isso pode ter sido resultado deles não terem seguido a rota ou deixado a bomba cair.
  • Aos 1:00, o Engineer está usando as Galochas de Gelo. Porém, aos 1:04, ele não está usando mais.
  • Aos 2:22, quando o Soldier BLU acende seu cigarro, já há cinzas nele.
  • Vários itens cosméticos vistos no vídeo foram lançados na atualização. Porém, a máscara de mergulho e as boias do Pyro RED não foram incluídas na atualização.
  • A chave debaixo do capacho escrito "Vá Embora" é uma referência à algumas pessoas deixando a chave de casa debaixo do capacho escrito "Bem-vindo".
    • A chave usada para abrir os botões de desarmamento da bomba é a Chave do End of the Line usada para abrir as Caixas do End of the Line.
  • Quando o Scout sobe no topo da van do Sniper, ele quebra um dos espelhos retrovisores, muito para o desgosto do Sniper. Porém, o espelho está de volta em todas as outras cenas.
  • Quando o vagão cheio de patinhos de borracha acerta o vagão das bombas, o guincho dos patos de borracha pode ser ouvido.
  • No trailer, aos 0:18, o Demoman usa stickbombs para destruir o painel de controle. Porém, no vídeo, aos 2:07, ele usa dinamite.

Créditos

Dirigido por
James McVinnie
Animação por
Luke Murray
Modelos por
Rebecca Pursley
Arte por
Leri Greer
Efeitos por
Daniel Escobedo
Música por
Lars Erik Fjosne
Arslan Qureshi
Mike Hillard
Áudio por
Ed Harrison
John Dekker

Mercadorias relacionadas