Engineer Robô

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search


Engineer Robot
Engineer Robot
Informações básicas
Vida: 500 (Engineer)
275 (Type 2, Type 3)
Velocidade: 100%

O Engineer Robô, também referido como Mecha Engineer, aparece no modo Mann vs Machine como inimigos, sendo a única classe que foi adicionada separadamente da atualização Mann vs Machine. Ele foi originalmente anunciado no dia 19 de dezembro de 2012 como parte do Atualização Mecha.

Variantes Normais

Engineer

Ícone Nome Primário Secundário Corpo a corpo Atributos
Engineer
Engineer Shotgun
Escopeta
Pistol
Pistola
Wrench
Chave Inglesa
Pictogram plus.png 500 HP
Pictogram plus.png Surge por teletransportando a um ninho de sentry
Pictogram plus.png Constrói uma saída de teleporte que age como um ponto spawn adiante


Ícone Nome Primário Secundário Corpo a corpo Atributos
Engineer
Engineer
(Type 2)
Shotgun
Escopeta
Pistol
Pistola
Wrench
Chave Inglesa
Pictogram plus.png 275 HP
Pictogram info.png Surge normalmente
Pictogram plus.png Constrói uma saida de teleporte que age como um ponto spawn adiante


Ícone Nome Primário Secundário Corpo a corpo Atributos
Engineer
Engineer
(Type 3)
Shotgun
Escopeta
Pistol
Pistola
Wrench
Chave Inglesa
Pictogram plus.png 275 HP
Pictogram info.png Surge normalmente
Pictogram info.png Não pode construir teleportes


O Engineer robô é uma classe de suporte, a sua chegada e sua destruição anunciada por Administrator, como também um raio grande que aparece aonde ele surge. Ele possúi 500 de saúde, quatro vezes mais que o Engineer humano original.O seu papel principal é para construir saídas de teleportes para que os robôs poderão respawnar mais perto da bomba. O Engineer respawna por se teletransportando-se até um ninho de sentry adequado perto da bomba (se a bomba não foi movida longe bastante, o Engineer não ira respawnar), e imediatamente constrói uma saída do teletransportador e uma Sentinela A Sentinela instantaneamente irá se melhorar até o nível 3 após a completação, enquanto o Teletransportador, um nível 1 com o dobro de saúde, age como um ponto respawn adiante para o grupo inteiro de robôs, dando a eles 5 segundos de invulnerabilidade quando eles aparecem.

Em algumas missões, o Engineer respawna normalment, ao invés de instantaneamente aparecer ao local de construção, Estes Engineers possuem menos saúde, e não são anunciados pelo Adiministrador. Ao contrário de Engineers normais, Eles podem respawnar independentemente de quanto longe a bomba moveu - se está muinto para trás, eles aletoriamente irão escolher qualquer local de construção no mapa. Estes Engineers também soltam dinheiro quando destruídos. Dois diferentes subtipos destes Engineers existe - um constrói a Sentinela e um Teletransportador, o mesmo com o Engineer normal, enquanto o segundo apenas constrói uma Sentinela. Estes dois subtipos são do contrário identicos.

Como a bomba se move para frente, o Engineer tentará mover a suas construções com ela, criando novas bases perto do objetivo. Como outros robôs possuem munição infinita, robôs Engineers nunca irão ficar sem metal; logo que sua construção é destruida, ele irá construir outra. Como nem ele e nem os seus aliados requer munição, ele nunca tentará construir um Dispensers. Após a destruição, incluindo o fim de uma onda, os fragmentos da construção irá fornecer munição para os jogadores como as construções do Engineer humano poderia. Se o Engineer está separado de suas construções, ou simplesmente movendo-se para um novo local de construção, ele completamente irá desconsiderar os jogadores inimigos, ao invés de defender a sí mesmo com a sua Escopeta ou a sua Chave Inglesa.

Como é um robô de suporte, Engineers não foram progamados para mover adiante a uma bomba como padrão, apenas sendo o carregador em raras circunstâncias, principalmente acidentais; se ele se tornar o transportador, o Engineer irá apenas tentar atackar com a sua Chave Inglesa se jogadores estão por perto, ele não irá mover até o buraco da bomba, ao invés de voltar e cuidar de suas construções.

Quando um Teletransporte do Engineer está ativo, um ícone aparece no HUD, e poderá ser facilmente encontrada com um pilar azul que aparece em cima do ninho de sentry do Engineer. O Administrator irá anunciar se um Engineer foi destruído mas o teletransporte permanece ativo no campo.

Histórico de Atualizações

Atualização de 16 de janeiro de 2013

  • [Não documentado] Foi atualizado os materials e o modelo para o robô Engineer

Atualização de 27 de março de 2013

  • Corrigido robôs Engineers no Mann Vs. Machine construíndo Sentinelas descartáveis que poderiam ser melhoradas para uma pequena, vermelha, Sentinela nível 3.

Bugs

  • Ao contrário de outros robôs, o Engineer robô não possúi, para a maior parte, animações diferentes no Engineer humano. Como ficar parado, correndo com uma construção ou arma corpo a corpo. Todas as outras animações, como provocações, são diretamente do Engineer humano.
  • Se os robôs venceram o round, o Engineer robô irá usar a sua Escopeta para tentar atacar os defensores, mas não irá causar dano.
  • O Engineer robô usa uma das linhas humanas após ser morto.
  • Se um Teletransportador de um robô Engineer é destruido por um Rebobinador, o ícone do teletransportador irá permaneceer no HUD.
  • Robôs Engineers não tentarão remover Sapadores de seus Teletransportadores se ainda estiver fazendo a sua animação de construção. Isto também quer dizer que eles nunca irão tentar salvar o seu Teletransporte do Rebobinador.
  • Se um sapador padrão é colocado em um Teletransporte robô, ele ainda terá a animação, effeitos partículas, o pilar de luz e o som como se ainda estivesse ativo, apesar de estar desativado. (Se um Rebobinador é usado aon invés do sapador padrão, apenas os efeitos de partícula permanece.)
  • A cabeça inteira de um Engineer é Iluminada, ao invés de ser apenas os olhos, como visto em outros robôs
  • Se um robô Engineer se teletransporta no mapa enquanto um robô Teletransportador está ativo, ele brevemente irá respawnar no teletransportador primeiro antes de aparecer em seu local de construção desejado. Isto toca um som de Teletransportador e dá ao Engineer 5 segundos de invulnerabilidade.

Curiosidades

  • Nenhuma das vozes do Engineer no diretório vo/taunts possúem versões robôs, apesar que ele tenta usa-lás depois de ser respawnadado em um Teletransporte robô
  • O Engineer robô possui um prato de metal em sua traseira que está escrito "Engineer" (エンジニア, Enjinia) em japonês.
  • O Engineer robô carrega um dispositivo similar ao PDA de construção do Engineer em seus bolso de frente, mas com "2" chaves em falta
  • As animações corretas que seriam de um Engineer humano são diferentes, se um Spy colocar um sapador em seu teleporter ele não ira falar "Spy sapped my teleporter".

Galeria