Atualização do Engineer

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Este artigo refere-se especificamente ao conteúdo lançado na atualização. Para informações sobre a atualização, veja Atualização de 8 de julho de 2010.
Engineer Update Logo.png
Whoooowee, se você olhasse aquilo!
O Engineer

A Atualização do Engineer foi uma atualização para o Engineer, a última classe a ter um grande pacote de conteúdo publicado. A atualização foi anunciada em 5 de julho, 2010, e foi publicada em Atualização de 8 de julho de 2010.

Ao invés de anunciar novos conteúdos para a atualização regularmente, os novos conteúdos foram adicionados toda vez que 25 Chave Inglesa Dourada fossem achadas.[1] Com 100 Chaves Inglesas para serem achadas no total, tiveram 4 anúncios antes da publicação final da página.

Pano de Fundo

Chave Inglesa Dourada

Chave Inglesa Dourada

A Chave Inglesa Dourada é uma substituta para a Chave Inglesa do Engineer. Tem o mesmo dano e capacidades, mas tornas todos os inimigos que mata em estátuas sólidas de ouro

A Chave Inglesa Dourada é alegada ser feita de Austrálio. Ela só podia obtida por Craft, Tendo uma chance muito pequena de aparecer como resultado de qualquer tentativa de fabricação. Somente 100 Chaves Inglesas Douradas existem agora. Enquanto a Chave Inglesa Dourada estava nos itens do jogo desde 1º de julho, 2010, as Chaves Inglesas Douradas somente começaram a ser dropadas em 4 julho, 2010. A última Chave Inglesa Dourada foi achada em 8 de julho, e é desconhecido se ela vai ser possível de ser obtida depois. Uma lista de quem achou as Chaves Inglesas Douradas pode ser achada aqui.

Anúncios

A página oficial da Update do Engineer começou em 5 de julho, 2010, como foi anunciada em um post do Blog Oficial do TF2 post "Update do Engineer: Dia um". A atualização foi publicada em 8 de julho.

O mapa feito pela comunidade Coldfront foi também adicionado na atualização, mas não mencionado pela Valve.

Adições

Armas

Frontier Justice Justiça Vingadora
Wrangler Peão
Southern Hospitality Hospitalidade do Sul
Gunslinger Pistoleiro
Golden Wrench Chave Inglesa Dourada

Mapas

Nome Foto Modo de jogo Nome do arquivo
Coldfront Coldfront5.png Ponto de Controle
Controlpoint.png
cp_coldfront
Hightower Hightower.png Corrida de Cargas
RED Bombcart.pngBLU Bombcart.png
plr_hightower
Thunder Mountain PL Thunder Mountain.png Carga Explosiva
BLU Bombcart.png
pl_thundermountain
Upward Engineer Update Upward.png Carga Explosiva
BLU Bombcart.png
pl_upward

Referências do Pré-anúncio

Enquanto foi oficialmente anunciada em 5 de julho, 2010, inúmeras referências foram feitas pela Valve antes da publicação.

Repair Node (eliminada)

Repair Node

Em 2 de março, 2010, a Valve publicou um post no Blog Oficial do TF2, Dammit dammit dammit dammit!, descrevendo uma ideia para uma nova construção do Engineer, a Repair Node. A ideia foi rejeitada depois de testes.

A Repair Node reapareceu no vídeo que acompanhou a atualização 199.

Uma projeto da Repair Node aparece no site da Update do Engineer, como o texto "...R WORK" visivelmente escrito sobre ele, e então uma diferente visão da mesma projeto, em um página escondida: Radigan dizendo "..LL NEVER W...". Parece que o texto completo seria "WILL NEVER WORK" ou "IT'LL NEVER WORK" (Nunca dará certo ou Nunca funcionará)

Atualização 119º

Em 5 de maio, 2010, como parte da Atualização 119º, a Valve publicou um teaser de 27 segundos para a Update do Engineeer. O teaser contem muitas coisas que podem ser dicas sobre suas novas armas destraváveis.

Teleporte Instantâneo (eliminado)

Em uma entrevista, Robin Walker discutiu uma construção cortada e sem nome do Engineer, referida pela comunidade como o Teleporte Instantâneo, que imediatamente teleportaria o Engineer de volta a sua saída do Teletransportador

Atualização do Mac

O Engineer, segurando a Justiça Vingadora

Em 11 de junho de 2010, a Valve publicou a Atualização d Mac, acompanhada de um vídeo mostrando o Engineer segurando a Justiça Vingadora no vídeo, que não tinha sido ainda publicada.

Imagem do Robin Walker

Em 27 de junho, 2010, A Valve mandou uma imagem dentro do jogo para a comunidade "Apocalypse Gaming" como uma presente de agradecimento por hospedar o evento Battle of Both Worlds (Batalha de Ambos Mundos). A imagem foi acompanhada pela mensagem do Robin Walker: "Nós não lhe mandamos uma foto da gente cantando. Depois de uma conversa aqui, nós decidimos que a jeito mais divertido de provar que vocês nos impressionaram é dar a vocês algo sobre a atualização do Engineer, o que esta por vim, só pode ter vindo de nós. Por favor encontrem algo relacionado."

Essa foto mostrou o que poderia ser um novo mapa, depois revelado ser a Upward. Ela também mostrou o Engineer com sua caixa de ferramentas no seu ombro, mostrando que o Engineer poderia mover suas construções.

Chave Inglesa Dourada

Em 1º de julho, 2010, a Valve publicou uma atualização adicionando uma nova arma de combate corpo-a-corpo para o Engineer: A Chave Inglesa Dourada.

Loose Canon

Em 2 de julho, 2010, os quadrinhos Loose Canon foram publicados, gerando especulações de que o início da atualização do Engineer havia começado.

Curiosidades

  • Em 5 de junho, 2010, ,momentos antes do anúncio oficial da atualização, Shawn postou um anúncio no grupo oficial do Team Fortress 2 do Steam linkado "link". O anúncio somente considerado um texto aleatório linkando a Página Oficial da Atualização do Engineer.
  • Durante a Atualização do Engineer , as projetos "Smelt Reclaimed metal" e "Smelt Refined metal" foram desativados para prevenir os jogadores de fazerem metal rapidamente na tentativa de achar uma Chave Inglesa Dourada. Elas ainda não foram re-ativadas por uma causa desconhecida.
  • Todos os três mapas de Carga Explosiva publicados com a Atualização do Engineer tem um tema vertical: Thunder Mountain, Upward, e Hightower.

Galeria de Atualização

Páginas Escondidas

Referências

  1. http://www.teamfortress.com/post.php?id=4026

Links Externos

Links Escondidos