Diário Secreto à Prova de Fogo

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Isto é... Mon dieu!
O Spy sobre segredos

O Diário Secreto à Prova de Fogo (Fireproof Secret Diary) é um item de ação para todas as classes. É um velho livro vermelho com um desenho de chamas emoldurando a capa parcialmente queimada. O livro é mantido fechado por uma fechadura dourada.

Com este item equipado no compartimento de ação, ele funciona da mesma forma que a Revista de Feitiços. A mão do jogador emite brilhos coloridos na visualização de equipamento e o jogador pode coletar e lançar feitiços. Quando um jogador inicia ou entra em uma rodada em um mapa de Dia das Bruxas com feitiços sem um livro de feitiços equipado, uma notificação é exibida, permitindo que o jogador equipe este item ou qualquer outro livro de feitiços que possua ou cancele a notificação usando as teclas fornecidas na notificação. A notificação se repetirá até que o jogador equipe um livro de feitiços ou saia do mapa de Dia das Bruxas.

Histórico de atualizações

Atualização de 19 de junho de 2012
  • [Não documentado] Adição do Diário Secreto ao jogo.

Atualização de 20 de junho de 2012

Atualização de 27 de junho de 2012 (Atualização da Pyromania)

  • [Não documentado] O Diário Secreto à Prova de Fogo é um dos dois tesouros misteriosos, o outro sendo o Capacitor Danificado, que não foram incinerados até virarem uma pequena pilha de cinzas. Apesar de marcas óbvias de fogo no canto inferior direito da capa, ele foi renomeado como Diário Secreto à Prova de Fogo e não é válido como um dos ingredientes de fabricação para a Pilha de Cinzas.

Atualização de 12 de março de 2013

Atualização de 29 de outubro de 2013 (Scream Fortress V)

Atualização de 29 de outubro de 2014 (Scream Fortress VI)

  • [Não documentado] Adição do atributo Limitado ao Diário Secreto.

Curiosidades

  • Equipar o conjunto Eliminando o Impossível mudará a descrição do Diário Secreto para "the deeds of hellish cruelty and none the wiser", com caráteres aleatórios removidos, que é uma parte de uma famosa frase citada no livro "As Faias Acobreadas", da coleção As Aventuras de Sherlock Holmes. Quando combinado aos outros itens adicionados na Atualização de 19 de junho de 2012 a frase em inglês se forma: "Think of the deeds of hellish cruelty, the hidden wickedness which may go on, year in, year out, in such places, and none the wiser" ("Pense nos atos de crueldade diabólica, na perversidade oculta que pode prosseguir ano após ano em lugares como esses, sem que ninguém saiba)".

Galeria

Item original

Backpack Secret Diary.png
Diário Secreto
Diário Secreto nível 1
Diferentemente de outros jogos que poderíamos mencionar, possuir este item não fará um arquivo de som ser reproduzido narrando anotações do diário secreto. Por quê? Porque RESPEITAMOS A PRIVACIDADE dos nossos personagens. O que eles estão escondendo? Realmente vivemos em TEMPOS MISTERIOSOS.

Veja também