Placa de Circuito Defeituosa

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Que diabos foi aquela porcaria?
O Scout após sua Luz de Capturador de Portões se autodestruir

A Placa de Circuito Defeituosa (Glitched Circuit Board) é um item cosmético adicionado na Atualização de 22 de novembro de 2013. É uma placa de circuito impresso verde escuro danificada, com seis resistores, quatro capacitores, e um indutor vermelho, conectado à placa por um fio amarelo, visível na placa.

Semelhantemente ao Capacitor Mal-derretido, este item não muda de aparência dependendo da classe em que é equipado.

Distribuição

A Atualização de 21 de novembro de 2013 introduziu um bug em que as receitas de fabricação "Fabricar Chapéu", "Fabricar Chapéu da Classe" e "Reconstruir Chapéu" poderiam resultar no usuário recebendo uma Luz de Robô Capturador de Portões. Como o nome sugere, ela deveria ser usada exlcusivamente por robôs capturadores de portões na missão Intermediária "A Barricada da Grande Maçã" e nas missões Avançadas "Iminência Imperial" e "Malícia Metropolitana" do mapa Mannhattan do modo Mann vs. Máquina.

Após a Atualização de 22 de novembro de 2013, todas as Luzes de Robôs Capturadores de Portões que haviam sido fabricadas foram substituídas por Placas de Circuito Defeituosas.

Histórico de atualizações

Atualização de 22 de novembro de 2013

  • Corrigido um bug que fazia com que itens "gate hat" de robôs pudessem ser fabricados. Chapéus gate que foram fabricados enquanto o bug existia se autodestruíram e se tornaram Placas de Circuito Defeituosas em quantidade limitada, como um símbolo comemorativo.

Atualização de 17 de setembro de 2014

  • Adicionado o atributo Limitado à Placa de Circuito Defeituosa.

Atualização de 29 de agosto de 2016

  • [Não documentado] Atualizadas as strings de tipo de item para a Placa de Circuito Defeituosa.