Atualização Gold Rush

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Goldrush banner.png
This article is for content released in the update. For the patch itself, see Atualização de 29 de Abril de 2008.
Esta actualização vai também marcar o início das mudanças mais importantes que iremos fazer ao Team Fortress 2 durante o próximo ano. Começando primeiro com o medic, os jogadores vão ser capazes de ganhar três items únicos ao ganhar algumas ou todas as Proezas de Medic desta actualização.Estes três items únicos vão permitir aos jogadores ter novas escolhas em como jogar a classe, tal como vão ter um novo impacto e beneficio para a equipa em que jogam. Depois do início desta actualização iremos rapidamente adicionar items únicos para as oito classes restantes.
Página da Actualização Goldrush

A Actualização Gold Rush, também referida como a Actualização do Medic, foi a primeira actualização importante para o Team Fortress 2.

A actualização é centrada à volta do Medic como a primeira classe a receber 3 armas novas que forneceram significados alernativos da jogabilidade. Acompanhando a introdução destas armas, a Informação das Personagens e o sistema de Equipamento foi implementado para permitir os jogadores a equipar as diferentes armas que iriam aparecer em actualizações futuras.

A actualização também apresentou detalhadamente o novo modo de jogo Carregamento, o mapa Gold Rush, e o lançamento do Conheça o Scout. Numerosos melhoramentos e adições foram também incluídas.

A actualização foi lançada na Atualização de 29 de Abril de 2008.

Adições

Armas

Blutsauger Sanguessuga
Kritzkrieg Kritzkrieg
Ubersaw Über Serra

Mapas

Nome Imagem Modo de Jogo Nome do Ficheiro
Gold Rush Goldrush.jpg Carregamento
BLU Bombcart.png
pl_goldrush

Progresso de actualização

Marcando um precendente para futuras actualizações de conteúdo, a Actualização Gold Rush revelou todos os aspectos no dia do lançamento. Explicações foram dadas sobre as novas adições principais ao jogo, também como justificações relacionadas à experiência do jogador.

Curiosidades

  • O Medic foi escolhido para ser a primeira classe a receber actualizações, devido a críticas contra jogadores passivos que usavam a classe, também como o facto que era a classe menos jogada na altura. O lançamento desta actualização viu o Medic elevar-se para a terceira classe mais jogada no jogo.
  • Brevemente depois da actualização, os jogadores podiam usar comandos na consola para automaticamente desbloquear todas as armas de Medic sem desbloquear nenhuma proeza. Isto mais tarde foi reparado.
  • As armas iniciais do Medic foram diferenciando-se das suas encarnações actuais:
    • A Sanguessuga foi lançada com inabilidade de causar danos criticos como atributo negativo. Isto foi substituído com o montante de vida naturalmente regenerada do Medic por segundo ser reduzida.
    • A Krietzkrieg só carregava 10% mais rápido que a Arma Médica quando foi originalmente lançada. Este número foi aumentado para 25%.
    • A Über Serra era anteriormente desbloqueada depois de ganhar todos as 39 Proezas de Medic. Isto foi depois reduzido, devido a dificuldade.
  • A palavra "ordnance" está mal escrita na página original da actualização como "ordinance".

Galeria da Actualização

Ligações Externas