Especial Dia das Bruxas Assombrado

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Este artigo refere-se ao conteúdo lançado na atualização. Para mais informações, vê a Atualização de 29 de outubro de 2009.
Haunted Hallowe'en Special.png
There will be ghosts! There will be exploding pumpkins! You will receive achievements and candy prizes! And by God you will be frightened by it or I will give you something to be frightened about!
O Soldier

O Especial Dia das Bruxas Assombrado, oficialmente conhecido como o Terrifying Team Fortress Haunted Hallowe'en Special, foi a primeira atualização sobre o Halloween que se iria depois tornar num evento anual. A atualização foi primeiro revelada no post no blog em 29 de Outubro de 2009, e a atualização foi lançada no mesmo dia. Além de arranjar vários problemas, a atualização introduziu dois novos mapas: Harvest e Harvest Evento. O lançamento destes mapas foi unico no sentido que foi o primeiro mapa que saiu em ambos uma forma de evento e normal. A atualização também introduziu dois novos perigos: o fantasma de Zepheniah Mann, que era exclusivamente para o Harvest Evento, e a Pumpkin Bomb, que só aparece em mapas que têm o Halloween como tema. Dois novos chapéus foram também introduzidos, a Máscara do Dia das Bruxas Relativamente Perturbadora e o Gibus Sinistro, e um pack de cinco conquistas com tema de halloween também conhecidas por Scarechievements. Finalmente, a atualização introduziu a Halloween pumpkin; um item especial que pode ser apanhado e só aparece em mapas com tema de Halloween e cai aleatoriamente quando um jogador é morto.

Em adição ao novo conteúdo, três páginas escondidas foram encontradas pouco tempo depois da atualização ter sido lançada; o Última Vontade e Testamento de Zepheniah Mann, o retrato da família Mann, e a página do Gibus Sinistro. A página do Última Vontade e Testamento é relacionada a Zepheniah Mann e a sua aquisição de terras na fronteira de América. O testamento também acenou á rivalidade de Redmond Mann e Blutarch Mann, que alimenta o conflito entre RED e BLU durante mais de um século. O testamento também deixa o controlo total de Mann & Sons Munitions Concern a Barnabus Hale, antepassado de Saxton Hale, CEO de Mann Co.

A terceira página escondida revela o Gibus Sinistro que, como a Medalha de Serviço de Cavalheiro, foi um item de edição limitada disponível a jogadores fora do próprio jogo. Foi premiada aos 10,319 utilizadores que entraram na página escondida e deram o seu ID da Steam. Contudo, ao contrário da Medalha de Serviço, todos os jogadores tiveram a oportunidade de adquirir o Gibus, como foi depois revelado num post no blog (também no dia 29 de Outubro de 2009) que jogadores poderiam receber o seu próprio Gibus Sinistro se completassem o Scarechievement Caça ao Gibus Sinistro, que podia ser obtido dominando um jogador inimigo a usar o chapéu.

Adições

Acessórios

Artigo principal: Acessórios
Ghastly Gibus Gibus Sinistro
Mildly Disturbing Halloween Mask Máscara do Dia das Bruxas Relativamente Perturbadora

Mapas

Artigo principal: Lista de mapas
Nome Imagem Modo de jogo Nome do ficheiro
Harvest KOTH Harvest Farmhouse.PNG Rei da Colina
Controlpoint.png
koth_harvest
Harvest Evento Koth harvest event bluspawn.jpg Rei da Colina
Controlpoint.png
koth_harvest_event

Outras Adições

Proezas

Pumpkin.png Scarechievements

Agente Cabaça
Agente Cabaça
Recolha 20 abóboras do Dia das Bruxas de jogadores mortos para desbloquear um chapéu.


Lanterna de Ataque
Lanterna de Ataque
Cause a morte de 5 jogadores explodindo bombas de abóbora das imediações.


Caça ao Gibus Sinistro
Caça ao Gibus Sinistro
Domina um jogador que esteja a usar a Cartola Sinistra para ficares também com uma.
Concurso de Disfarces
Concurso de Disfarces
Mate um Spy disfarçado da sua classe atual.


Morto de Medo
Morto de Medo
Mate um jogador assustado por um fantasma.

Galeria da Atualização

Páginas Escondidas

Trivia

  • O número anormal de Gibus Sinistros distribuídos através do Website Oficial de TF2 era uma referência á data em que ficaram disponiveis, 31 de Outubro de 2009 (ou 10/31/09 no formato dos Estados Unidos).

Links externos

Ver Também