Hydro

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Hydro
TF2 Hydro Map.jpg
Informações básicas
Tipo de mapa Controle Territorial
Nome do arquivo: tc_hydro
Desenvolvedor(es): Valve
Itens do mapa
Healthico.png Kits médicos: Smallhealth.png ×13   •   Mediumhealth.png ×12
Ammoico.png Caixas de munição: Smallammo.png ×20   •   Mediumammo.png ×11   •   Largeammo.png ×6
Imagens do mapa
Menu photos tc hydro.png
Vista aérea
Hydro overview.png

Hydro é um mapa de Territorial Control e foi um dos seis mapas iniciais, quando iniciou o jogo. Até agora, Hydro é o único mapa oficial de Territorial Control, provavelmente devido a complexidade e dificuldade de desenhar um mapa deste tipo. O objetivo de Hydro é capturar todos os "território" do mapa. Cada rodada é selecionado aleatoriamente a partir das seis zonas "ponto contra ponto" onde ambas equipes devem capturar o ponto contrário evitando o seu seja capturado. Depois de uma equipe consegue capturar o ponto de controle inimigo, começa a próxima rodada, em uma área diferente do mapa (é também selecionados aleatoriamente). Depois de uma equipe capturar os quatro territórios, a equipe atacante deve capturar base da equipe adversária, enquanto outros apenas defendem o seu ponto. Se o ponto de controle da base ( A antena parabólica para equipe RED, central elétrica do BLU) é capturado, a equipe atacante ganha a rodada. Quando começa a próxima rodada, os territórios se reiniciam e um novo jogo é selecionado aleatoriamente. Em qualquer rodada de TC (exceto nas rodadas que são disputadas para capturar a base RED / BLU), se um ponto não é capturada em 8 minutos na rodada, a Morte Súbita é resolvido.

Vídeo de Introdução

Lugares

Mapa de control territorial

RED CP1: A antena parabólica

Ponto de captura da antena parabólica

Uma grande antena parabólica. O ponto de controle está localizado no centro.

  • Entrada da área inundada: A antena parabólica está ligado à área alagada do mapa graças a um par de túneis subterrâneos.
  • Entrada da sala de turbina: A sala da turbina está ligada a antena parabólica por uma grande formação rochosa. Esta formação rochosa é dividido em dois caminhos, com um buraco no meio, estradas estão conectados a partir das turbinas para as zonas de extremidade esquerda e direita da antena parabólica.
  • Entrada de pontes área: Existem três caminhos a partir da antena parabólica para ponte. A estrada mais longa é aquela à direita do mapa. As outras duas estradas estão à esquerda da estrada principal, um deles é o mais à esquerda (um solo ou a um gateway), enquanto o centro se conecta diretamente à cornija da pedra erguida na área das pontes.
  • Embaixo da escada: Todas as escadas para antena parabólica pode ser subidas e são um lugar comum para Sentry Gun.

RED CP2: A barragem

Ponto de captura da área inundada

O Ponto de controle da área inundada está localizado acima de um bloco de concreto construída no meio de uma grande área aberta cercada por água.

  • Entrada a partir das pontes área: A área das pontes se ligam a área inundada pelo caminho superior e inferior. Ambos os caminhos convergem em uma caverna depois cair no topo de uma forma de esgotos. A parte superior se conecta a uma orla com vista para a ponte;. O menor caminho leva à água e está abaixo da cornija. O sal da estrada é drenada para a estrada com um caminhão na frente de você mesmo ao lado da ponte.
  • Entrada a partir da antena parabólica: A área inundada é conectado à antena por um par de pequenos túneis. Um túnel leva em torno da área inundada de recorrência, enquanto que o outro leva de volta à área inundada do ponto de controle.
  • Entrada a partir das turbinas: A sala das turbinas se conecta à área inundada de três maneiras. Um caminho leva ao nível do solo à direita, e eventualmente, se conecta à passos largos na zona de inundação. A segunda maneira de você poder conectar ao topo da escada. O segundo caminho é ramificado em um segundo caminho que leva a um pequeno túnel atrás do ponto de controle da área inundada.
  • a Vista das janelas : Um edifício da zona de inundação tem um segundo andar, que são freqüentemente usados por Snipers.

BLU CP2: A loja

Ponto de captura da área da ponte

O ponto de controle está localizada em uma ponte de cimento baixa fora de um grande edifício.

  • Entrada a partir da antena parabólica:' A área da ponte está conectado a antena parabólica por três caminho. O caminho principal está anexado ao lado esquerdo do mapa. O segundo caminho se conecta a borda da área da ponte com a média da antena parabólica, enquanto o caminho certo conduz à borda do lado da antena parabólica.
  • Entrada da área inundada: A paarte da área alagada está ligado à área que liga a ponte de duas maneiras, O topo da trilha liga a tomada superior da zona de inundação, enquanto o menor caminho leva para a água após o ponto de controle da zona de inundação.
  • Entrada da área da turbina: A área da ponte se conecta com a sala das turbinas por estradas, aquedutos e dutos de ventilação. A estrada que o leva a uma área pequena que se conecta ao fundo meio da sala da turbina. Os esgotos da parte inferior da sala de turbinas e dos ventiladores estão ligados à sala de tubo está próximo ao edifício principal.

Base BLU e RED


Conquistas relacionadas

Achieved.png Gerais

Limpeza na Represa
Limpeza na Represa
Ganhe em Hydro sem ceder uma captura.


Volta ao Mundo
Volta ao Mundo
Jogue uma partida completa em 2Fort, Dustbowl, Granary, Gravel Pit, Hydro e Well (CP).


Curiosidades

  • Um mapa Hydro pode ser visto em uma das imagens do evento da comunidade Steam.

Veja também