Itemtest

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Itemtest
Item test.jpg
Informações básicas
Nome do arquivo: itemtest
Desenvolvedor(es): Valve
Informações do mapa
Ambiente: Industrial
Clima: Interior
Itens do mapa
None
Vista aérea
Itemtest overview.png
Sim. Eu gosto dessa nova arma.
O Heavy

Itemtest é um mapa de testes lançado na atualização Natal Australiano. É uma versão modificada da sala de reaparecimento da equipe BLU do mapa Gorge Pontos de Controle

O mapa permite que os modeladores possam testar facilmente suas criações em um ambiente controlado, com a opção de salvar e carregar várias configurações rapidamente. Para jogadores normais, ele fornece um meio de visualizar combinações de itens cosméticos, tintas, e efeitos de partículas.

O mapa é composto por um armário reabastecimento na parte superior. E ao lado esquerdo há um pequeno caminho que dobra no meio. Após morrer, jogador reaparece em alguns locais determinados do mapa.

É importante notar que certas armas desbloqueáveis, quando geradas para um jogador, não irão funcionar corretamento. Por exemplo, Barra de Dalokohs pode ser jogada, e armas que alteram o ragdoll de um jogador morto também não irão funcionar (por exemplo o Saxxy). Isto porque mapa irá carregar o modelo do item, mas não as suas estatísticas, por isso as estatísticas são compartilhados com a arma padrão a qual foi baseada.


Functionality

Para acessar o mapa Itemtest, escreva map itemtest no console. Uma vez, o comando do console "itemtest" irá apresentar um menu de testes de item, que contém alguns controles para a adição de modelos personalizados. Até quatro itens podem ser equipada em cada classe.

O menu de teste também inclui funções para gerar e manipular bots com comportamentos diferentes (como correr,agachar, e etc). O segundo comando "itemtest_botcontrols" da um menu com HUD menor e com opções para alterar o comportamento dos bots rapidamente, sem a necessidade de abrir o menu de teste completo, tornando facilmente o controle de bind para uma tecla especifica.


O menu também permite configurações personalizadas para serem salvas e carregadas rapidamente. As configurações são salvas em arquivos com a extensão ".itf" E como padrão são salvas na cfg do jogador com diretório em /team fortress 2/tf/cfg/.

Histórico de atualizações

Atualização de 17 de dezembro de 2010 (Natal Australiano)
  • Adicionado o mapa Itemtest ao jogo.

Atualização de 14 de abril de 2011 (Atualização Sem Chapéu)

  • O nome do arquivo do mapa foi trocado de item_test para itemtest.

Atualização de 18 de abril de 2011

  • Corrigido o comando "itemtest".

Atualização de 8 de junho de 2011

  • Corrigido os servidores que automaticamente criam votos enquanto em treinamento ou usando itemtest..

Atualização de 10 de julho de 2013

  • [Não documentado] Adicionado Armário de Reabastecimento e área de reaparecimento
  • [Não documentado] Corrigido a equipe BLU reaparecendo no mesmo lugar.

Bugs

  • É possível equipar itens em classes que não são da classe do bot que pode equipar o item, equipando o item sobre eles, e em seguida, usando o menu Itemtest para mudar de classe do bot.
  • Alguns itens não aparecem no menu de seleção de itens, o que significa que eles não podem ser equipados. Os quais são:
  • O Itemtest ocasionalmente pode fazer com que o jogo trave quando usado.

Imagens


Veja também

Links externos