Dança dos Cossacos

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Quando você pensa na União Soviética, você pensa apenas em uma coisa: a liberdade de rir, amar, cantar e dançar!
Página da Atualização Arsenal Artístico - Dança dos Cossacos

A Dança dos Cossacos (Kazotsky Kick) é uma provocação de ação para todas as classes.

Quando o jogador ativa a provocação, ele começará a executar uma dança tradicional russa, que é uma música popular de ritmo acelerado. A dança que é executada variará dependendo da classe que estiver dançando.

Enquanto provoca, o jogador pode ficar parado, ou andar em qualquer direção.

Qualquer outro jogador (Incluindo Bots) podem participar da provocação, independentemente da equipe ou se eles já possuem a provocação.

Vídeo

Histórico de atualizações

Atualização de 2 de julho de 2015 (Atualização Arsenal Artístico)

  • A Dança dos Cossacos foi adicionada ao jogo.

Atualização de 3 de novembro de 2015

  • Atualizadas provocações para prevenir movimentos durante o período de pré-rodada onde os jogadores estão congelados.

Atualização de 29 de fevereiro de 2016

  • Corrigida a Provocação: Dança dos Cossacos não escondendo a arma do Heavy.

Curiosidades

  • O nome desta provocação é uma brincadeira com a palavra Kazatsky, que é um nome para uma dança ucraniana conhecida como Kozachok. Outro nome para esta dança é "Dança dos Cossacos", um termo que é comumente utilizado para descrever o tipo de dança folclórica que esta provocação representa.
  • O movimento de chute apresentado nesta provocação é chamado prisyadka em russo, que pode ser traduzido para "dobrar joelho".
  • A Dança dos Cossacos foi uma provocação não utilizada intitulada "Taunt_Russian", que estava nos arquivos do jogo desde o Scream Fortress 2013.
  • Essa música está presente nos arquivos do jogo com o nome de "Cossack Sandvich". Uma versão estendida está incluída na trilha sonora como "Soldier of Dance"
    • Uma variação dessa música foi originalmente ouvida no mapa de_train do jogo Counter-Strike: Global Offensive, vinda de um pequeno rádio em um café no andar superior à direita da área de renascimento da equipe Terrorista. Porém, ela difere da versão do Team Fortress 2, contando que ela está em um ritmo mais lento, com menos instrumentos e nenhum canto vocal.

Galeria

Veja também