Lista de referências (Soldier)

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search

Devido ao estilo de comédia do TF2 e o humor da Valve, o jogo inclui referências, usualmente em estilo humorístico. Existem diferentes tipos, de jogos a filmes, até mesmo piadas feitas pela comunidade foram incluídas. Abaixo estão as referências específicas do Soldier.

Lista de referências (Soldier)

Livros e cômicos

A Arte da Guerra

Se lutar levará a certeza da vitória então você deve lutar! Sun Tzu disse isto.
O Soldier

Sun Tzu realmente disse isto: Sun Tzu sendo um título honroso outogardo em Sūn Wǔ (c. 544 BC – 496 BC) e autor do A Arte da Guerra, um livro antigo chinês imensamente influente na estratégia militar.

Equalizer

O efeito que a Equalizer causa no Soldier é similar à parte 82 no A Arte da Guerra.

"Você deve colocar seus soldados em uma posição em que não há volta e eles que eles não poderão fugir mesmo quando estiverem de cara com a morte. Agora que os soldados não têm medo da morte, eles não terão o que temer. Ambos oficiais e soldados irão dar o seu extremo para lutar. Soldados confinados em um território inimigo não terão medo, não há uma estrada para eles poderem recuarm, eles ficarão firmes. Presos nas terras do inimigo, eles estão confinados juntos. E não há escolha, eles não podem fazer nada além de lutar uma batalha desesperadora."

Mísica

A música que toca durante o Conheça o Soldier e também aparece como tema do menu principal é a 'The Art of War'.


A Bíblia

Então, ele usou seu dinheiro suado para comprar um par de cada animal no mundo, e os colocou dentro de uma arca...
O Soldier

A Arca de Noé, de acordo com o texto em Gênesis, 6-9, um grande navil construído pelo comando de Deus para salvar Noé, sua fampilia, e guardar cada animal do mundo do dilúvio. Isto não tem nada haver com Sun Tzu, sugerindo que o conheçecimento histórico (e a mente) do Soldier pode estar um pouco confusa.


Crime and Punishment

Conquista: War Crime and Punishment

Crime and Punishment é um romance do autor Russo Fyodor Dostoyevsky.



For Whom The Bell Tolls

Conquista: For Whom The Shell Trolls

For Whom The Bell Tolls é escrito por Ernest Hemingway que ocorre durante a Guerra Civil na Espanha. Ela retrata a história de um Americano nas Brigadas Internacionais, cujo a missão é destruir uma ponte durante um ataque em Segóvia.



All Quiet on the Western Front

Você gosta disso, Tudo-quieto-na-frente-ocidental?
O Soldier, dominando um Pyro

All Quiet on the Western Front é um livro sobre um soldado Alemão na frente ocidental durante a 1ª Guerra Mundial .

Isto também pode ser um exemplo da incrível inteligência do Soldier, referenciando a estrutura do cérebro do Pyro com sua incapacidade de falar. AmbasT Área de Wernicke e a Área da Broca que são localizadas na hemisfério esquerdo do cérebro e juntas estão associadas com a habilidade de entender e produzir textos ou falas de sua língua. Além disto, o hemisfério esquerdo está associado com a habilidade de trabalhar com números.(Wikipedia) Sendo que o Oeste é a esquerda se olharmos em mapas "All Quiet on the Western Front" pode ser um termo militar usado com insulto presumindo que o Pyro possui falta de inteligência e coerência.


The Guns of Navarone

Conquista: Guns of the Navar0wned

The Guns of Navarone é um romance da 2ª Guerra Mundial pelo autor Escocês Alistair MacLean.


The Hobbit

Você acabou de ser dominado, Bilbo Baggins!
O Soldier, dominando um Sniper

The Hobbit é um romance fantasua do J.R.R. Tolkien que retrata a busca de um amante de lares Bilbo Baggins para ganhar um tesouro guardado por um dragão. Considerando a ação do filme com adaptações dos livros do Senhor dos Anéis que foram filmados na Nova Zelândia, isto é muito inteligente por parte do Soldier.

Shakespeare

Macbeth

Conquista: Out, Damned Scot!

Isto é uma referência à citação "Out, damned spot!" dita por Lady Macbeth no Ato 5, Cena 1 do famosa tragédia de William Shakespeare, Macbeth. ISto também uma dica para outras referências em várias Conquistas do Demoman.

Jogos

Day Of Defeat

Conquista: Spray of Defeat

Day of Defeat e Day of Defeat: Source são jogos multiplayer que também foram feitos pela Valve, que ocorrem na Europa durante a 2º Guerra Mundial.

Brothers In Arms

Conquista: Brothers in Harms

Uma referência às séries de jogos da 2º Guerra Mundial, Brothers in Arms, também obviamente mostrando a parceria entre soldados.



Left 4 Dead 2

Aww, eu sou muito violento para você docinho?
O Soldier, dominando um Sniper
Seu país não o preparou para o nível de violência que você irá encontrar no meu campo de batalha!
O Soldier. dominando um Sniper

Isto é uma referência ao lançamento do Left 4 Dead 2, onde o governo Australiano forçou a Valve para censurar a violência.

Ironically enough, Australia é retratada no universo TF2 como um produtor de armas e inúmeras coisas.

Construções

The Tomb of the Unknown Soldier

Eles podem te enterrar no Lápide do Sem Habilidade
O Spy

The Tomb of the Unknown Soldier é uma memorial em Arlington, Virginia que representa as lápides dos Soldados que não foram identificados. Elas comumente contêm soldados não indentificados ou que foram impossíveis de identificar, que servem como um símbolo para todos os soldados desconhecido onde é que eles estejam.

Música

Brothers In Arms

Conquista: Brothers in Harms

Possível referência à música blues Brothers In Arms por Mark Knopfler. A letra é mais uma referência à uma guerra sem nome, que ainda aparece limpa como o narrador também é, ou menos era, um Soldier com o puro senso de unidade.

Ride of the Valkyries

Conquista: Ride of the Valkartie

Ride of the Valkyries é uma música popular do Richard Wagner. É bem conhecida e usada em outras mídias ou em várias ocasiões, comumente quando os eventos estão prestes à chegarem em seu clímax.

Famosamente, a música é usada como música de fundo na cena do helicóptero the no filme de 1979; Apocalypse Now[1].

For Whom the Bell Tolls

Conquista: For Whom the Shell Trolls

"For Whom the Bell Tolls", além de ser uma romance de Earnest Hemmingway novel, é uma música do Metallica retratando soldados que iam morrer na batalha.

The Beastie Boys

Conquista: The Boostie Boys

Um jogo de palavras do grupo musical, "The Beastie Boys".

Rocket Man

O lema do Soldier; "I'm a Rocket Man" é uma referência à musica do Elton John "Rocket Man".

Organizações

Estados Unidos e Forças Armadas

Dor é fraqueza saindo do corpo.
O Soldier


Vocês estão tentando para a seção oito?
O Soldier
  • O termo Seção 8 se refere à dispensa do exército dos EUA por mentalmente impróprio para servir.


Hooah!
O Soldier
  • Hooah (hü-ä or who-ah) é o grito de guerra do Exércido dos E.U.A . É usado pelos soldados "Referindo a tudo e significando todo exceto não.".


  • O título do trabalho d Soldier Shock and Awe é uma atual doutrina militar em que está baseado "o uso do poder aniquilador, dominação do campo de batalha, manobras dominantes e força espetacular para paralizar a percepção do campo de batalha do inimigo e destruir sua luta do "Wikipedia:pt:Choque e pavor.
  • Uma das falas do Soldier quando provoca com sua Buff Banner refere-se ao "The 101st Airborne Division or the “Screaming Eagles”— uma divisão de para-quedistas do Exército Norte Americano para opereção de ataques aéreosa. Durante a 2ª Guerra Mundial, foi usada na Normandy Landings e na Battle of the Bulge, a mais marcável, que foi a defesa da pequna cidade de Bastogne, onde eles ganharam outro apelido: "The Battered Bastards of Bastogne".
  • O Soldier também usa um Ás de Espadas no seu capaecete com o Soldier's Stash equipado, o uso em que foi popularizado a divisão.

SAS

  • A imagem da conquista Death from Above é um foguete com asas, muito similar ao embela da Special Air Service (Serviço Aéreo Especial), os mais velho e elite das forças, um punhal com sas. A mesma é a as imagens para as conquistas Duty Bound e Wings of Glory.

Provérbios e Frases

"A picture is worth a thousand words"

Conquista: Worth a Thousand Words

"A Picture is worth a thousand words" (Uma foto vale mais que mil palavras) é um provérbio que diz uma única imagem pode explicar mais que muitas palavras.



"Semper Fi"

Conquista: Semper Fry

"Semper Fi" (Abreviação de "Semper Fidelis, que em Latim signifca "Sempre com fé") é conhecido como o lema dos Fuzileiros Americanos, mas é mais usado como slogan durante a história.



"Draft dodger"

Conquista: Backdraft Dodger

"Draft dodger" é um termo usado para referir indivíduos que querem evitar o recrutamento militar, comumente saindo do país ou participando de atividades que os deixam inelegível para o serviço militar.

TV e Filmes

Band Of Brothers

Conquista: Banner Of Brothers

Band of Brothers foi mini-série da HBO mostrando uma companhia de soldados na United States 101st Airborne Division (Os "Screaming Eagles") e os eventos que tomaram parte durante a 2ª Guerra Mundial.



Full Metal Jacket (Nascidos para Matar)


A voz do Soldier e seu comportamento de general são uma referência ao ator veterano R. Lee Ermey se em seu papel particular como o Sargento de Artilharia Hartman no filme Nascidos para Matar. Seu comportamento popularizou o hard-as-nails Drill Sergeant que foi trago aos aspetctos do soldier como sua insistência de chamar as pessoas de maggots (vermes) e seua habilidade para falar insultos criatvios. Também relacionado à provocação do Solider com a pá. (2:40 a 2:57), ensinando-os sobre sua face de guerra. O chapéu para o Soldier publicado com segunda atualização de Conteúdos da Comunidade, O Sargeant's Drill hat, enfatiza isso ainda mais.



M*A*S*H

Conquista: S*M*A*S*H


M*A*S*H é um Filme, Romance e Sériado baseado em um Mobile Army Surgical Hospital (Hospital Sirurgico Móvel do Exército) (M.A.S.H.) posicionado na Koréia durante a Guerra da Koréia.


Predator

Você não pode me machucar, Eu não tenho tempo para sangrar! *som de estalo* My agente acabou de ficar livre! Aaaohhww, meu Deus!
O Soldier

Conquista: Ain't Got Time to Bleed

A fala gravada para o Conheça o Sandvich e foi improvisada do filme Predador. Não foi eventualmente usada no script final. A Conquista e Louis, do Left 4 Dead, também usam a mesma fala



Road House

Você não me assusta! Dor não machuca! *som de estalo* Corrigindo! Arrrrggghhgh!
O Soldier

A fala foi gravada para o Conheça o Sandvich e foi improvisada do filme Road House. Não foi eventualmente usada no script finalI.



There Will Be Blood

Eu irei comer suas costelas, Eu as comerei!
O Soldier, nas artes culinárias

Esta fala é um remake da cena I drink your milkshake do filme "There Will be Blood".

Brinquedos

Smokey Joe

Eu acabei de ter rasgar como uma chaminé novinha em folha, Smokey Joe!
O Soldier, dominando um Pyro

Smokey Joe era um locomotiva a vapor de brinquedo que era popular entre as crianças na década de 60 criada por Hornby Railways.

Veja Também