Conheça o Pyro

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Meet the Pyro
Meet the Pyro Titlecard
Informação do Vídeo
Data de lançamento: 27 de junho de 2012
Duração: 2:32

Pre-Lançamento

Em Março de 2010, Robin Walker revelou numa entrevista no Podcast KritzKast que o Conheça o Pyro deixará as pessoas ver o mundo através dos olhos do Pyro.[1]

Numa publicação do blog[2] a falar sobre eventos futuros no jogo, a equipa do TF2 confirmou que o Conheça o Pyro seria lançado algures em 2012, também foi publicado uma parte do vídeo.

Numa entrevista no Gametrailers.com "Bonus Round" durante março de 2012, Erik Wolpaw anunciou que a Valve tinha recentemente acabado a produção do Conheça o Pyro e que iria ser lançado "em breve", com mais alguma coisa.[3]

Um curto excerto do Conheça o Pyro foi mostrado no vídeo da Valve "Perpetual Testing Initiative", mostrando a parte do vídeo mostrada na primeira imagem lançada. [4]

No site do Team Fortress, isto foi publicado a 22 de junho de 2012 pelo Pyro: "Mmmmph mmmmph, mmmmm mmmmmp mmmmmph. Mmmmmph mpm! Mmmmmph mph mm! Hm mmmmmph, hmmmmph mm mmmmmph mmmmmph!". Isto depois foi traduzido como código Morse para "Segunda", o dia em que a Pyromania começou. [5]

Transcrito do Vídeo

Notas

  • A carta do título mostra 'COPYRIGHT LOLOLOL' no canto inferior direito, que recorre uma piada sempre usados nos vídeos "Meet the Team".
  • Para coincidir com a data de lançamento do último vídeo do Conheça a Equipa, a Valve lançou um beta público do Source Filmmaker, a ferramenta usada para produzir todos os filmes.
  • Este vídeo foi enviado duas vezes para o canal oficial do Team Fortress 2 no Youtube. A segunda versão só pode ser acedida através do site Adult Swim.
    • Nesta versão publicada para o Adult Swim, o cigarro do Spy RED não está iluminado, e o vídeo não introduz o Source Filmmaker ao fim.
  • A música ouvida durante o massacre da equipa BLU do Pyro foi adicionada como uma música do menu principal, chamada "Dreams of Cruelty".
  • Durante a cena aonde o Pyro está a caminhar num caminho de terra perto do inicio do filme, muitos objetos estão espalhados como os óculos do Medic, cartuchos de Caçadeiras, balas da Espingarda e a Garrafa do Demoman.
  • De acordo com as legendas no vídeo oficial, o Scout RED diz, "Ele não está aqui, ela não está aqui certo?" seguindo a piada antiga da Valve de não revelar o género do Pyro.
  • Quanto o Pyro vai fechar a porta depois da "entrevista" do Scout, um Demoman RED pode ser visto à esquerda numa metade de segundo.
  • A música tocada ao ver o mundo através dos olhos do Pyro é chamada Do You Believe in Magic, por The Lovin' Spoonful. Ao mesmo tempo que o Pyro se afasta da aldeia em chamas, pode-se ouvir o Pyro a assobiar uma versão mais lenta da música.
  • Múltiplos itens como o Lança-Arco-Íris, o Queima-Roupa, o Chupa-Corta, a Orquestrina Infernal, os Bongos Ardentes e o Balãonicórnio são todos demostrados ou mostrados no filme foram lançados ao longos da Atualização da Pyromania.
  • A maneira do Pyro que inicialmente pega no Chupa-Corta e dispara no Queima-Roupa são referenciados ao jogo, através das suas provocações.
  • O Demoman está a usar o seu emblema de classe anterior de "dinamite". Mesmo assim, o Demoman bebé tem o emblema de uma mina.
  • Perto do fim do vídeo, existe um som de destruição de uma construção, e depois pode-se ouvir o Engineer a gritar "Distribuidor destruído!"
  • Ao fim do filme, ao mesmo tempo que o Soldier nota o estômago (em falta), o Lança-Arco-Íris pode ser visto à esquerda, no mundo real.
  • Enquanto o Pyro está a afastar das ruínas da base BLU, pode-se ver o seu Machado de Bombeiro dentro da cabeça do Heavy, que foi usado para prender o Medic num quarto para que ele morresse.

Curiosidades

  • A música Livin' in the Sunlight, Lovin' in the Moonlight de Tiny Tim's foi considerada para ser a música de fundo da Pyrolândia. [6]
  • O Balãonicórnio apareceu na capa da Uma Histórica de Nasstal como um ornamento, seis meses antes do lançamento do Meet the Pyro.
  • Quando o Pyro é visto dentro da Pyrolândia, uma pequena nuvem com a forma do símbolo de Vénus (o que é um sinal feminino) pode ser visto no canto superior direito. Mesmo assim, o símbolo é azul, o que é usualmente associado a homens.

Galeria

Mercadoria Relacionada

Referências

  1. Entrevista Exclusiva com Robin Walker
  2. 2 de fevereiro de 2012 - TF2012!
  3. Bonus Round - Episódio 603
  4. Youtube
  5. 22 de junho de 2012 - Mmm Mmmph!
  6. Um email de Jeep

Veja Também

Links Externos