Meet the Team

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Nove mercenários se juntaram para um trabalho. Estamos na metade de um século muito parecido com o qual nos acabamos de ter. Uma época simples. Há ao todo 3 canais de TV, uma companhia telefônica, e duas corporações concorrentes que secretamente controlam todos os governos do planeta. Cada corporação administra sua metade do mundo com um multi-disciplinado exército de funcionários que fazem o trabalho duro. Para qualquer problema sem uma solução burocrática óbvia, mercenários como esses são contratados para resolver a situação por intermédio da aplicação de força. Agora é sua chance de Conhecer o Time.
Apresentação do Conheça o Time


Os vídeos Conheça o Time é uma série de curtas feitos por intermédio de animações digitais no qual estrelam as várias classes do Team Fortress 2.


Clique em qualquer uma das imagens abaixo para ser levado para ser levado para uma página do Conheça o Time apropriada.
MTTCard Scout.png MTTCard Soldier.png MTTCard Pyro.png
MTTCard Demoman.png MTTCard Heavy.png MTTCard Engineer.png
MTTCard Medic.png MTTCard Sniper.png MTTCard Spy.png
MTTCard Sandvich.png

Sobre a série Conheça o Time

Os vídeos tem suas origens em scripts de audição para os dubladores que interpretaram o Heavy, o Sniper e o resto dos personagens do jogo. O primeiro vídeo da série, em Maio de 2007 (Conheça o Heavy), é quase que literalmente o que a Valve usou para empregar o ator Gary Schwartz. Este vídeo foi feito baseado num vídeo de Portal feito para promover a personalidade daquele jogo. Depois do primeiro curta ser lançado, Conheça o Heavy, espectadores elogiaram tanto a qualidade de animação quanto o humor do script, comparando ele a produções de estúdios profissionais de animação como a Pixar. Devido a essa recepção altamente positiva, a Valve anunciou planos para lançar um Conheça o Time para cada classe individual do jogo, com a possível aparição de itens e personagens não jogáveis como o Conheça o Sandvich. Só o 'Conheça o Medic' e o 'Conheça o Pyro' ainda precisão ser lançados. Robin Walker afirmou que "A relação dos vídeos com a estratégia que temos no TF2 de continuamente dar updates no serviço ... faz muito mais sentido." "O que os vídeos fazem é dar maneiras para as pessoas que ainda nem tem Team Fortress 2 receber um pouco de entretenimento do jogo. E pode transformá-los em jogadores de TF2 e clientes."[1]

Os vídeos não foram lançados apenas para fins promocionais e sem significado para o contexto do jogo, mas acabaram influenciando no jogo. Eric Wolpaw afirmou que "Isso ajudou a todos no time a entrar um pouco mais em sintonia com quem aquele personagem é, então nós continuamos 'martelando' neles e eles continuaram sendo popular," Um exemplo de como os vídeos influenciaram no design do jogo é o Sandvich, que de acordo com Robin Walker "veio quase que diretamente para fora do vídeo… Nós sentimos que o vídeo tinha justificado e criado um caminho para que um sanduíche fosse implementado no jogo e ter aquela ação (de comê-lo), fazendo todo sentido no jogo." O Jarate também foi adicionado no jogo depois da sua aparição no Conheça o Sniper.

Os vídeos também ajudaram na tecnologia do jogo. A Valve usou o Conheça o Heavy para testar o sistema de animação facial que o estúdio estava desenvolvendo para o TF2. De acordo com Walker, o novo sistema "fez com que os nossos personagens tivessem uma quantidade de expressões muito maior das quais nós fomos capazes de fazer no Half-Life… Nós queriamos um teste modelo para isso." Ultimamente, o que eles estão trabalhando nos vídeos Conheça o Time é fazê-los parecido com um jogador rodando o jogo com os gráficos no máximo. Walker frisou que o contentamento do time com "a expressão no rosto do Heavy no fim (do vídeo) quando ele está atirando e gritando." Não era mentira. "Não é aquela coisa que a parte mais legal (do vídeo) não irá aparecer no jogo."

Source Filmmaker

A ferramenta ultilizada para criar os vídeos "Conheça o Time" do Team Fortress, assim como o vídeo de entrada do Left 4 Dead é o Source Filmmaker, um programa que roda dentro da engine. Ele permite que os usuários recordem eles mesmo várias vezes durante a mesma cena, criando a ilusão de vários participantes, também suportando uma enorme coleção de efeitos cinematográficos e técnicas como o motion blur e depth of field. (O motion blur agora foi implementado nos jogos, embora somente quando a visão está se movendo em alta velocidade - não por objeto, como no filmmaker. A ferramenta também permite a utilização de textures em super alta definição para as classes como visto nos vídeos do Conheça o Time. A Valve afirmou que tem a intenção de lançar a ferramenta publicamente em algum ponto no futuro.

Links Externos