Etiqueta de Nome

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Pronto para conhecer o Pontudo?!
O Sniper sobre armas apelidadas

A Etiqueta de Nome (Name Tag) é uma ferramenta, representada por uma etiqueta em branco presa por uma linha.

Usar essa ferramente em conjunto com um item compatível da mochila permite que o jogador aplicar um nome personalizado (de 40 ou menos caracteres) ao item. Usar a Etiqueta de Nome em um item que já tenha um nome personalizado renomeará o item. A Etiqueta de Nome é um item consumível e só poderá ser utilizada uma vez. Um item nomeado pode voltar a ter seu nome original ao selecionar o item na mochila e clicar no botão 'Restaurar'. Restaurar o item removerá todas as personalizações dele, incluindo nomes personalizados, descrições e pintura. Restaurar um item para seu estado original não devolverá sua Etiqueta de Nome.

Renomear um item preservará a qualidade do item embora coloque citações envolta do novo nome. Quaisquer prefixos e apêndices como "O", "(Clássico)", "(Estranho)" ou "(Incomum)" serão sobrescritos. Isto inclui números de fabricação. A fim de preservar o mesmo estilo de um item não modificado, letras maiúsculas devem ser utilizadas para cada palavra. Quando uma Etiqueta de Nome é utilizado em uma arma de qualidade Estranha, a arma mostrará o número de mortos e a sua classificação acima da descrição.

Se uma arma padrão for renomeada, ela se torna um item Único e o jogador subsequentemente receberá a arma. O item com o novo nome ficará separado dos itens padrões originais. O jogador pode então escolher qual item ele quer equipar. Se uma arma padrão for restaurada, a arma permanecerá no inventário do jogador. Depois da Über Atualização, armas padrões renomeadas e com descrições personalizadas podem ser usadas para criar um Metal de Sucata.

Exemplo

Backpack Kukri.png
"Sharpy"
Kukri nível 1

Histórico de atualizações

Atualização de 30 de setembro de 2010 (Atualização Mannconomia)

  • A Etiqueta de Nome foi adicionada ao jogo.

Atualização de 6 de outubro de 2010

  • Itens renomeados agora podem ser restaurados para seu nome original.

Atualização de 20 de outubro de 2010

  • Uma Etiqueta de Nome comprada agora pode ser trocada.

Atualização de 23 de dezembro de 2011

  • Editado os nomes dos itens e descrições que contém um acento agudo (’) para usar um marcado único de citações (').

Atualização de 14 de fevereiro de 2011

  • [Não documentado] Lança-granadas, pistolas e escopetas usando Equitas de Nome ou Descrição agora usam uma equivalente de c_model apropriada.
  • [Não documentado] Consertado os braços em primeiro pessoa do Engineer usando um modelo errado enquanto usa uma Escopeta renomeada junto com o Pistoleiro.

Atualização de 22 de março de 2012

Atualização de 27 de junho de 2012

  • Usar a Etiqueta de Nome enquanto estiver jogando notifica todos sobre a mudança do nome.

Atualização de 23 de julho de 2012

  • [Não documentado] Abaixado o preço da Etiqueta de Nome.

Atualização de 29 de novembro de 2012

  • A Etiqueta de Nome agora estão inclusas nos pacotes Class Starter comprados na Loja Mann Co., substituindo um chapéu da classe específica.

Demonstração

Bugs

  • Itens renomeados não aparecem adequadamente em Spies disfarçados. Por exemplo, se um Spy se disfarça de um Medic com uma Arma Médica renomeada, o nome não vai aparecer no nome do Spy quando um inimigo olha.
  • A Etiqueta de Nome que for usada em uma arma que ficou com a qualidade clássica após a Atualização de 15 de março de 2011 não pode ser removida.
  • Itens da comunidade com uma variante normal que foram obtidos antes da implementação da Etiqueta de Nome não podem ser renomeados.

Veja também