Personagens não-jogáveis

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Você é aquela mocinha, que trabalha com a senhora brava que tá sempre gritando com a gente enquanto a gente luta.
O Demoman RED para a Srta. Pauling

Personagens não-jogáveis são os personagens envolvidos com Team Fortress 2 que não são nenhuma das nove classes jogáveis. Enquanto a maioria não está envolvida na jogabilidade, eles ainda sim adicionam mais coisas ao enredo. Personagens primários do enredo, Zepheniah Mann, Silas Mann, Blutarch, Redmond Mann, Gray Mann, Administradora, Srta. Pauling, Merasmus, e Saxton Hale definem as razões para as batalhas dentro do jogo, e cada um possui ao menos algumas aparições dentro de seu sistema mais amplo. Muitos outros personagens menores aparecem somente no fundo do enredo do jogo e em outras mídias, em especial nas Histórias em quadrinhos, onde suportam diálogo expositivo e ocasionalmente a ambientação sem sentido.

Índice

Indústrias TF e Subsidiários

Zepheniah Mann

Da esquerda para direita: Barnabus Hale, Blutarch Mann, Zepheniah Mann, A empregada doméstica dos Mann's Elizabeth, e Redmond Mann. Um homem misterioso também pode ser visto fora da foto na borda direita. (Primeiramente presumido ser Silas Mann, porém depois refutado pelo restante do lado direito da foto.)

Zepheniah Nieodemus Mann era um rico britânico que foi convencido por seus estúpidos filhos Blutarch e Redmond a comprar grandes áreas de terra na fronteira da américa. Ele sonhava em transformar as terras em largos poços de cascalho para fabricação de armas. Em sua jornada para ver seu mais novo pedaço de terra, ele foi atingido com quase todas as doenças conhecidas pelo homem, e ficou chocado ao ver que sua mais nova terra não era nada além de um deserto vazio e inútil. Eventualmente, ele deixou um testamento (inglês) em sua própria pele, a qual se desprendeu de seu corpo por conta das doenças:

  • Para sua empregada doméstica, Elizabeth, ele deixou sua propriedade, incluindo todas as escrituras, contas e dividas, sua plantação de tabaco e o restante de sua fortuna. Elizabeth possui uma impressionante semelhança a Helen, a Administradora, e é muito possivelmente que seja sua ancestral.
  • Para seu ajudante e batedor Barnabus Hale, ancestral de Saxton Hale, ele deixou controle completo sobre a Mann Co.
  • Para seus filhos de "cérebro defeituoso", Blutarch e Redmond, ele deixou uma parceria. Toda a terra que eles o convenceram a comprar deveria ser igualmente dividida entre os dois, assim teriam uma razão em brigar para sempre. Blutarch e Redmond passaram a fazer isto com a ajuda de máquinas que prolongavam seus tempos de vida, até o início de 1972, onde foram assassinados por seu irmão Gray, perdido há muito tempo.
  • A entrada final de seu testamento está obscurecida, somente podendo ser lido como "Finalmente, para... eu deixo todo o meu... e espero que você mantenha o máximo de sigilo em sua preservação."
    • Em outra página secreta, a mensagem é completamente revelada como: "Finalmente, para a minha mais confiável Elizabeth, eu deixo todo o meu cache de cascalho milagroso, descoberto por Barnabus durante uma viagem a Terra Australis. Meu fraco filho Gray reapareceu ano passado e ameaçou me chantagear por ele. Eu deixo o cascalho para você e espero que você mantenha o máximo de sigilo em sua preservação."
  • Em adição as entradas no testamento, ficou claro que o irmão de Zepheniah, Silas Mann, também estava presente, Ele, porém, somente foi mostrado estar no evento após a revelação de outra fotografia danificada.
  • Em uma página secreta(inglês) no blog oficial do Team Fortress 2, foi revelado que Zepheniah possuía um terceiro filho, Gray, que foi roubado por uma águia.
    • Esta página também revela que a esposa de Zepheniah se chamava Bette Mann.

Seu testamento também deixa uma maldição para qualquer um que use armas de fogo próximo ao seu túmulo, declarando que vai entregar uma assombração diferente de qualquer uma já vista. Cumprindo com sua palavra, o fantasma de Zepheniah aparece periodicamente na versão de Dia das Bruxas de Harvest, onde ele foi enterrado usando sua cartola. Qualquer jogador que passe muito perto correrá de medo por alguns segundos, e será incapaz de pular ou atacar. Ele foi mencionado pela primeira vez durante o Especial Assombrado de Hallowe'en, junto do seu testamento. O fantasma de Zepheniah também pode ser visto assistindo a batalha na torre em Helltower, observando enquanto os cadáveres assassinados de seus filhos Redmond e Blutarch são escoltados para o Inferno pelos mercenários. O fantasma brevemente desaparecerá da torre durante a "Hora de Bruxaria", reaparecendo assim que a ponte fantasmagórica desparece.

  • Zepheniah Mann apareceu pela primeira vez no retrato da familia Mann.
  • De acordo com um clipe de voz de Zepheniah na Atualização Scream Fortress V, o seu filho favorito é Gray.
  • Zepheniah Mann, junto de seus filhos, foi dublado por Nolan North. [1]
  • O seu nome do meio "Nieodemus", parece ser uma corrupção de Nicodemos, o nome de um fariseu e santo do Novo Testamento.


Silas Mann

Artigo principal: Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça
Silas Mann
R.I.P. SILAS MANN
— A lápide não muito precisa de Silas Mann'.

O presumido irmão de Zepheniah Mann. A história de Silas dentro da familia está envolta em mistério. O que se sabe é que ele era sócio da Firma Trimestral de Zepheniah Mann & Filhos, a empresa que eventualmente se tornaria a Mann Co. Suas contribuições para a empresa parecem incluír chaves e Etiquetas de Nome. Silas morreu pouco tempo depois de seu irmão, porém a morte não era o final para ele. Ele agora vagueia Mann Manor como o Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça, de forma similar a como Zepheniah assombra Harvest Event como um espírito azul e brilhante. O retrato de Silas Mann pode ser encontrado ao clicar no nome "Silas", na lápide da página da Atualização Scream Fortress.

  • Silas Mann apareceu pela primeira vez na página original da Atualização do Engineer em um recorte da Firma Trimestral de Zepheniah Mann & Filhos.


Bette Mann

Bette Mann (née Darling) era a esposa de de Zepheniah Mann e a mãe de Blutarch, Redmond e Gray Mann. Ela morreu para dar a luz aos seus três filhos. Seu pai era o escudeiro William Darling.



Blutarch e Redmond Mann

Eu passei por um grande tempo em ócio contra o devastar do tempo. Esperando pela natureza fazer ao meu irmão o que nem sequer meus próprios homens conseguiram. E ainda sim, cá estamos. E ele...não...MORRE.
Blutarch Mann contando sobre sua guerra contra seu irmão.

Blutarch Mann e Redmond Mann eram dois dos filhos trigêmeos de Zepheniah Mann. Eles eram os donos de BLU e RED, respectivamente. Os dois estavam engajados em um feudo vitalício entre si sobre o controle das vastas terras deixadas para eles por seu pai. Após a morte de Zepheniah Mann, ambos Blutarch e Redmond contrataram equipes de nove mercenários cada a fim de rapidamente derrotar o outro irmão e tomar controle das terras. Contudo, como suas forças estavam perfeitamente empatadas, a situação rapidamente se transformou em um prolongado empate, conduzindo Blutarch e logo depois Redmond a procurar Radigan Conagher por uma Máquina Extensora de Vida, ambos na esperança de viver por mais tempo que seu irmão. Radigan fez a mesma máquina para ambos Redmond e Blutarch, e assim o feudo continuou, até o ano de 1968. Até 1972, porém, Blutarch e Redmond são enganados a se encontrar e rapidamente decidir declarar uma trégua com o intuito de fazer um dos dois a ficar grávido para criar um herdeiro. Porém, Gray Mann aparece, revelando ser seu irmão perdido há muito tempo e assassina ambos os dois para ganhar controle de ambas as empresas.

Em Grave Matters (inglês), Blutarch e Redmond Mann se transformam em fantasmas pouco após suas mortes. A primeira coisa que Blutarch faz como um fantasma é se gabar para seu irmão que viveu por mais tempo que ele, enquanto Redmond diz que ele ainda estava sangrando quando Blutarch morreu. Após alguns segundos de briga, eles procuram o Soldier RED, que está trabalhando como advogado, por ajuda legal para determinar quem realmente ganhou as terras de seu pai. O Soldier RED diz para eles que, já que são fantasmas, não estão realmente mortos, porém presos entre mundos e nenhum deles ganhou até um passe adiante. Blutarch e Redmond saem e encontram o mais próximo telefone pago, ligam para as secretárias de suas antigas empresas e organizam os mercenários a fim de enviar um ao outro para o Inferno.

  • Blutarch e Redmond apareceram pela primeira vez no 'Retrato da Família Mann'.
  • A silhueta de Redmond pode ser vista sentada em uma cadeira em prente a uma Máquina Extensora de Vida, numa parte inacessível da sala de renascimento da equipe RED, em Mann Manor.
  • Na sala contendo o ponto C em Mann Manor, uma pintura de um Redmond sorridente e muscular pode ser vista. Ao seu lado está um uma representação maligna de Blutarch se assemelhando a um w:pt:Gremlin. Um retrato similar (no qual os papéis de Blutarch e Redmond são invertidos) pode ser visto na sala de Blutarch Mann na história em quadrinhos Loose Canon.
  • Blutarch e Redmond são dublados por Nolan North. (inglês)



Gray Mann

Gray Mann
Cavalheiros. Meu nome é Gray Mann. Eu sou seu irmão.
Gray Mann, se apresentando para seus irmãos.

Gray Mann é o terceiro filho de Zepheniah Mann. O menor dos três irmãos Mann, Gray também era o mais inteligente dos três. Ele podia falar perfeitamente no momento em que nasceu, mas era o mais fraco fisicamente. Sentindo nojo pelo fato de que ele podia falar, Zepheniah sufocaria Gray, contudo, antes que ele o fizesse, Gray foi abduzido por uma águia selvagem; o evento tomando lugar durante a "A Grande Praga das Águias de 1822". A águia o criou como se fosse um de seus filhotes. Após crescer, Gray matou a águia, juntamente com seus filhotes e os devorou antes de voltar para civilização e construir seu império corporativo, a "Gray Gravel Company". De acordo com Zepheniah Mann, em 1849, Gray Mann o ameaçou de chantagem por seu suprimento de cascalho "milagroso".

No início de 1972, Gray reapareceu, revelando que, assim como seus irmãos, ele possuía uma Máquina Extensora de Vida, embora uma versão mais eficiente e compacta alojada em suas costas. Após os atrair para um falso encontro usando cartas forjadas de cada um oferecendo uma trégua, ele assassinou os engenheiros operando as máquinas extensoras de vida, e então matou seus irmãos gêmeos Blutarch e Redmond Mann para tomar controle de suas respectivas empresas e as absorver para a Gray Gravel Co. Gray criou um exercito do robôs para destruir as fábricas da Mann Co. ao redor do mundo, como foi mostrado em Um Destino Pior Que Xadrez. Saxton Hale re-contratou os mercenários, que haviam sido demitidos de BLU e RED após Gray assumir o controle, para defender estas fábricas dos robôs.

Em 1972, Gray cessou a guerra contra Saxton Hale, reconhecendo que sua guerra se tornou em um empate reminiscente da Guerra do Cascalho entre os seus irmãos. Contudo, ele usou a política de desafio da Mann Co., a qual declara que o dono de qualquer empresa pode legalmente assumir o controle da Mann Co. se o dono da Mann Co. for derrotado em um combate desarmado, a fim da colocar Saxton Hale contra Olivia, sua filha. Relutante em lutar com uma criança, Saxton Hale desiste, cedendo o controle da empresa para Olivia.

Seis meses depois, a Máquina Extensora de Vida movida a Austrálio começou a ficar sem combustível. Em desespero, Gray encontrou o cofre de Austrálio da Mann Co. Ele o descobriu vazio, e deduziu que o Austrálio foi roubado pela Administradora após encontrar apenas um cigarro e uma única barra de Austrálio deixados para trás. Ele procedeu a contratar um grupo desconhecido de indivíduos para encontrar a Administradora e recuperar o Austrálio. Em Um Dia Gelado no Inferno, é revelado que Gray contratou os mercenários do Team Fortress Classic para encontrar a Administradora. Durante os eventos de Velhas Feridas, a Máquina Extensora de Vida é separada de Gray pelo Heavy do TFC, o levando a sua eventual morte. Antes de falecer, Gray apela a Miss Pauling e os Mercenários que, a Administradora acumulou Austrálio para executar um plano ainda mais maligno que o dele, e pede para que eles parem ela.

  • A primeira menção de Gray foi uma certidão de nascimento acessada por um link escondida na mancha de sangue do banner do Blog Oficial do TF2.
    • Adicionalmente, foi lançada uma versão atualizada do testamento de Zepheniah Mann em um outro link escondido, revelando a peça que faltava, pertencente a Gray Mann.
  • O menor grupamento de números contidos na parte inferior do Capacitor Mal-derretido é 07180125. Quando separado em pares e transformados em letras (A = 1, B = 2, etc), está escrito "GRAY".
  • Na última página da história Loose Cannon, existe uma lista de pessoas para as quais Radigan Conagher construiu Máquinas Extensoras de Vida e suas datas de fabricações. Ela lista as datas de 14 de julho de 1874 para Blutarch, 3 de agosto de 1874 para Redmond e 14 de abril (de um ano desconhecido) para uma pessoa não nomeada. Mais de três Máquinas Extensoras de Vida desde então foram reveladas e a terceira máquina que Radigan criou não foi necessariamente feita para Gray
  • Ele aparenta ter envelhecido muito melhor que seus irmãos, vendo como ele ainda é capaz de ficar em pé e manteu seu cabelo. Seu melhor envelhecimento pode ser atribuído a sua Máquina Extensora de Vida mais avançada, que funciona a partir de um núcleo de Austrálio puro.
  • Na história em quadrinhos "The Shadow Boxers" lançada durante a atualização de Natal de 2012, foi revelado que a Gray Gravel Co. pertence a Gray Mann, uma empresa onde o logotipo pode ser visto nos mapas Gravel Pit and Frontier.
  • Diálogo no mapa de Dia das Bruxas Helltower revela que Gray é o filho favorito de Zepheniah Mann.



Olivia Mann

Olivia, em 1972
Hale! Eu não tenho o dia todo.
— A impaciência crescente de Olivia'

Olivia é a filha de Gray Mann e a atual dona da Gray Gravel Co. Ela também se tornou dona da Mann Co. após a ganhar de Saxton Hale ao tecnicamente usar a regra de transferência de propriedade da Mann Co. ao conseguir uma vitória em combate desarmado. Hale, se recusando a lutar contra ela por conta de sua jovem idade, fez de seu mordomo Sr. Bidwell o dono, porém como ele também se recusou a lutar contra ela, Hale foi forçado a dar a Mann Co. para Olivia.

  • A primeira aparição de Olivia é na parte 1 de uma história em quadrinhos em andamento, Anel de Despedido.
  • A relação biológica de Olivia e Gray é questionável, considerando sua idade em comparação a dele, sugerindo que ela possa ser adotada.
  • O nome de Olivia aparenta carregar o esquema de nomes baseados em cores de seu pai e seus tios (Olivia = Verde Oliva)



Administradora

Artigo principal: Administradora

A locutora regular do jogo Team Fortress 2 também é atualmente (1960-1972) a administradora das Indústrias TF, também da Escavação de Demolição Confiável e Liga dos Construtores Unidos, e a chefe (real) dos mercenários (de ambas as equipes). A Administradora apareceu ou foi referida diversas vezes nas Histórias em Quadrinhos do Team Fortress 2 e em outras mídias. Mulheres de aparência similar também apareceram, porém em anos ou épocas completamente diferentes; e é dito por certos personagens que ela tem estado ativa por mais de um século.

Elizabeth

Artigo principal: Elizabeth

Elizabeth era empregada doméstica de Zepheniah Mann durante o século 19, e possui uma impressionante semelhança à atual Administradora. Após a morte de Zepheniah Mann em 1850, ele deixou para ela, o restante de suas propriedades e também o cache "de cascalho milagroso".

  • Elizabeth apareceu pela primeira vez na fotografia da família de Zepheniah Mann.



Mensageiros da Administradora

Um mensageiro
Este é o lugar.
— O mensageiro da Administradora ao localizar o apartamento do Soldier BLU.

Os Mensageiros da Administradora são indivíduos misteriosos contratados pela administradora para entregar mensagens para as classes através de aparelhos de televisões miniaturizadas usadas em seus troncos. Um mensageiro foi mostrado pela primeira vez localizando o apartamento do Soldier BLU e entregando a mensagem para ele pela tela da televisão, transmitindo a imagem da Administradora.

Outro mensageiro é visto em Conheça o Diretor (inglês), morto pela equipe RED em uma tentativa de conseguir respostas dele. A Administradora desaprovou isto, com o fundamento de que já que estão mortos, não poderiam devolver as televisões em miniatura, a forçando a comprar mais. A declaração da Administradora sobre os mercenários "atirando em mais um mensageiro" sugere que já houveram mensageiros anteriores e que os mercenários tem o hábito de os matar.

  • Um mensageiro da Administradora apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos da Atualização GUERRA!.
  • O esqueleto de outro mensageiro pode ser visto encostando na parede de trás, na página 12 da história em quadrinhos comic (inglês).
  • Mais mensageiros são mortos pelo Heavy em O Confronto



Srta. Pauling

Srta. Pauling em Expiration Date
Artigo principal: Srta. Pauling

A Srta. Pauling é uma assistente leal da Administradora. Ela executa variados tipos de tarefas, incluindo verificações incomuns de antecedentes, encomendas e entregas de bens, abrir canais de comunicação e assassinatos. Srta. Pauling geralmente consente com as opiniões de medo de sua empregadora em invocar sua ira, mesmo que ela não necessáriamente concorde com isto.

  • Srta. Pauling apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos da 'Atualização Guerra!'.
  • É mostrado que o Scout possui um interesse romântico na Srta. Pauling, o qual ela tenta ignorar por completo.



O Diretor

O Diretor
Se você pudesse escolher uma palavra para se descrever, Senhor Mundy, qual seria? Eu irei responder isso para você: "vítima."
— O Diretor sobre o Sniper.

O Diretor é cineasta um pouco arrogante, contratado pela Administradora. É o responsável pelo os vídeos "Conheça a Equipe". O Diretor foi contratado para espionar os mercenários, assim a Administradora poderia usar algo que dissesem contra eles mesmos mais tarde caso fosse necessário. Porém, ele foi levado a acreditar que estava os filmando para mostrar as pessoas da região de Badlands que não eram "apenas psicopatas armados explodindo todos os seus marcos históricos diariamente".

Assim que a Administradora acreditou que ganhou uma vantagem adequada acima de seus empregados, ela ordenou a Srta. Pauling que assassinasse o Diretor. Stra. Pauling trouxe o Diretor para uma mina sob o disfarçe de que a Administradora estaria esperando por sua entrevista ali, com um saco de cal viva e uma pá secretamente escondidos atrás de seu caminhão. O estado atual do Diretor é desconhecido, contudo é presumido que esteja morto após sua "entrevista" com a Administradora. Um poster de "DESAPARECIDO" do Diretor pode ser encontrado nos mapas Doomsday, Coal Town, Mannworks, Powerhouse e alguns outros.


Indivíduo Desconhecido

No retrato da família quase completo, outra pessoa pode ser vista entre os buracos das duas partes. O nome dessa pessoa é desconhecido e ele ainda tem de ser mencionado. Ele pode ser visto aqui. Em seu retrato ele parece estar segurando algo em seu braço esquerdo, mas o objeto não pode ser identificado.



Linhagem dos Hale

Barnabus Hale

Barnabus Hale em 1850.
Eu gosto de como esse Puma está esquentadinho!
Barnabus Hale lutando contra um inexplicável ataque de um animal durante um velório.

Barnabus Hale era um australiano fronteiriço do século 19, empregado como ajudante e batedor de Zepheniah Mann. Após Bette morrer dando a luz, ele chora por sua morte, aparentemente o único a fazer isto. Barnabus Hale mais tarde herdou a Mann Co. por conta da morte de Zepheniah. Ele é um parente de Saxton Hale, como seu avô, ele compartilha a personalidade extremamente masculina de Saxton.


Bilious Hale

Nada de guerra entre os mercenários nas instalações.
Bilious Hale sobre seu segredo da Mann Co. sendo votada como o "Local de trabalho mais seguro de Badlands"

Bilious Hale é o pai de Saxton Hale, e era o dono da Mann Co. durante o início dos anos de 1900, após o herdar de seu pai, Barnabus Hale. Durante um colapso fatal em um poço de mineração, que resultou na morte de quatorze trabalhadores, Bilious foi capaz de escapar socando até abrir caminho, dando a ele mais fama sobre a imprensa. Durante o mês de março de 1922, Bilious Hale fechou a mina de carvão e a fábrica de munições a carvão 50 anos após ser fundada. Porém, uma das salas foi deixada como um "armário histórico de armazenamento, sob o raciocínio de que os objetos deixados ali não eram necessários no momento, porém guardados para um momento no futuro onde possam ser. Durante seu tempo de vida, Bilious foi um dos cinco proprietários de um telefone nos Estados Unidos, junto de Redmond e Blutarch, o presidente, Alexander Graham Bell e presumidamente um predecessor da Administradora.

Saxton Hale

Artigo principal: Saxton Hale

Saxton Hale é o mais recente dos Hales a comandar a Mann Co.


Dr. Cadaverus Hale

Dr. Cadaverus Hale
Todo doutor necessita de um cadaver ou dois para seus experimentos.
O Medic (Velhas Feridas)

Dr. Cadaverus Hale é um (de mais) dos membros notórios da árvore genealógica da família de Saxton Hale

Não é claro se o Dr. Hale era o criador original da tecnologia de Reanimação ou é o resultado dos estudos do Medic e a perfeição da ciência (ou ambos), também é incerto tanto se ele é um ancestral ou o atual residente (ou ambos) do Castelo Hale.

  • Dr. Cadaverus Hale só é conhecido pelo contexto de seu retrato no castelo em Monster Bash.


​​

Sr. Bidwell

Sr. Bidwell
Lágrimas foram trazidas para os olhos, senhor. Seu bife de café da manhã.
Sr. Bidwell

Sr. Bidwell é um dos assistentes de Saxton Hale, junto de Sr. Reddy. Suas tarefas includem servir as refeições de Saxton e lidar com os comentários de clientes. Bidwell é o criador do novo "Catálogo de Armas da Mann Co.", atuando como a ligação entre os fabricante de vários produtos e a Mann Co. Durante sua primeira aparição, Bidwell ostentava um bigode de guiador; que porém, foi mais tarde raspado.

Saxton Hale enviou Bidwell para as Indústrias Sarif sob o pretexto de discutir uma parceria para desenvolver em conjunto biotecnologia. Enquanto os representantes da Sarif estavam olhando o "contrato", Bidwell escapou com uma caixa cheia de armas e depois usou engenharia reversa no armamento roubado para produzir Manno-Tecnologia. Bidwell detalhou suas façanhas em uma anotação confidencial a Saxton, que mais tarde escreveu de volta a Bidwell pedindo a ele para que "pare de escrever essas coisas".

Bidwell, junto de Reddy, arriscou ser demitido ao sugerir a idéia de itens de teste e a maior parte da Atualização e liquidação de Manniversário. Eles exibiram vários novos itens cosméticos em uma secção na página da Atualização e liquidação de Manniversário antes de serem rudemente interrompidos pelo dilema de Saxton Hale de esconder um avestruz morto.

Três dias após o final da "Guerra do Cascalho" e a morte de Blutarcg e Redmond Mann, Bidwell está sob um disfarçe como um especialista de violência primata com Saxton Hale, com o propósito de filmar Saxton lutando contra o ultimo Yeti vivo. Logo antes de Saxton avançar contra o Yeti para lutar contra ele, Bidwell é informado por Reddy sobre os ataques as lojas da Mann Co. e repassa a mensagem a Saxton, o qual diz a Bidwell que ele está muito bem ciente dos ataques. Bidwell então filma a investida de Saxton ao Yeti, a qual Saxton usa como um vídeo instruindo os mercenários em seus novos trabalhos de lutar contra robôs e defender a Mann Co. Bidwell então envia a fita de vídeo de volta a Srta. Pauling, que exibe ao restante das equipes RED e BLU.

Outras aparições


Sr. Reddy

Sr. Reddy
Você é agora o sexto homem mais rico da América, Sr. Hale.
Sr. Reddy

Sr. Reddy, junto de Sr. Bidwell, é um dos assistentes de Saxton Hale. Especificamente, ele é o contador de Saxton e recebe suas chamadas. Sob a ordens de Saxton, Sr. Reddy enviou aos cinco homems mais ricos na América, buquês congrulatórios e cartas com o formato "Você é um homem morto". Durante sua primeira aparição, Reddy ostentava um grosso bigode de vagão, que porém, assim como Bidwell, foi mais tarde raspado. Ao completar a conquista Mission Accomplished em Spiral Knights, Sr. Reddy envia uma carta de felicitações e o Elmo Spiral. Ele também criou o Duelista, Presenteador na Terra dos Presenteadores e o Filatelista.[2]

Reddy, junto de Bidwell, arriscou ser demitido ao sugerir a idéia de itens de teste e a maior parte da Atualização e liquidação de Manniversário. Eles exibiram vários novos itens cosméticos em uma secção na página da Atualização e liquidação de Manniversário antes de serem rudemente interrompidos pelo dilema de Saxton Hale de esconder um avestruz morto.

Reddy mais tarde informou a bidwell sobre os ataques de robôs em todas as instalações da Mann Co.


Patience Meriweather

Patience Meriweather, em 1822

Patience Meriweather ajudou a dar a luz aos três filhos de Zepheniah Mann e sua esposa Bette, sendo eles: Redmond, Blutarch, e Gray. Ela também deu a notícia sobre a morte de Bette a Zepheniah e Barnabus Hale, que estava presente no momento.


Assistente de Blutarch Mann

1960
1890
Dê a ele um momento, querido. Ele só está morto.
— A rotina diária da Assistente de Blutarch Mann

A assistente de Blutarch Mann é uma mulher sem nome que trabalhou para Blutarch por pelo menos 60 anos. Ela é mostrada em 1960 aparesentando Dell Conagher a Blutarch Mann e novamente em um flashback de 1890 apresentando Dell Conagher a Blutarch Mann. Após ela chamar Dell de "Senhor Conagher" algumas vezes, ele educadamente diz a ele para o chamar apenas de "Dell", já que "Senhor Conagher" era o nome de seu avô. "Sim. Eu lembro", ela responde.

  • A primeira aparição da assistente de Blutarch Mann foi na história em quadrinhos Loose Canon. (inglês)


Grupos

Australianos

Australianos em 1890
Todas as inovações da humanidade agora provem da mente movida a cerveja de um Australiano.
Ancestral da Adinistadora sobre os Australianos

Uma vez considerada como uma nação de idiotas, desde 1850, os Australianos se tornaram os líderes mundiais em tecnologia. Todo tipo de inovação, incluindo camuflagem e teleportação, agora provém das mentes movidas à cerveja dos Australianos. Por volta de 1890, Sydney se tornou a cidade do amanhã com carros voadores, aeronaves gigantescas e bigodes que crescem sozinhos. Assim como seu herói nacional, Saxton Hale, todo homem, mulher e criança na Austrália (com a exceção de ao menos três, o Sniper e seus pais adotivos Sr. e Sra. Mundy) possui um glorioso e cheio bigode no rosto. Uma ancestral da Administradora teorizou que a incrível inteligência da nação vinha de um raro elemento, o Austrálio. Essa teoria se provou real quando o elemento aumentou a inteligência de Radigan Conagher à níveis fenomenais, e também causando vários efeitos australianos colaterais, incluindo o crescimento aflorado dos bigodes, masculinidade extrema, e a necessidade de ficar sem camisa e fazer o cabelo do peito crescer na forma de sua terra natal. Contudo, assim que os depósitos de Austrálio localizados na Australia, que deram a essas pessoas fenomenais tal capacidade diminuíram, principalmente pelas ações da Administradora, a outrora orgulhosa raça foi reduzida a fracos simplórios. É mencionado pelo Spy que as minas de Austrálio se esgotaram por completo 2 meses antes do sucesso de Zhanna, Soldier e do Spy em garantir um submarino.

A Austrália escolhe seu rei a partir de uma luta de boxe entre cangurus.

  • Os Australianos apareceram pela primeira vez na história em quadrinhos 'Loose Canon'.


Macaconautas da Mann Co.

Os Macaconautas da Mann Co. são uma subdivisão da Mann Co. que, após se oferecer para ser o anfitrião de um lançamento por 1 dólar, trabalhou para enviar o Macaconauta Poopy Joe para o espaço, com o objetivo de brigar com o seu rival russo Vladimir Bananas, entre outras razões. O logotipo dos Macaconautas da Mann Co. aparece através do mapa Doomsday como a empresa organizadora do evento, a qual o foguete não funciona corretamente, e cai em uma torre de satélite próxima, explodindo e matando o Macaconauta dentro.


Badland Brawlers

O Demoman com uma mão de espuma dos Badland Brawlers.

O Badland Brawlers é um time de esportes da região de Badlands


Equipe BLU (Original)

Equipe BLU, em 1850
...Eu reuni um grupo com os mais mortais dos mercenários para poder tomar tudo a força. O que eu não esperava era que o idiota de meu irmão fosse fazer a mesma coisa.
Blutarch Mann sobre o primeiro BLU Team

O BLU Team original foi reunido por Blutarch Mann em 1850 numa tentativa de tomar todas as terras legadas à ele e a seu irmão, Redmond, por seu pai. Infelizmente, para Blutarch, aparentemente a equipe RED Team foi reunida no mesmo instante, deixando ambos os irmãos em um impasse. O grupo original consistia de nove membros com características semelhantes aos da organização atual. O Scout, inspirado em Billy the Kid, aparenta ser um jovem vaqueiro, completo com botas esporadas. O Soldier, aparentando Stonewall Jackson, vestia-se como um membro do exército dos Confederados, e utilizava um Rifle ao invés de da Lança-Foguetes. Mantendo com as tradições, o Demoman, inspirado por Alfred Nobel, era um amante de dinamites de um olho só. Ao contrário de sua contraparte vinda da Rússia, O Heavy lembrava John Henry (inglês) , que preferia nocautear seus inimigos a golpes de sua monstruosa marreta, enquanto o Sniper, assim como Davy Crockett, compartilhava do uso de um rifle com um chapéu de pele de guaxinim. Antes de seus cumprimentos com o dever como Presidente dos Estados Unidos, o Pyro, Abraham Lincoln, usava um lança-chamas experimental para ajudar seus companheiros em batalha. O Medic da equipe BLU Sigmund Freud aparentemente compartilhava do mesmo gosto pela Serra de Ossos de seu contemporâneo, enquanto o Engineer, que lembra Nikola Tesla, era forçado a se contentar com uma bolsa de projetos de construção, ao invés de um PDA. Finalmente, o Spy, evitou a balaclava a favor de uma máscara "Domino" (inglês) e um igualmente sinistro bigode no estilo de Fu Manchu.

A identidade dos membros originais da equipe de Redmond são desconhecidas.

  • A equipe BLU original apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos 'Loose Canon'.


Mercenários do Team Fortress Classic

Os mercenários do Team Fortress Classic juntos de Bilious Hale, em 1930

Na história em quadrinhos Um Dia Gelado No Inferno, os mercenários do Team Fortress Classic (menos seu Medic) aparecem, dispostos a ajudar Gray Mann a encontrar a Administradora e os atuais mercenários do Team Fortress 2.

  • Os mercenários Clássicos de 1930 apareceram na história em quadrinhos Catch-Up
    • O Medic Classic ainda há de aparecer em qualquer outra história em quadrinhos. O seu atual paradeiro é desconhecido.
  • Em Velhas Feridas, o Demoman Classic, Spy Classic e a Pyro Classic são todos mortos pelas mãos dos mercenários do Team Fortress 2 enquanto o Heavy Classic mata Gray Mann por sua Máquina Extensora de Vida, antes de drenar todo o sangue dos mercenários do TF2.


Hippies

Hippies protestando em frente a sede da Mann Co.

Os Hippies eram uma subcultura de minorias, reputados por seus protestos, pacifismo, e higiene relaxada.[3] Eles eram particularmente notados por seus cabelos longos, queimar incensos de óleo de patchuli, e protestar contra a Guerra do Vietnã (em nome da anti-violência). Em Team Fortress 2, hippies são adversários recorrentes para Saxton Hale e Mann Co. O Soldier faz várias menções sobre hippies, normalmente depreciando seu pacifismo e o comprimento de seus cabelos.



Membros das Famílias RED e BLU

Mãe do Scout BLU

A Mãe do Scout BLU
BLU Scout: O que você é? Presidente do fã-clube dele?"
Spy BLU: "Não, essa seria a sua mãe!"
— O "Scout BLU" e o Spy BLU discutem sobre as parceiras sexuais do RED Spy

A Mãe do Scout BLU é brevemente mencionada e mostrada no Conheça o Spy. Ela também aparece no início do trailer da Segunda Premiação Anual Saxxy, onde seu braço pode ser visto e ela pode ser escutada gritando enquanto foge. Ela criou o Scout e seus sete irmãos "doidos" no sul de Boston e de algum jeito, ainda conseguiu manter sua forma. Ela tem um relacionamento romântico com o Spy RED, que a chama amorosamente de 'ma petite chou-fleur' (do francês, literalmente 'Minha pequena couve-flor', mas com uma tradução melhor seria 'Meu docinho'). O Scout BLU ficou aparentemente chocado ao saber dessa relação, ainda que seus verdadeiros sentimentos sejam desconhecidos, já que na verdade era o Spy RED disfarçado como o Scout BLU no momento. A Mãe do Scout BLU usa um vestido e corte de cabelo do fim dos anos 60. Sete fotos comprometedoras dela e do Spy RED são mantidas em um arquivo ultra secreto denominado 'Mãe do Scout' na base BLU. O Spy tem uma figura dela em seu Embaixador.

Mãe do Scout RED

A mãe do Scout RED em seu sonho

A mãe do Scout RED aparece pela primeira vez durante um sonho do Scout RED em Um Dia Gelado No Inferno, onde ela pode ser vista junto do Spy assistindo um Scout bebê realizando seus primeiros passos.


Pai do Engineer

O Engineer com seu pai.

O Pai do Engineer, ou Fred Conagher é mostrado em uma foto com seu filho, Dell Conagher. O pai de Dell é o Engineer Classic do Team Fortress Classic, enquanto Dell é o Engineer de Team Fortress 2. Fred apareceu na história em quadrinhos do Team Fortress 2 onde ele ficou acima de peso e ambas as suas pernas foram substituídas por pernas robóticas.


Sr. e Sra. DeGroot

Retrato da família
Sra. DeGroot Idosa
Teu pai andou 24 quilometros na chuva para explodir a Rainha da Inglaterra por cinco centavos!
Sra. DeGroot sobre a tradição da família

A Mãe do Demoman, Sra. Tilly DeGroot, é uma mulher cega e idosa que relembra constantemente do falecido pai do Demoman, Sr. DeGroot. Mesmo com a mansão e salário multi-milionários de seu filho, ela ainda acha que ele não trabalha o suficiente, afirmando que o Pai do Demoman estaria se debatendo em seu túmulo por sua inatividade e tinha 26 empregos. Ela insistiu em criar o Demoman como escocês, e não gosta de vê-lo "esbanjando seus presentes." Ela também comenta: "Nenhum Demoman que dê valor a seu enxofre tinha um olho na cara depois dos trinta!"

Ela, junto com o Pai do Demoman, tiraram o jovem Tavish da Escola de Gramática Críptica para Orfãos, se revelando como seus verdadeiros pais. Eles explicaram que ele foi abandonado ao nascer até que suas habilidades se manifestassem, uma longa, cruel, e completamente desnecessária tradição entre os Homens de Demolição das Terras Altas.

A mãe de Demoman aconselhou a seu filho procurar por trabalhos no "All Hallow's Eve", dizendo que todos os gulios irão desaparecer um dia.

  • Sra. DeGroot apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos da Atualização GUERRA!


Sr. e Sra. Mundy

Sr. e Sra. Mundy
Vou ser sincero com você: meus pais não ligam pra isso.
O Sniper sobre ser um sniper

Sr. Jonathan Mundy e Sra. Mundy são os pais adotivos do Sniper. Sendo um bom filho, o Sniper sempre mantém contato com seus pais por telefone ou carta para saber como eles estão e contar sobre suas novas aventuras e missões. Vivendo na Casa Vermelha na Esquerda da Rua Adelaide na Australia, os pais do Sniper não aprovam sua profissão. Especialmente, o Pai do Sniper condena seu filho, chamando-o de "atirador doido", contra o argumento do Sniper de ser um "assassino". Tentando terminar a discução, o Sniper mandou uma carta para sua mãe pedindo a ela para falar a seu pai sobre como ele faz mais do que um médico, e depois pede a ela falá-lo que ele é um médico. Após o Sniper ter sido entrevistado pelo Diretor, ele recebe fotos por correio de seus pais.

Assim como seu filho, nenhum deles possui bigodes, uma característica aparentemente incomum entre Australianos. Sr. e Sra. Mundy também possuem uma grande semelhança a Eustacio e Muriel Bagg de Coragem, o Cão Covarde. O ilustrador do quadrinho confirmou mais tarde que essa semelhança, assim como a semelhança entre suas casas, foi "bem que de propósito" devido a uma questão de tempo.

Na história em quadrinhos #4 do Team Fortress 2 Sangue na Água, o Sniper revela que seus pais morreram há 6 meses, logo após a conquista de Gray Mann sobre a Mann Co., e descobriu que os Mundys não eram seus pais biológicos.

O Sr. e Sra. Mundy apareceram na visão de Sniper do Céu em Velhas Feridas. Sendo morto em ação no volume anterior, o Sniper expressa seu desejo em se reunir com seus pais adotivos no além. Os Mundys compartilham os sentimentos, porém gentilmente o relembra que ele ainda é um assassino profissional, e que ainda restam inimigos que precisam ser mortos. Após seu renascimento, o Sniper diz ao Medic o que aconteceu, contudo o Medic afirma que a visão foi uma alucinação como o resultado de injetar a glândula pineal de uma baleia azul em seu tronco cerebral, porém o Sniper garante o que o espera por ele e se declara como o homem mais perigoso vivo graças ao incentivo de seus pais.


Bill-Bel e Lar-Nah

Os pais do Sniper em uma idade mais jovem
Sai da @#$%# do meu foguete!
— Jovem Bill-Bel gritando para a jovem Lar-Nah quando ela se aproxima do foguete

Bill-Bel e Lar-Nah são os pais biológicos do Sniper. Eles se originam do perdido país subaquático de Nova Zelândia.

Anos antes, Bill-Bel teorizou que a terra seria coberta em magma, e ele sugeriu que o país fosse envolto em uma cúpula de vidro e afundado para o fundo do oceano para escapar do perigo. Ele depois sugeriu para o conselho de líderes da Nova Zelândia à enviar o país para o espaço, porém o conselho furiosamente rejeita ele, apontando que agora eles estão sem recursos por conta de seu plano original e que todos detestam sua existência subaquática. Bill-Bel voltou para sua casa, tendo construído um foguete para ir ao espaço, somente para entrar em uma briga com sua esposa Lar-Nah sobre quem deve ser o único passageiro. Na confusão, seu filho bebê Mun-dee (o Sniper), engatinha para dentro do foguete, que é lançado através da cúpula protetora da Nova Zelândia, inundando a cidade o condenando seus residentes.

Bill-Bel e Lar-Nah sobrevivem ao se esconderem em um laboratório selado, desconectados do resto do mundo até que Srta. Pauling, Sniper e os outros mercenários aparecem em um submarino; Lar-Nah se transformou em uma alcoólica rabugenta, constantemente furiosa com o idiotismo de seu marido. Para o horror de Srta. Pauling, Bill-Bel, não entendendo sobre o verdadeiro potencial do Austrálio como fonte de energia nuclear e expansão de vida, usou o ultimo suprimento do metal armazenado na Nova Zelândia para pintar seus protótipos de foguetes de fuga, o qual todos explodiram com exceção de um. Lar-Nah então oferece a Srta. Pauling um pouco de seu vinho, pasma com a estupidez de Bill-Bel.

Ao descobrir do Sniper que a terra não foi coberta em magma (assim desfazendo a teoria de Bill-Bel), Lar-Nah rouba o ultimo foguete restante, escapando com sucesso para o espaço. Da mesma forma, Bill-Bel rouba o submarino naval usado pela Srta. Pauling e o time, abandonando o grupo nas ruínas constantemente mais inundadas.

  • Bill-Bel e Lar-Nah foram introduzidos pela primeira vez em Sangue Na Água.
  • O Sniper possui uma impressionante semelhança a sua mãe Lar-Nah. Ambos possuem o mesmo formato de rosto, estrutura, como também o tom de pele.
  • Apesar de serem os pais biológicos do Sniper, eles não se preocupam com seu filho, invés disso, somente cuidam de si mesmos.


Radigan Conagher

Radigan Conagher

"...Tudo bem."
Radigan Conagher sobre transformar pessoas em monstros.

O Avô do Engineer BLU, Radigan Conagher, foi contratado por Blutarch Mann para construir uma máquina que artificialmente o permitisse viver por mais tempo que seu irmão. Ele concorda em construir a máquina para Blutarch. Mais tarde ele é encontrado por uma mulher que possui semelhança a Administradora. Ela o oferece Austrálio para construir a máquina para Blutarch, com a condição de que ele construa uma idêntica para Redmond. Em um nível pessoal, Radigan Conagher tinha uma fascinação por Abraham Lincoln. Na primeira edição da Atualização Engineer, várias páginas com anotações podem ser vistas que eram totalmente dedicadas a inventar um objeto que pudesse ter salvo Lincoln de John Wilkes Booth. Alguns dispositivos incluem: um chapéu que atiraria no agressor, uma cadeira que iria se balançar para longe, e um teletransportador.

Radigan passa por uma transformação drástica como visto nos links escondidos da Atualização Engineer. Ele parece ter ficado mais alto, cresceu um bigode, desenvolveu grandes músculos, e ganhou um grande gosto por cerveja. Isso bate com as características esteriotipadas dos Australianos do Team Fortress 2. Isso aconteceu provavelmente por causa da exposição ao Austrálio. Alguns podem dizer que ele parece com um Saxton Hale mais velho. Nas fotos da página da Atualização Engineer, Conagher também é visto segurando a primeira Hospitalidade do Sul. No estágio final de sua transformação, é mostrado que ele substituiu sua mão esquerda] por um braço mecânico, e os pelos de seu peito cresceram no formato da cidade do Texas, similar aos pelos no peito de Saxton Hale no formato da Austrália. Ele também aparente estar mais "australiano" do que nunca, como um grande e jovial homem (em contraste com sua prévia personalidade reservada), com um grande, espesso bigode e carregando um barril de cerveja BLU Streak, um gosto compartilhado por seu neto Dell. Uma das cores nas Latas de Tinta é nomeada a partir de Radigan, e se chama "Marrom Radigan Conagher".

  • Radigan Conagher apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos 'Loose Canon'.



Familia do Heavy RED

Heavy RED abraçando sua mãe
Yana: Nós capturamos a janta!
Bronislava: É urso. De novo.
— As irmãs do Heavy RED retornando de uma caça


Embora muito não seja conhecido, a história da familia de Misha, o Heavy RED, foi discutida pela primeira vez na história em quadrinhos Conheça o Diretor. O pai do Heavy RED foi executado por ser um contra-revolucionário. Após a morte de seu pai no outono de 1941, Misha foi deportado para um gulag no norte da sibéria junto de sua mãe e suas três irmãs caçulas Zhanna, Yana, e Bronislava. O Heavy e sua familia trabalharam no gulag por três meses, até o dia que foi incendiada em algum momento de dezembro de 1941. Foi mais tarde descoberto que todos os prisioneiros haviam escapado e que os guardas do acampamento foram torturados até a morte.

O Heavy foi mostrado ainda estar em contato com sua família e usando seu salário como mercenário para os sustentar na história em quadrinhos Bombinomicon. Em Um Dia Gelado No Inferno, a familia do Heavy foi mostrada estar vivendo nas montanhas da Sibéria, comendo quase exclusivamente carne de urso, onde o Heavy estava os protegendo das "pessoas que os machucaram antes". Contudo, com o Heavy reingressando a equipe, sua familia começou a se mudar para os Estados Unidos.

Yana e Bronislava são aparentemente atraídas por alguns dos mercenários, basicamente o Sniper e o Spy. Zhanna, porém, desempenha o maior papel nas histórias em quadrinhos comparado as outras irmãs do Heavy RED; ela inicia um relacionamento com o Soldier por conta de não ter visto um homem em vinte anos, após a rejeição do Scout por ele falar até demais. A relação dela com o Soldier continua forte como ela se junta aos mercenários durantes os eventos de Sangue Na Água, Velhas Feridas e os Os Pelados e os Mortos. Ela também inicia a aprender como lutar com o Soldier, apesar de suas maneiras não ortodoxas (e incorretas) - incluindo perder sua mão esquerda após tentar escapar de um par de algemas usando o "velho truque de deslocar o polegar", e lugar completamente nua enquanto coberta em mel.



Figuras Históricas

Presidentes

Abraham Lincoln

Abraham Lincoln, retratado durante um salto com foguete.

Página da Wikipedia: Abraham Lincoln

Eu digo isto a você com toda a simplicidade factual de uma conversa simples: Eu amo o modo Arena.
Abraham Lincoln durante seu Segundo discurso inaugural, em 1865

Além de ser o 16º presidente dos EUA, a Abraham Lincoln é atribuído várias outras façanhas dentro do universo do TF2. Sendo um inventor habilidoso, documentar a história de Lincoln é algo problemático por conta de informações conflitantes a respeito de uma invenção atribuída a ele, e as circunstâncias de sua morte.

Dentro de sua primeira menção na página de Vitória da Atualização GUERRA!, foi declarado que Lincoln inventou as escadas em 1857 como a solução de um problema de mais de 300 anos de somente poder alcançar o segundo andar de um edifício por saltos com foguete. Lincoln então construiu as primeiras escadarias do mundo em seu laboratório no Teatro Ford, onde ele subsequentemente pereceu em uma mal orientada tentativa de saltar com foguetes da escada.

Em pedaços de imagens no fundo da primeira página da Atualização do Engineer, e em uma pintura retratada em sua história em quadrinhos que a acompanha, é mostrado que Lincoln atuou como o Pyro da equipe BLU original, utilizando um lança-chamas experimental desenhado por ele mesmo. Mais embaixo, um poster de procurado de John "Tower of Hats" Booth, aparece, alegando que, ao contrário da explicação dada anteriormente, Lincoln foi ao invés assassinado.

Na Atualização Arsenal Artístico, uma moeda comemorativa foi adicionada para registrar os pontos de contrato dos jogadores. Ao totalizar 2000 pontos, a moeda seria atualizada para uma Moeda da Campanha Arsenal Artístico de Prata, gravada em seu relevo com um Lincoln realizando um salto com foguete, e a frase "inventor do salto com foguete". Isto é, novamente, altamente controverso, já que a página da atualização GUERRA! implica que saltos com foguete tenham existido por ao menos 250 antes de seu nascimento.

  • O papel de Lincoln como o Pyro BLU original é mais evidenciada por sua aparência na história em quadrinhos Catch-Up, contudo aqui ele possui um tom ligeiramente avermelhado.
  • A explicação mais simples para a inconsistência dos saltos com foguetes é que o artista simplesmente confundiu sua invenção de escadas com sua morte ao saltar delas enquanto fazia a moeda. Isto é deduzido de ambas as outras gravações da moeda "Eu amo o modo Arena", a qual é uma citação direta de seu Segundo discurso inaugural declarado pela primeira vez página dois da Atualização Sniper vs. Spy, e pelo fato de que variantes de bronze e ouro também fazem referência somente a história que foi previamente estabilizada.
    • Na mesma página, uma citação atribuída a Lincoln é impressa no lado de trás de um cartão postal, a qual se lê "Os dutos de óleo americanos são inspiradores faróis de esperança. Não deixe que nenhum homem os suje com calúnias ou bombas.


Franklin D. Roosevelt

Página da Wikipedia: Franklin D. Roosevelt

Franklin Delano Roosevelt, também referido como Franklin D. Roosevelt ou FDR, foi mencionado na página de Vitória] da Atualização GUERRA!. Ao se recuperar de um acidente de salto com foguete em 1921, Roosevelt encontrou os planos de Lincoln para a escada, a qual ele subsequentemente aperfeiçoou o seu design, finalmente livrando o mundo da tirania do segundo andar.



George Washington

Página da Wikipedia: George Washington

O "fantasma" de George Washington
Olá pessoal! Sou eu! George Washington!
George Washington anunciando sua presença.

George Washington foi o inventor dos Estados Unidos da América, mencionado pela primeira vez em Dapper Rogue, aparecendo na página 4 da Atualização Sniper vs. Spy. Historiadores concordam que sua maior falha foi não poder ficar invisível permanentemente. Com a criação da Manto e Adaga, o Spy pode suceder onde o inventor da América falhou.



Outros

Amelia Earhart

Os ossos de Amelia Earhart, vistos voando da fantasia de cachorro-quente na qual ela morreu

Página da Wikipedia: Amelia Earhart

De todos os ossos em todas as fantasias de cachorros-quentes na Sibéria, eu tinha que pegar o que era feito de casca de ovo.
O Scout sobre a qualidade dos ossos de Amelia Earhart's

Amelia Earhart foi a primeira aviadora a voar sozinha através do Oceano Atlântico, a qual estabeleceu vários outros recordes e escreveu um bom número de livros "best-selling", antes de seu trágico desaparecimento em 2 de julho de 1939, durante seu caminho para Ilha Howland de Lae, Papua-Nova Guiné.

Pyro encontrou o avião de Amelia Earhart enquanto caminhava através da Sibéria em Um Dia Gelado no Inferno, o qual ele(a) encontrou várias caixas de mel (o Soldier fazendo uma observação de que Amelia possuia um famoso gosto por doces), e uma fantasia de cachorro-quente, que foi pega pelo Scout para se aquecer; que foi mais tarde mostrado que continha os ossos de Amelia, implicando que ela o estava vestindo quando morreu.



Benedict Arnold

O "fantasma" de Benedict Arnold

Página da Wikipedia: Benedict Arnold

Meu único arrependimento é que não assisti desenhos animados o suficiente.
— As ultimas palavras de Benedict Arnold

Benedict Arnold foi um general americano durante a Guerra Revolucionária Americana que desertou para o lado britânico; seu maior crime foi não comer sopa.


Fred Astaire

Fred Astaire

Pagina da Wikipedia: Fred Astaire

FAÇA ELE PAGAR
Uma propaganda vendendo a habilidade de matar Fred Astaire

Fred Astaire, nascido Frederick Austerlitz, foi um ator e dançarino americano, coreógrafo e cantor da Broadway. Sua carreira teve no total 76 anos, durante os quais ele fez 31 filmes musicais. Astaire apareceu em uma propaganda encontrada na página escondida da Atualização GUERRA!, onde foi observado como sendo particularmente suscetível a fogo de armas por projétil.


John Wilkes Booth

John Booth

Página da Wikipedia: John Wilkes Booth

John "Tower of Hats" Booth ("Torre de Chapéus") foi o assassino do amado presidente Abraham Lincoln.

Em pedaços de imagens no fundo da página do Dia Um da Atualização do Engineer, um poster de procurado para Booth pode ser visto, apresentando uma fotografia dele usando sua epônima Pilar Monumental de Chapéus, com uma foto adjacente editada para comparação, retratando como ele se pareceria com o chapéu de Lincoln adicionada a sua torre.

Booth foi mais tarde morto em um tiroteio entre ele mesmo, Billious Hale e um grande grupo de pessoas, durante o qual Bilious Hale sentou em seu peito enquanto outros se revezaram para atirar nele; Bilious subsequentemente recebeu a torre de chapéus de Booth por sua bravura.

  • O "chapéu da morte" de Booth e sua placa acompanhante podem ser encontradas no museu do mapa Coaltown, para o modo de jogo Mann vs. Máquina.


Sun Tzu

Página da Wikipedia: Sun Tzu

"Se lutar certamente resultará em vitória, então você deve lutar!"
O Soldier parafraseando o capitulo 10 de A Arte da Guerra

Sun Tzu (mandarim simplificado: 孙武; mandarim tradicional: 孫武) foi um antigo estrategista e filosofo chinês, mais conhecido por seu livro [w:pt:A_Arte_da_Guerra|A Arte da Guerra]], detalhando estratégias chinesas inovativas em guerra. Ele ganhou fama por suas notáveis estratégias e várias políticas de guerra, particularmente no Oeste, seu trabalho continuou a influenciar guerras e politicas até este dia. O Soldier possui um intenso respeito por Sun Tzu, o qual que acreditava ter inventado ambos o combate e a guerra (inglês), contudo Soldier fortemente discorda com os pontos menos violentos de sua sabedoria.

Sun Tzu foi mencionado pela primeira vez em Conheça o Soldier, no qual Soldier declara que Sun Tzu inventou e aperfeiçoou o combate tanto que ninguém poderia "o superar no ringue da honra. Continuando, Soldier declara que Sun Tzu utilizou todo o dinheiro obtido por seu combate para comprar dois de cada na terra, os quais ele colocou em um barco e então arrebentou com todos ali.


William Prescott

Pagina da Wikipedia: William Prescott

Não atire até que você veja o topo de suas cabeças
William Prescott sobre atirar nos pobres

William Prescott foi um general americano durante a Guerra Revolucionária Americana que notávelmente liderou a Batalha de Bunker Hill e venceu. Mencionado pela primeira vez na página do Dia Um da Atualização Sem Classe, Prescott amava chapéus e encorajava outros a atirar somente nos combatentes muito pobres para os vestirem.


Neil Armstrong e Buzz Aldrin

Páginas da Wikipedia: Neil Armstrong, Buzz Aldrin

É o mesmo espirito de competição empresárial que adiou o pousa à lua por três anos

Neil Armstrong e Buzz Aldrin eram dois astronautas americanos, famosos respectivamente como o primeiro e o segundo homem a pisar na lua. Mencionados pela primeira vez na página do Dia Um da Atualização da Pyromania, o par inadvertidamente adiou o pouso à lua por 3 anos quando Aldrin realizou um suplex em Armstrong em uma pilha de cadeiras dobráveis no evento de luta livre de 1969 "Astromania"


Aleister Crowley

Página da Wikipedia: Aleister Crowley

Aleister Crowley foi um ocultista britânico, mencionado pela primeira vez em uma página escondida no Blog Oficial do Team Fortress 2, onde ele notado por ter amaldiçoado a cênicaSkull Island, durante um de seus famosos passeios almadiçoados de lancha.




Tom Jones

Tom Jones no céu

Página da Wikipedia: Tom Jones

Quem diabos são vocês? Que estão fazendo na minha minha casa?
— As últimas palavras de Tom Jones

Sir Thomas John Woodward, mais conhecido por seu nome artístico Tom Jones, é um cantor galês, conhecido por várias músicas de sucesso incluindo "It's Not Unusual", "What's New Pussycat", e "She's a Lady".

Nos eventos de Anel de Despedido, sua primeira aparição real, Merasmus se mudou com Tom Jones após ser despejado de seu castelo. Depois de invadir a casa do par enquanto guiava uma excursão em casas de celebridades, o Soldier quebra o pescoço de Tom Jones, deixando Merasmus com a culpa por sua morte.

Nos eventos de Os Pelados e os Mortos, o Spy se disfarça de Tom Jones em um esforço para confortar o Scout em seus últimos momentos, explicando que ele é o pai do Scout. No céu, Scout e Deus conversam antes do real falecido Tom Jones se aproximar. Para o esconder do Scout, o pescoço de Jones é novamente quebrado por um anjo, e é arrastado para fora do local.


Subnota: A escolha específica de Tom Jones como um personagem histórico recorrente pode parecer bizzara, porém não é um mero acidente, e sim o resultado de uma piada interna da Comunidade sendo feita e usada dentro da mídia oficial do jogo.

  • O trabalho de Jones foi relacionado pela primeira vez ao Team Fortress 2 com o advento de vídeos da Comunidade nos quais a música de Jones "It's Not Unusual" (Não é Incomum) é tocada em sob gravações de caixas sendo abertas, como uma referência humoristica à raridade extrema de desencaixotar um cosmético Incomum.
  • Uma pequena referência a esta piada mais tarde apareceu em Expiration Date, onde, durante sua montagem de treinamento, o Scout é mostrado realizando a dança referida por muitos como O Carlton. O Carlton foi uma dança realizada pela primeira vez por Jones em um vídeo de sua música "It's Not Unusual", que foi mais tarde popularizada pelo seriado de comédia Um Maluco no Pedaço, onde o personagem epônimo dança com a música.


Outros Indivíduos

Gerente da Loja Apple

Saxton vê o gerente desconhecido.
Me deixe ver seu gerente.
Saxton Hale sobre explodir a lua com com o mais novo produto da Apple

O Gerente da Loja Apple é o gerente da loja da Apple localizado nos arredores de Dustbowl, empregador de Trent e Jessica.

Quando Saxton Hale pediu para comprar a empresa, o gerente negou seu pedido, Hale imediatamente o reconhece e diz a loja 'tinha esse fedor arredondado em toda parte'. Ele é presumidamente um dos rivais de longa data de Hale.

  • O gerente parece ser uma referência ao co-fundador da Apple Steve Jobs, identificado por sua icônica gola alta preta.
  • O gerente da Loja Apple apereceu pela primeira vez na história em quadrinhos não-canônica Uma História Visual. da atualização Atualização do Mac.


Archibald e Julius

Archibald (esquerda) Julius (direita)
Realmente é um Milagre de Natal para os pobres desafortunados de Teufort!
Julius muito feliz com a grande presente que ele e Archibald receberam.

Archibald e Julius são os proprietários da empresa de caridade sem fins lucrativos Bombas para os Pobres, introduzidos em Um Conto de Natal. Ambos são personagens completamente fictícios, inventados pelo Scout e o Soldier como um alibi durante um julgamento por explodir uma instalação de treinamento para Papais-Noel de Shopping.


Arquimedes

Esta seção é sobre o personagem não-jogável. Para outros usos, veja Arquimedes (desambiguação).
Arquimedes ensanguentado, entre outros pombos do Medic.
Arquimedes, não! É sujo aí dentro!
O Medic em resposta à Arquimedes brincando nas entranhas do Heavy.

Arquimedes é um dos muitos pombos brancos de estimação do Medic, identificável pelas suas penas permanentemente sujas de sangue, fazendo sua primeira aparição em Conheça o Medic. Arquimedes tem o estranho hábito de se meter dentro dos pacientes do Medic; sua descrição dentro do jogo atesta a isto também.

Arquimedes trabalhava anteriormente como um pombo de casamento (inglês) , até o dia em que o Medic roubou a van do bufê do casamento do primeiro-ministro com ele dentro.


Bob Cratchit e Scrooge

Ok. Coma sua prória mão, então. Mas não a de criar mapas!
Scrooge sobre a refusa de Cratchit de comer sua única vela.

Bob Cratchit, um "gentil criador de mapas da Comunidade", e Scrooge, um "um magnata bilionário de chapéus", são personagens em uma brincadeira de Natal detalhada na atualização Natal Australiano


Bombinomicon recompensando jogadores com prêmios em Skull Island.

Bombinomicon

Página principal: Bombinomicon (personagem).
Para o item cosmético, veja Bombinomicon.

​Bombinomicon é um livro consciente de conhecimento proíbido e antiga perversidade, que vive na possessão de Merasmus o Feiticeiro.


Bonzo, o Deus do Circo

Um efígie de Bonzo
Sintam medo, mortais! Bonzo, o antigo deus sumério do circo, está vindo!
Merasmus sobre a chegada de Bonzo

Bonzo é o perverso, Antigo Deus Sumério dos circos, adorado por Merasmus.

  • Bonzo apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos Blood Money, na qual Merasmus criou um carnaval do mal a fim de o agradar.
    • O mapa Carnival of Carnage retrata este carnaval; no mapa Merasmus possui algumas respostas de voz relatadas a Bonza, e no submundo, Bonzo pode ser visto na parte de baixo de cada uma das arenas.
  • Bonzo também é retratado pelo efeito Incomum Bonzo, o Atormentador.



Capitão Dan

Sopa de Excedentes do Exercito de Capitão Dan

Capitão Dan é um fabricante local de sopa. Após uma grande revogação de sopas, ele generosamente se voluntariou para eliminar o produto rançoso, e um aliviado Presidente presenteou a ele a Chave da Cidade e uma autorização para matar. O Soldier é um fã de sua marca de sopa de tomate. O nome de Capitão Dan também está em um adesivo no Queijo Suíço.

  • Capitão Dan foi primeiramente mencionado na atualização GUERRA!.
  • Na sinalização de Mannhattan, próximo ao triturador, Capitão Dan anuncia que a Polpa de celulose em seus produtos é Agora é Legalizado para Consumo. Adicionar polpa de celulose a comida, especialmente pão, e a agora à sopa, como um enchimento ou espessante é um antiga prática.


Charles Darling

Charles Darling
Um caçador precisa de troféus, Saxton. Você, entre todas as pessoas, deveria enter isso. Você já foi meu melhor aluno. Antes de você desistir de tudo por ela.
Charles Darling sobre caçar.

Charles Darling é o ex-mentor do dono da Mann Co., Saxton Hale. Ex-caçador, Darling decidiu desistir da vida de selvaregia por uma mais confortável no zoológico. A sua desistência e de Hale aparentemente ocorreram após a decisão de Saxton de abandonar o seu treinamento por Ela. Ele é atualmente o dono e proprietário da Zoológicos Darling, cuja coleção de animais inclui espécies raras como coelhos pigmeus, quaggas, lobos da Tasmânia, dodos, girafas e peixes-bois.

Ele desfruta de ver os animais em seus zoológicos sofrerem, e na história em quadrinhosUm Dia Gelado no Inferno ele possui animais que ficam de pé em cima de caixas e que colocam sua cabeça através de placas de montagem, assim ele pode olhar para as expressões de derrota em seus olhos, o que ele acha divertido.

Porém, não satisfeito em humilhar animais quase ou recentemente exitintos, ele criou A Reserva Triássica de Charles Darling para desgraçar as grandiosas criaturas do passado hoje!

Ele é um das partes perseguindo por Austrálio; sua intenção para o metal é fazer de seus animais, "os ultimos de sua espécie", imortais.


Garota do Frango

Fried Chicken Tramp
Eh, okay.
Garota do Frango se decidindo ao "fazer" com o Scout

A Garota do Frango, referida inderetamente pelo Spy como a Vagabunda do Frango Frito, é uma garota anônima que apareceu em Expiration Date e que o Scout conheceu no restaurante "Miúdos Fritos do Conquistador". O Scout aponta para ela que ambos possuem baldes de frango frito e pergunta se ela que "fazer", o qual ela responde "Eh, okay."


Claude Huggins

Claude Huggins, fundador de Teufort, NM

Claude Huggins, mencionado pela primeira vez em Um Dia Gelado no Inferno, foi o fundador da cidade de Teufort, a qual ele originalmente nomeou como Hugginsville. Huggins sobreviveu a um ataque de urso sob o cadáver atacado de sua esposa, fundando um assentamento no extato local do ataque. Outras pessoas além de sua esposa morreram no ataque, incluindo possivelmente os filhos de Huggins.

O orgulhoso legado de Claude Huggins e Teufort de se esconder é comemorado na moeda de meio dólar (retratado) e na estátua localizada no lixão da cidade de Teufort.

  • Uma página escondida da Über Atualização retrata um escritório médico. Enquanto o texto da caixa na mesa é illegível, é evocativo de "Dr. Claude Huggins FALECIDO".
  • O nome de Claude Huggins também apareceu em um graffiti, encontrado em uma parede do jogo Left 4 Dead. Refletindo a biografia do personagem, a escrita rabiscada que o menciona diz "CLAUDE HUGGINS / VOCÊ É UM COVARDE / E VOCÊ DEIXOU SEUS FILHOS MORREREM".


Davy Jones

Davy Jones
Nós estamos no navio!
Davy Jones

Davy Jones é o locutor do mapa Cursed Cove, dublado por EmNudge. Jones aparece como um grande e verde fantasma pirata de pé no topo de um navio afundado. Após jogadores ficaram por muito tempo no navio e chegarem muito perto dele, Davy Jones bate o seu pé contra o chão, empurrando jogadores para trás ou para o portal de volta para a terra.

  • Um compêndio com as linhas de voz de Jones pode ser encontrado aqui.

Diabo

O Diabo no Inferno
Nós... não seremos... NEGADOS!.
O Diabo para o Medic

Dentro do TF2 , o Inferno é mostrado como um lugar tangível, onde os mercenários até executaram missões. O Diabo", um grande, chifrudo, homem de negócios com a pele vermelha em um terno afiado, trabalha como seu gerente executivo principal, recebendo almas que partiram em seu caminho para o Inferno, especialmente aqueles os quais realizaram um Pacto com o diabo, como o Medic.



Eyelander

Para a arma, veja Eyelander.
Eyelander, assistindo ghost D.A.
...cabeçasssss....
Eyelander

Eyelander é uma espada consciente, amaldiçoada e falante.

  • A Eyelander se tornou a companheira do Demoman, após seu afastamento do Soldier.
  • Em Retorno Infeliz, é sugerido que a Eyelander é capaz de atacar vítimas por si própria.
  • Em sua primeira aparição, a Eyelander era somente capaz de sussurar a palavra "cabeças". Em Anel de Despedido, porém, agora é capaz de ver televisão, falar mais palavras (inclusive palavrões, o que faz frequentemente), e aparentemente comer churros.


Francis, a França Falante

Francis a França Falante
Eles soam complicados o bastante para a Valve decidir que eles não tinham o que fazer ao julgar cinéma.
Francis a França Falante sobre vocabulário francês

Francis a França Falante parece ser uma manifestação consciente da França com um aparente conhecimento de cinema. Ele diz que foi o inventor dos termos franceses "Mise en scene! Auteur! Avante-garde! Montage! e até cinéma!" Valve o colocou no cargo de julgar todas as inscrições Saxxy, mas ao notar que esse trabalhos seria muito grande até para ele mesmo, ele abriu a votação para o público.

  • Francis a França Falante apareceu pela primeira vez no website Old Man Murray, co-escrito pelo escritor da Valve Erik Wolpaw.[4]
  • O personagem apareceu no Blog Oficial do Team Fortress 2 no dia 20 de maio de 2011. [5]
  • Uma criança se fantasia como Francis para o Dia das Bruxas na história em quadrinhos Bombinomicon.
  • Um Francis cartoonizado aparece na camisa do Scout bebê na página 53 de Um Dia Gelado no Inferno.
  • Srta. Pauling faz uma referência a Francis a França Falante em uma de suas gravações de voz para o Spy ao dar para ele um contrato raro.


Fedris o Encantador

Fedris o Encantador é um feiticeiro de algum renome, mencionado pela primeira vez em uma página secreta no Blog Official do Team Fortress 2. Fedris discursosu na Wizardcon MCLVI, junto de Merasmus o Feiticeiro, sobre se cabeças grandes são feiticaria ou bruxaria.


Gentle Manne of Leisure, seu Companione, e Smelly Unfortunate

A-ha-ha! Você é tão ARROGANTE quanto é POBRE e IRLANDÊS. Veja a majestade da minha TORRE de CHAPÉUS.
— O Gentle Manne of Leisure comentando sobre Smelly Unfortunate

O Gentle Manne of Leisure (algo como Cavalheiro de Ócio) é um inglês vitoriano que era rico o bastante para comprar uma torre de chapéus. Ele viajou pelas ruas de uma cidade inglesa vitoriana com seu Companione, informando a Smelly Unfortunate (algo como Infeliz Malcheiroso) que o mesmo era arrogante, pobre, e Irlandês. O Gentle Manne of Leisure usa um tuxedo, carrega uma bengala, e nunca é visto sem sua mais premiada posse - sua torre de chapéus. É possível que ele seja referido como "Sinclaire" por seu Companheiro enquanto eles assistiam à luta de boxe dos 'Plebeus Sem-Chapéu'.[6].


Deus

Deus junto de dois anjos
Muito... resplandecente! Muito glorioso!
Deus ao ver a magnífica flexão do Scout

Deus é o governante do Céu de designer pessoal do Scout, introduzido em Os Pelados e os Mortos. Deus afirma que fez o Scout especificamente como um "presente para as damas"; apesar do Scout não ser seu filho, Deus diz que ele desejava que fosse.

  • Em Os Pelados e os Mortos, Deus, furioso ao descobrir que nem todas as mulheres haviam dormido com o Scout, considera os punir com destruír a Terra. O Scout o convence a desistir disso, então ele opta ao invés de ressucitar o Scout para dar a todas elas uma chance de ter sexo com ele.



Jerry

Jerry
Aqui, segure estas partes do motor
Saxton Hale logo antes de saltar do avião

Jerry é o piloto de Saxton Hale e que sobreviveu à queda de ao menos dois aviões; os quais ambos foram causados por Hale.


O Juíz

O Juíz
Eu então setencio todos os três de vocês imbecis à serviços comunitários.
O Juíz

O Juíz presidiu sobre o julgamento do Scout e do Spy, com o Soldier sendo seu advogado, em Um Conto de Natal. O par estava sendo julgado por explodir uma instalação de treinamento para Papais-Noel de Shopping. Ele convence o Scout a dedurar o Soldier como o culpado pelo ataque e setencia todos os três a serviços comunitários em uma cabine da Papai-Noel de Shopping.


Kicasso

O auto-retrato de Kicasso
Então, anh... Aquele não é um Kicasso original, é?
Dell Conagher

Kicasso é um pintor mencionado pela primeira vez na história em quadrinhos 'Loose Canon', cujo trabalho está na entrada do quartel-gereral BLU. O quadro em exibição é notado por ter sido feito durante seu período de arte chamado "Caçado na Selva".

  • O nome de Kicasso é um trocadilho entre Picasso e a expressão em inglês Kick-ass(chutar a bunda)
  • A arte atribuída a ele é uma adaptação parodiada de 'Self-portrait with Cloak' de Picasso, pintado durante o início de seu "período azul".



Pequeno Jack

Pequeno Jack
Eu quero um Saxton de Ação, e uma Arena de Batalha Hippie-Drome do Saxton, um Foguete de Resgate do Poopy Joe, e eu quero...
A lista de pedidos de natal de Pequeno Jack


Pequeno Jack é um jovem menino e o herói local de Teufort introduzido em Um Conto de Natal, responsável pela morte do mascote do Natal Velho Nick, o qual ele apunhalou na garganta com um pedaço afiado de gelo. Jack matou Velho Nick sob as instruções do Spy da equipe BLU, durante uma tentativa de sequestro por Nick no shopping de Teufort.

  • Em Um Conto de Natal, Pequeno Jack foi a cabine do Papai-Noel para pedir uma série de brinquedos do Saxton Hale. Em resposta, o Soldier raspou a cabeça da criança, e lhe deu o presente de poder assistir seu pai ser espancado pelo Soldier.


Maggie

Saxton e Mags conversando românticamente enquanto chutam um monte de panteras
Você me deixou, Sax. Pela estúpida empresa de chapéus de seu pai.
Maggie para Saxton Hale.

Margret, também apelidada de Mags ou Maggie, é a ex-namorada de Saxton Hale. Os dois juntos costumavam a lutar contra animais exóticos enquanto ambos tinham como Charles Darling como seu nêmesis. Maggie terminou com Hale após ele se tornar dono da Mann Co. Após a separação, Mags se casou com quatro homens, os quais todos morreram em suas aventuras extremas. Quando Gray Mann tomou posse da Mann Co., Maggie, agora uma funcionária de Darling, ajuda Hale a pedir ajuda para ele em conseguir de volta sua empresa.

  • Maggie foi introduzida em Retorno Infeliz, e apareceu em todas as edições subsequentes.


Prefeito Mike

Prefeito Mike
Mas é claro que eu posso, eu sou o Prefeito! Prefeitos podem fazer qualquer coisa!
Prefeito Mike sobre o que ele acredita ser a Lei

Prefeito Mike, ou somente Mike como ele prefere, é o grosseiramente incompetente prefeito de Teufort, introduzido em Retorno Infeliz.

Apesar de agir como prefeito, Mike tem absolutamente nenhuma idéia do quê um prefeito pode legalmente fazer, com seu abuso de poder indo longe o bastante para forçar um homem a viver como um esteriótipo de um italiano por dez anos. Mike também cometeu uma série de erros de má gestão cívica criminal, todos os quais ele jogou a culpa nos mercenários, os quais ele tentou prender.

Mike prender o Scout e o Spy em uma emboscada no banco de Teufort, e então ilegalmente atuou como o juíz para presidir sobre o julgamento dos dois por crimes históricos contra a cidade, durante o qual amos o Soldier e o Demoman também foram capturados. Mike tentou sentenciar todos os quatro à morte por enforcamento, antes de Srta. Pauling explicar a ele o quão pouco um prefeito pode realmente fazer, então ele abandonou a execução para visitar a biblioteca de Teufort, para aprender mais sobre seus deveres com a cidade.


Merasmus, o Mágico

Merasmus, o Mágico
Página principal: Merasmus

Merasmus, o Mágico é um poderoso mago e antigo colega de quarto do Soldier, que possui uma grande participação como um personagem não-jogável no jogo, histórias em quadrinhos e outras mídias.


Nicholas Crowder/Velho Nick

Nicholas Crowder, agora conhecido como "Velho Nick"
As boas crianças recebem o melhor presente de todos -- não serem levadas junto as crianças más para o Polo Sul.
Robin Walker sobre a história do Velho Nick

Nicholas Crowder ou Velho Nick é um mascote do Natal e conquistador do Polo Sul. Ele é visto andando por um trenó puxado por ao menos três renas (uma das quais usa um tapa-olho) e um canguru usando o Orgulho da Rena

De acordo com a lenda, em 18 de dezembro de 1788, um homem chamado Nicholas Crowder, inicialmente um colono da Austrália, mudou de idéia ao chegar e partiu para o Polo Sul, retornando todo o dia 18 de dezembro para realizar o julgamento sob as crianças da Austrália, poupando as bem comportadas, e levando consigo as mal comportadas. As crianças levadas por ele passam o próximo ano fabricando brinquenos para Nick, os quais são embalados e enviados para sua mansão no dia 17 de dezembro. Nick então abre cada um, vendendo itens duplicados por um preço altamente reduzido online.

  • O Velho Nick foi introduzido na atualização Natal Australiano
  • Nos eventos de Um Conto de Natal, Velho Nick tenta levar consigo crianças de um shopping em Teufort, onde três dos mercenários estão realizando serviços comunitários. Após ser severamente espancado pelo Scout e o Soldier, ele desiste em levar somente uma criança (Pequeno Jack), a qual, sob as instruções do Spy, o apunhala na gargante com um pedaço afiado de gelo, matando ele.


A Guarda do Parque

A Guarda do Parque
Você está assustando avestruzes nos arredores? Essa é uma multa pesada, senhora.
A Guarda do Parque para Merasmus

A Guarda do Parque é uma funcionária pública empregada pela cidade de Badlands, introduzida em Colegas de Quarto. Ela é encarregada de despejar Merasmus (o qual ela o refere por engano como senhora), já que seu castelo foi anexado a cidade como um santuário de guaxinims, com o Soldier encarregado como seu Guarda Florestal.


Poopy Joe

Poopy Joe, macaconauta e herói americano.
Eu não tenho idéia do que você- aah, certo. Aquele pobre macaco.
Saxton Hale toma um momento para ternamente lembrar do astronauta primata pioneiro

Poopy Joe foi o primeiro (e o único completamente treinado) Macaconauta, que morreu na queda de seu foguete momentos após o lançamento. O foguete em questão foi sabotado pela Mann Co. que foi o anfitrião do lançamento pelo preço de um dólar como um estratagema para roubar o Austrálio usado como fonte de combustível; a queda foi subsequentemente ocultada.

A Mann Co. nega toda a responsabilidade por sua morte, e na verdade criou placas comemorativas em memória de Poopy Joe, e o sonho da américa em conquistar o espaço. As placas retratam uma série de itens que Poopy Joe teria usado no espaço, as quais eram uma espada para lutar contra Vladimir Bananas, uma corneta para ser soprada em caso de precisar de ajuda caso encontrasse algum problema, e uma picareta para cavar nas minas do céu.

Durante o ARG que levou à Atualização da Pyromania, novas informações a respeito da morte de Poopy Joe vieram à luz. Nas páginas vazadas] na audição do Senado da Mann Co. foi revelado que o combustível de Austrálio do foguete, foi trocado por água de cascalho em maletas explosivas defeituosas, e roubado pela Administradora. Assim que o foguete pegou ignição a falta de combustível causou um mal funcionamento e a queda, detonando os explosivos no impacto e matando Poopy Joe.


Shakespearicles

Shakespearicles, o escritor mais forte que já existiu

Shakespearicles foi o escritor mais forte que já viveu. Ele foi o inventor do prédio de dois andares, a encenação, Os Estados Unidos e do Lança-foguetes. Mesmo com seu forte domínio em linguagens e sua habilidade em levantar 700 libras britânicas, várias invenções iludiram seu punho de ferro, entre elas, escadas.

Pelos próximos trezentos anos, pessoas que precisassem ir ao segundo andar de um prédio usavam o único método disponível, que era saltos com foguete. Isso persistiu até 1857, quando o jovem barbudo inventor e Presidente, Abraham Lincoln, inventou escadas.

  • Valve possui um grande poster de Shakespearicles em seu escritório.
  • Shakespearicles mencionado pela primeira vez na página das Canhoneiras da Atualização GUERRA!, com uma imagem acompanhante em uma página escondida.
  • O nome de Shakespearicles e parte de sua história são baseados em William Shakespeare, um famoso dramaturgo britânico, e em Héracles (herr-ə-kleez), um herói da Grécia antiga conhecido por sua força incrível.
  • Uma das chamadas de contrato raras de Srta. Pauling atesta a uma "Performance de Shakespearicles no Parque" de Hamlet.
    • Ecoando com a biografia de Shakespearicles e a origem de seu nome, os personagens da peça de teatro são Hércules e o Shakespeariano Macbeth engajados em um super torneio de luta livre em uma jaula.



Companheiros de Guerra Recortados do Soldier

Os Companheiros de Guerra Recortados do Soldier

Assim como o Soldier criou suas própria medalhas, ele também criou seus próprios velhos companheiros de guerra. Recortes construídos de madeira compensada ou papelão, o Soldier senta com eles ao redor de fogueiras, relembrando de suas experiências sem sentido de guerra, que só existem na sua imaginação.

  • Em Aterrizagem de Choque do Dr. Grordbort, o Soldier senta com os recortes que ele chama de Salty Pete, Iron Eye, e Pepper Pot Pete, mais tarde nomeando Peter como "Pepper-Pants" e "Salsa Pete". Ele se dirige a eles como sobreviventes de seu velho pelotão, enquanto ele faz uma "festa do chá" (Irônicamente).


Trent e Jessica

Trent e Jessica
...e as balas se biodegradam assim que atingem a carne, deixando nada para trás além de uma postagem de blog.
Trent explicando os avanços da Apple no mercado de Metralhadoras Giratórias

Trent e Jessica são dois funcionários (e, de acordo com o Soldier, hippies), da loja da Apple localizada nos arredores de Dustbowl.


Vladimir Bananas

Vladimir Bananas era um chimpanzé espacial soviético e o primeiro macaco no espaço, mencionado nas notas de rodapé da capa de Saxton Hale's Jungle Brawl #44. Os Estados Unidos se apressaram para os acompanhar com seu próprio lançamento do Macaconauta Poopy Joe, que terminou em desastre.



Yeti

O Yeti, pacificado pelos hippies.
Veja também: Yeti (desambiguação)

Yeti era um membro de uma espécie de primatas recentemente extintas que era nativa do Himalaia, que porém já foi vista em outras regiões alpinas mais remotas.

Yeti Smash.png

Yetis eram uma rara e indescritível raça selvagem de criaturas. Sendo assim, eles eram procurados por Saxton Hale, que queria lutar com eles. Após um desentendimento com seu mentor, Charles Darling, Saxton Hale procurou animais cada vez mais desafiadores para lutar, de Leopardos da Neve e tubarões para ursos pardos mais espertos que a maioria. Dias após o assassinato de Redmond e Blutarch, Saxton Hale finalmente encontrou o ultimo Yeti no Reino de Butão, somente para descobrir que foi pacificado pelos Hippies aplicando Aconselhamento Comportamental e Aromaterapia. Ao socar o Yeti na face, Saxton desfez todos os meses de recondicionamento. Na luta resultante, Saxton Hale derrotou e capturou o Yeti, e então o mantendo confinado em um simples habitat em um parque temático de lutas, o Parque Yeti. Nos meses seguintes, o Yeti capturado foi biomédicamente melhorado para ter uma salvageria ainda menos indescritível dentro do Instituto YTI para Pesquisa e Desenvolvimento adjacente ao parque. Todo o ponto desse condicionamento era de criar o animal mais desafiador para lutar contra Saxton Hale quando escapasse. Quase um ano depois, fervendo com força de esteróide e raiva, o Yeti escapou de seu confinamento no laboratório, ensanguentando as paredes com os funcionários desafortunados do Instituto. Com uma ajuda do Scout, Saxton Hale localizou e enfrentou o Yeti fugitivo, o matando com um Soco no Yeti.

Saxton Hale montou e empalhou o Yeti derrotado e exibiu o troféu em seu escritório com outras lembranças de suas aventuras anteriores e lutas contra animais; pouco antes de perder sua coleção]], seu escritório, e toda sua empresa para Olivia Mann.

  • O último Yeti foi introduzido em Um Destino Pior que Xadrez.
  • As melhorias biomedicinais e sua violenta escapada é retratada no mapa Mercenary Park
  • A morte do último Yeti é retratada no vídeo da Selva Infernal.
  • Em Anel de Despedido, Hale leva com ele o Yeti empalhado para seu lar para exibir em seu escritório, o qual que perde dentro de algumas horas.
  • O Yeti empalhado pode ser visto em O Contrato, porém isto não condiz com a história.
  • Uma pegada sangrenta de um Yeti pode ser encontrada fora da área jogável do mapa Cursed Cove.


Outros personagens da Valve

Whitaker

A propaganda mostrando Whitaker usando o Boné do Ellis enquanto mostra a Frigideira.
Vermelho, Azul -- seu dinheiro é todo verde aqui.
Whitaker sobre a Guerra das Indústrias TF

Whitaker, é um personagem menor de Left 4 Dead 2, escreveu uma atualização no Blog Oficial do Team Fortress 2 anunciando o item promocional Boné do Ellis, e a Frigideira, que usuários podem obter ao comprarem ou por previamente possuír Left 4 Dead 2. Baseado nesse parágrafo de abertura, ele é do sul (dos EUA) como os outros personagens de Left 4 Dead 2. Ele aparenta ser neutro sobre o feudo entre as corporações RED e BLU, e também parece não saber nada sobre as Indústrias TF além "do que lhe é contado". Também parece que sua existência está fora da história canônica do Team Fortress 2. No entanto, isso pode ser contrariado pelo fato do que ele ele parece estar se dirigindo aos membros das equipes RED e BLU. Dentro de Left 4 Dead 2, ele é dublado por Dayton Callie.


Wheatley

Veja Sab-Ap.

Veja também

Referências

Links Externos