Oktoberfest

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Ha ha ha! Oktoberfest!
O Medic

Quando se provoca com a Kritzkrieg equipada, o Medic põe sua cara no cano de sua arma e respira fundo antes de voltar ao trabalho.

Fazendo essa provocão cura o Medic em 11 pontos de vida discontando a regeneração passiva. Isto não contribui para a barra de ÜberCarga mas irá contar para a cura total mostrada no quadro de pontos. É possível curar enquando fazendo esta provocação, se o jogador tiver selecionado a opção Medi Gun heal after release nas opções Multiplayer. A provocação fica sem valor quando se está tomando dano contínuo como fogo e/ou sangramento ou quando a regeneração natural de saúde está muito lenta.

A provocação Oktoberfest pode ser usada durante a Humilhação e Stalemates.


Cura e tempos de funções

Cura e tempos de funções
Cura
Auto-cura 11
Tempos de funções
Duração da provocação 4 s
Os valores são aproximados e determinados por testes da comunidade.

Histórico de Atualizações

Atualização de 21 de maio de 2009 (Atualização do Sniper vs. Spy)

  • Adicionado uma nova provocação para a Kritzkrieg, que também cura por 10 pontos.

[Data Desconhecida]

  • A provocação e seu clip de voz "Ha ha ha, Oktoberfest!" foram desativadas.
  • A provocação foi recolocada mas sem o som. Foi especulado que o som foi removido devido à uma possível apologia as drogas. De uma perspectiva, seria difícil respirar e gritar na mesma hora.

Atualização de 5 de maio de 2011 (Atualização Replay)

  • [Não documentado] Adicionadas respostas contribuídas pela comunidade.

Curiosidades

  • Essa provocação foi originalmente designada para a Arma Médica. [1] Foi especulado que foi removida por conter referências a drogas, mas foi eventualmente re-colocada na Kritzkrieg.
  • As notas da atualização e as dicas do jogo mostram incorretamente que a provocação cura 10 ponto de vida. Testes da Comunidade determinaram que a Kritzkrieg na verdade cura 11.
  • Oktoberfest é um festival de cerveja e uma feira de produtos e diversões celebrado em Munique, na Alemanha, o país natal do Medic.