Pip-Boy

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Essa coisa no seu pulso - é uma conveniência. Ela te diz aonde ir, o que fazer, e entorpece seu cérebro. Ela pode ter te ajudado a encontrar a transmissão Sierra Madre, mas hoje é uma muleta tanto quanto era no Velho Mundo.
Padre Elijah

O Pip-Boy é um item cosmético promocional para o Engineer. Ele é um computador montado no pulso com uma tela verde brilhante monocromática, e alguns botões. Este item é modelado com base na série Pip-Boy 3000 produzida pela RobCo Industries na série de video games Fallout.

Ao ser equipado, o Pip-Boy possui uma HUD revisada para as PDAs e para o Efeito Eureca para igualar-se ao dispositivo.

O Pip-Boy foi dado em qualidade Genuína a jogadores que compraram Fallout: New Vegas na pré-venda antes de 8 de agosto de 2011. Ele também foi distribuído em qualidade Única para jogadores que compraram o Quakecon Bundle antes das 10h (PDT) de 6 de agosto de 2012.

Demonstração

Histórico de atualizações

Atualização de 3 de agosto de 2011

  • O Pip-Boy foi adicionado ao jogo.

4 de agosto de 2011 [Atualização no servidor de itens]

  • Mudado nome de "Pip-Boy 1950" para "Pip-Boy".

Atualização de 9 de agosto de 2011

Conteúdo não utilizado

  • O Pip-Boy possui uma variante Estranha, porém ainda não foi lançada. Ela contaria as mortes com Sentinelas.

Bugs

  • A HUD temática do Pip-Boy para os menus de construção e demolição não serão exibidos se o jogador estiver usando um controle.
  • Se o Engineer morrer enquanto o PDA primário estiver ativo, logo após renascer, o menu de construção padrão será exibido.

Curiosidades

  • O modelo específico do Pip-Boy é o 3000 (inglês), como foi visto no Fallout 3 e Fallout: New Vegas. O Pip-Boy foi produzido em uma colaboração entre a RobCo. Industries (inglês) e Vault-Tec (inglês). RobCo. produz vários dispositivos automatizados, incluindo robôs, se encaixando nas próprias criações do Engineer.

Galeria

Veja também