Concurso da Propaganda

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Propaganda Contest Title Card.png

O Propaganda Contest (Concurso da Propaganda) foi um evento da comunidade feito pela Valve em conjunto com a Atualização WAR!. Ele encorajou os usuário a criarem cartazes de propaganda para a sua escolha na luta (Soldier BLU ou Demoman RED). Os cartazes foram então enviados para a Valve para serem julgados pelo site do Concurso.

Prêmios

O primeiro prêmio foi anunciado como sendo um chapéu único, que seria nomeado baseado no nome que o usuário escreveu quando enviou o seu trabalho no concurso. Os três prêmios foram depois revelados sendo o Cartola Elegante do J. Axer, o Chapéu Legal pra Caramba do Amber e o Tio Sam.

Também foi anunciado que haveria 25 finalistas que receberiam um misterioso "pacote de prêmios" da Mann Co.. Mais de 40 finalistas foram selecionados depois e receberam uma Pilha Modesta de Chapéu como prêmio.

O "prêmio" final foi anunciado como sendo pontos adicionais para o lado da escolha dos cartazes que o presidente da Valve Gabe Newell gostou, o que ajudaria a ponta da escala da "batalha" em curso entre o Soldier e o Demoman para o item que mais tarde seria revelado como as Canhoneiras.

Vencedores

Finalistas