Atualização do Pyro

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
This article is for content released in the update. For the patch itself, see Atualização de 19 de Junho de 2008.
Update Pyro Titlecard.png
Kahmahh!
O Pyro

A Actualização do Pyro foi a segunda actualização importante para o Team Fortress 2.

A classe que foi focada nesta actualização foi o Pyro. Em adição a três armas novas, a latante provocação Hadouken foi actualizada para ser a primeira provocação que mata. A actualização também adicionou compressão de ar ao Lança-Chamas padrão, uma habilidade que se iria tornar uma técnica núcleo para a classe.

Dois mapas feitos pela comunidade, Fastlane e Turbine, passaram a ser oficiais e incluidos na actualização, junto com uma ligação para o site da Valve Developer Community. Conheça o Sniper também foi mostrado de uma maneira semelhante ao Conheça o Scout. Adicionalmente, muitos melhoramentos e correcções foram incluídas.

A actualização foi lançada no Atualização de 19 de Junho de 2008.

Adições

Armas

Backburner Queima-Costas
Flare Gun Pistola de Sinalização
Axtinguisher Queimachado

Mapas

Nome Imagem Modo de Jogo Nome do Ficheiro
Turbine CTF Turbine Center.png Capturar a Bandeira
Intel red idle.png
ctf_turbine
Fastlane Fastlane1.png Pontos de Controlo
Controlpoint.png
cp_fastlane

Progresso de actualização

A Actualização do Pyro foi a primeira actualização que utilizou a técnica de lentamente revelar conteúdo ao longo do tempo antes de ser lançado. Uma mensagem promocional da loja, publicada 13 dias antes da actualização, explica as alterações futuras tal como anunciando o Conheça o Sniper. A página continha uma ligação que nos guiava à arte de conceito para o Queimachado.

Ao ser lançado o Conheça o Sniper, a Pistola de Sinalização foi mostrada nas ultimas imagens do video onde o Sniper matou o Pyro que carregava a arma. Uma mensagem no criado recentemente blog explicava o conceito por trás da Pistola de Sinalização. Todas as três armas foram reveladas por completo, de uma maneira semelhante à Actualização Gold Rush. No dia seguinte 35 Proezas de Pyro foram reveladas.

Galeria da Actualização

Ligações Externas