Entrega Espacial

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
sd_doomsday
Cavalheiros, encontrem aquele Austrálio e hoje faremos história!
A Administradora

Entrega Espacial é um modo de jogo adicionado na atualização da Pyromania. O objetivo para ambas as equipes é levar uma maleta neutra até uma área específica do mapa enquanto impede a outra equipe de fazer o mesmo. É essencialmente uma combinação dos modos Capture a Bandeira e Carga Explosiva. A inteligência do Capture a Bandeira é substituída por um carregamento de Austrálio que qualquer uma das equipes pode pegar após 45 segundos do início da rodada. Mas quando pego, o Austrálio torna-se propriedade daquela equipe: se quem estiver carregando-a for morto, a maleta é largada e só pode ser pega pela mesma equipe. Por outro lado, se for defendida pela duração de retorno de 45 segundos, retornará ao local original e se tornará neutra novamente, permitindo que qualquer equipe a pegue.

No lugar do carrinho com a carga explosiva está uma plataforma de carregamento ou outro objeto de movimentação lenta. Só a equipe com o Austrálio pode fazer a plataforma operar. A plataforma de carregamento não altera a sua velocidade de acordo com o número de membros da equipe na plataforma. Só o membro com o Austrálio pode mover a plataforma. Porém, se o Austrálio for largado ou deixar a plataforma, esta volta à sua posição original. Quando a plataforma alcançar o topo do foguete, um compartimento no nariz deste abrirá. A equipe que colocar o Austrálio neste compartimento lançará o foguete, vencendo a partida. Note que quando o compartimento do Austrálio estiver aberto, não será mais preciso subir a plataforma para poder lançar o foguete. Quando um jogador conseguir entrar em contato com o compartimento, o foguete será lançado.


Maps

Artigo principal: Lista de mapas
Nome Fogo Nome do arquivo
Doomsday Sd doomsday ingame 1.jpg sd_doomsday

Histórico de atualizações

Atualização de 27 de junho de 2012 (Atualização da Pyromania)

  • Novo modo de jogo Entrega Espacial e mapa Doomsday adicionados!

Bugs

  • Se uma equipe largar o Austrálio, às vezes a Administradora se referirá a ele como a inteligência, como se estivesse em um mapa de Capture a Bandeira.
  • O anúncio de vitória no fim da partida diz "A equipe RED/BLU defendeu com sucesso até o tempo acabar", sendo que o objetivo é de ataque e não há limite de tempo.

Curiosidades

  • O Austrálio parece com o ícone original da mochila, com itens metálicos a mais anexados, como a própria barra de Austrálio.
  • Usar o comando noclip e ir para a parte de trás da base do BLU revelará um Soldier BLU guardando uma porta com os dizeres "top secret" (confidencial). Ao passar pela porta pode-se ver um Spy olhando para um mapa (cujo nome de arquivo é "doomsday map"). Três locais são visíveis no mapa e as legendas são quase indecifráveis, mas a segunda palavra de um é intitulada "valley" (vale). Isso dá dicas em relação a futuros mapas.
  • Atrás do Spy há fotos borradas das classes com características robóticas. Arquivos escondidos das cabeças das classes robô também foram adicionados na nova atualização, confirmando assim a "atualização robô".
  • Não é necessário estar no elevador para colocar o Austrálio no foguete quando o compartimento estiver aberto. Um Soldier ou um Demoman pode dar um salto com foguete/salto com stickies ao topo do foguete e ainda assim completar o objetivo. Um Scout também pode usar um pulo triplo para alcançar o foguete a partir da plataforma de madeira na frente do foguete.
  • Há dois finais possíveis para o lançamento do foguete. Às vezes ele será lançado com sucesso e a partida acabará. Porém, em outras vezes, o foguete cairá e a Administradora dirá que Poopy Joe foi levado cedo demais ou que isso nunca aconteceu.