Enredo

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search


Embora o Team Fortress 2 não possua um modo de história ou singleplayer, o enredo e a história por traz têm sido revelada através de vários cômicos, videos para Conhecer o Equipe e grandes atualizações, especialmente a Atualização de Dia das Bruxas de outubro de 2009 (e a Atualização de Dia das Bruxas de outubro 2010), a Atualização WAR! de dezembro de 2009, a Atualização do Engineer de julho de 2010 e a Atualização do Natal Australiano de dezembro de 2010. links escondidos nestas páginas bem como a examinação das paginas dos quadrinhos do Team Fortress 2 contribuem em várias datas para a Linha do Tempo do Team Fortress 2.

1850

A Família Mann

Da esquerda para a direitat: Barnabas Hale, Blutarch Mann, Zepheniah Mann, Mann's maidservant Elizabeth e Redmond Mann. Um homem misterioso é visto meio sem foco na ponta direita

A história do Team Fortress 2' começa em 1850 rico inglês Zepheniah. Mann era o dono e fundador da Mann & Sons Munitions Concerns, depois conhecida como Mann Co.. Ele viajou para os Estados Unidos com seus dois filhos adultos, Redmond e Blutarch, para expandirem seus negócios de munições. Quando eles chegaram, eles descobriram as gravel pits e as dustbowls era unúteis; além disso, Zepheniah contraiu inúmeras doenças e foi morrendo. Na sua última vontade e testamento, Zepheniah começou os eventos do Team Fortress 2.

A última vonta e testamento de Zepheniah Mann

Para sua criada, Elizabeth, uma mulher perspicaz e com um olhar mau, ele deixou todos seus fundos, projetoções e disse; para seu tracker. o grande Australiano Barnabus Hale, ele deixou a Companhia Mann & Sons e para seus "debil mentais" filhos Redmond e Blutarch, ele deixou a unútil terra que eles acharam, os ordenando para acharem um meio de a comprometer e as emprestar. Finalmente Zepheniah também deixou uma tarefa importante para uma pessoa desconhecida que está fora de foco no retrato da família. Outro membro da família Mann, Silas Mann, é revelado como sendo parte do retrato da família, embora ele não seja o indivíduo fora de foco. Instatisfeitos com o resultado, ambos filhos formaram um equipe de mercenários para matar e dominar outras terras eles mesmos

A batalha começa

O Time BLU original

Enquanto os membros do original Equipe RED são desconhecidos, os membros do original Equipe BLU foram várias figuras famosas da metade para o final do anos de 1800, muitos que nem estavam vivos na mesma época. A equipe era constituído por Billy the Kid (o Scout original), Stonewall Jackson (o Soldier original), Abraham Lincoln (o Pyro/ original), Alfred Nobel (o Demoman orignal), John Henry (o Heavy original), Nikola Tesla (o Engineer original), Sigmund Freud (o Medic original), Davy Crockett (O Sniper original) e Fu Manchu (o Spy original). As equipes RED e BLU começeram a entrar um empasse para teams pois eles tentavam se destruirem para pegarem as terras para os respectivos irmãos Mann

1890

Loose canon

Radigan Conagher aceita o chamado de Blutarch

Quarenta anos depois, Redmond e Blutarch ainda estavam presos em sua guerra invencível. ComoBlutarch estava perto da morte por causa da idade, ele chamou um Engenheiro chamado Radigan Conagher para "construir um monstro para [ele]" por artificialmente extender sua vida com uma máquina, Radigan concordou, mas então encontrou uma descendente (talvez filha) de Elizabeth, que também pediu para Radigan construir uma máquina que estendesse sua vida. Como pagamento, ela deu centenas de libras de Austrálio, um poderoso elementos transformativo somente encontrado na Australia que causou uma nação de selvagens ignorantes se tornarem super inteligentes, desenvolvendo técnicas de teletransportes e invisibilidade e outros incríveis avanços científicos. Radigan concordou e ficou ultra-inteligente com o Austrálio. Ele então desenvolveu as máquinas de extender a vidsa para Redmond and Blutarch (bem como um terçeiro indivíduo).

1968

A guerra moderna

Team Fortress 2 ocorre em 1968. Nove indivídudos - o Scout, o Soldier (nome verdadeiro Jane Doe), o Pyro, o Demoman (nome verdadeiro Tavish DeGroot), o Heavy, o Engineer (nome verdadeiro Dell Conagher), o Medic, o Sniper (nome verdadeiro Mr.Mundy), e o Spy - são recrutados pela Reliable Excavation & Demolition (RED) e pela Builders League United (BLU) para continuar a guerra inacabável de Redmond e Blutarch para ter posse das terras do pai. Uma descendente de Elizabeth, chamada Helen, agora atua como a Administradora da batalha. secretamente vendo ambos equipe, coisa que os irmãos Mann desconhecem. Além disso, Saxton Hale, um descendente do amigo de Zepheniah Mann, Barnabus, a quem ele deu a Mann & Sons Munitions Concerns, está agora no comando da Mann Co., que atua como u subsidiário da sombria empresa da Administradora, TF Industries.

Desenvolvimentos Recentes

A Administradora

A primeira grande parcela de eventos occorrem quando o Demoman RED e o Soldier BLU se conheçem e ficam amigos e uma convenção de explosivos, o que irrita severamente a Administradora. Com a ajuda de Saxton Hale, ela os engana para eles pensarem que um está querendo matar o outro, iniciando uma uma guerra sangrenta. O próximo grande evento ocorre quando Blutarch Mann descobre que sua máquina de suporte de vida está quebrando. Ele desesperadamente chama o Engineer BLU, o neto de Radigan Conagher, para a consertar. Depois, Saxton Hale discovers que a Internet (que notavelmente não existia na década de 60) e a usa para abrir a Loja Mann Co. on-line para jogadores comprarem armas e itens

Mistérios

Identidade de Pyro

"Ele não está aqui, ela está?"O Scout (Conheça Pyro)

A identidade de Pyro tem sido assunto de muito debate desde o lançamento do jogo. Conheça Pyro demonstrou como Pyro interpreta o mundo ao seu redor e suas ações com uma alegria infantil e a Srta. Pauling fala com Pyro como se falasse com uma criança. Não há prova definitiva do sexo ou da história de Pyro apesar de populares especulações da comunidade e de referências à questão em histórias em quadrinhos e em vídeos.

Destinário de Zepheniah Mann

Zepheniah Mann deixou uma importante tarefa para uma pessoa desconhecida em seu testamento. A parte diz " Ultimamente para [obscurecido] eu deixo os elementos de meu [obscurecido] e juro para você para ter o máximo de sigilo sobre isso." A identidade desta pessoa não foi ainda revelada, mas não pode ser Redmond, Blutarch, Barnabus Hale ou Elizabeth, bem como todos já foram já foram mencionados no testamento. A pesssoa provavelmente seja a que está riscada no retrato da família Mann, cuja identidade é também desconheçida.

Terceira máquina extensora de vida

Depois de construir para Blutarch Mann um máquina para extender sua vida em 17 de julho de 1894 e uma segunda para Redmond Mann em 3 de agosto de 1984. Radigan Conagher construiu uma terceira máquina em 14 de abril de um ano desconhecido. O recipiente desta máquina é uma fonte. Alguns possuem algumas sugestôes dizem que o Abraham Lincoln, o Pyro originalo (veja acima), devido ao fato de que ela foi construída no dia que ele supostamente morreu, enquanto outros criaram uma teoria dizendo uma descente desconhecida de Elizabeth que pediu para Radigan para fazer os dipositivos em primeiro lugar pode ter pedido um para ela e é a Helen, a atual Adiministradora. Ainda outros criaram a hipótese que isso foi para o recipiente desconhecido do testamento do Zepheniah Mann que recebeu sua maquisa extonsora de vida. Hoje sabemos, por meio do quadrinho Blood Brothers, que a terceira máquina foi construída para o irmão esquecido de Redmond e Blutarch, Gray Mann. Porém, a máquina de Gray era mais compacta e eficiente; por esse motivo, Gray parece mais jovem do que seus irmãos, apesar de ter a mesma idade.

Linha do tempo detalhada

Legenda
Evento importante