Tip of the Hats

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Tip of the hats fundraiser logo.jpg
Obrigado pelo socorro!
O Soldier

Tip of the Hats é um evento de caridade anual transmitido ao vivo organizado pela comunidade competitiva do Team Fortress 2. O propósito do evento é entreter a comunidade e arrecadar doações para o One Step Camp (inglês), uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças com câncer a acampar. Cada evento normalmente tem sete eventos principais que são Pubbing, Jumping, Surfing, BBall, Uncrating, Ultiduo e MGE. Às vezes outros eventos são adicionados, como Dota Fortress e 9v9 Roll the Dice.

Uma lista dos doadores de 2014 pode ser encontrada aqui (inglês).

As datas dos eventos de 2014 podem ser encontradas aqui (inglês).

Linha do tempo

O primeiro evento, realizado em abril de 2014, durou 36 horas e arrecadou mais de U$35.000. Jogadores do mundo todo participaram na transmissão e ajudaram a fazer um dos maiores eventos na história do Team Fortress 2, com mais de 65.000 pessoas assistindo.

O segundo evento, realizado em março de 2014, durou 36 horas e arrecadou U$108.000, com mais de 580.000 pessoas assistindo. Este evento também foi a estreia dos mapas de pulo jump_jurf e jump_iT.

O terceiro evento, realizado em setembro de 2015, durou 36 horas e arrecadou mais de U$108.000.

O quarto evento, realizado em setembro de 2016, durou 36 horas em um período de 3 dias e arrecadou mais de U$183.000.

Leilões de itens

Já que itens do jogo não seriam usados no One Step Camp, alguns itens doados, sejam armas de qualidade Estranho ou cosméticos Incomuns foram vendidos para jogadores em vários leilões. Os próprios itens foram muitas vezes vendidos por mais do que o seu valor normal, já que foram doados por pessoas que dedicaram uma grande parte de seu tempo no Team Fortress 2 e são conhecidos por isso, ou dedicaram uma grande parte de seu tempo para tornar a comunidade do Team Fortress 2 em um lugar melhor.

Vídeos do evento

Veja também

Links externos