Homenagem a Rick May

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Soldier Statue.png
Rick May, a inimitável voz do Soldier por treze anos, por vários curtas e inúmeras atualizações, faleceu em abril deste ano aos 79 anos. Tivemos a sorte de trabalhar com o Rick muitas vezes no estúdio na última década. Um trabalhador esperto e bondoso, Rick dotou o personagem com um berro característico e amplo charme estúpido. O Soldier não seria o Soldier sem ele.
Blog Oficial do TF2, publicado em 4 de maio de 2020

Com a Atualização de 1º de maio de 2020, a Valve começou uma homenagem de um mês a Rick May. Rick May (inglês), que faleceu em 8 de abril de 2020 por complicações relacionadas ao coronavírus (COVID-19)[1], foi o dublador do Soldier. Durante o mês de maio, a imagem de classe no menu principal foi uma imagem do Soldier e a música de fundo padrão era Saluting the Fallen, que é uma versão de taps (inglês), uma saudação de honra tradicionalmente realizada em funerais militares estadounidenses. Rick May serviu o exército dos EUA no Japão, onde ele coordenou apresentações na USO.[2]

A Valve também colocou estátuas do Soldier na maioria dos mapas oficias ativos. Elas eram estátuas de bronze do Soldier saudando em um pedestal de mármore com uma placa que dizia "Rick May / 1940 - 2020 / That was a hell of a campaign son!". Falas aleatórias do Soldier eram reproduzidas quando os jogadores se aproximavam.

Em 4 de maio de 2020, uma publicação no blog (inglês) foi feita em homenagem a Rick May.

Em 21 de agosto de 2020 foi adicionada uma homenagem permanente em Granary, incluindo as cabeças decepadas de Conheça o Soldier assim como uma estátua do Soldier.

Locais das estátuas

Falas

Falas da estátua do Soldier

Histórico de atualizações

Atualização de 1º de maio de 2020

  • Adicionada uma homenagem a Rick May, a voz do Soldier.

Atualização de 21 de agosto de 2020

  • Atualização de cp_granary com uma estátua do Soldier permanente.

Galeria

Referências

  1. Rick May (inglês), Wikipédia inglesa.
  2. Diane Wright, Stage chameleon tackles role of Teddy Roosevelt (inglês), The Seattle Times, 14 de setembro de 2005, p. H23.

Links externos