Unhappy Returns

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search


Unhappy Returns
Unhappyreturns01.jpg
Informações da história em quadrinhos
Lançamento: 4 de dezembro de 2013
Número de páginas: 70
Eu não acho que temos muito tempo.
O Demoman

Unhappy Returns (também conhecida como Team Fortress Comics #2) é uma história em quadrinhos lançada no dia 4 de dezembro de 2013. Ela é a segunda parte de uma série de história em quadrinhos em seis partes lançadas duas vezes por mês, continuando de onde a história Ring of Fired parou.

Sinopse

A história começa com o Saxton Hale jovem e a sua namorada, Mags, lutando contra panteras na selva. O Saxton promete que ele nunca a abandonará e alega que ele não pegará a posição do pai dele em Mann Co. Entretanto, Charles Darling aparece e forçosamente pega as panteras para que ele possa criar a sua ideia maluca, chamada de "zoológico".

A história corta para a Mags e o Saxton mais velhos, do lado de fora de uma prisão. Foi revelado que o Saxton foi preso por queimar grande parte do zoológico do Charles. O Saxton admite que ele planejou perguntar para Charles para ajudá-lo a pegar a Mann Co. de volta, mas o seu rancor falou mais alto. A Mags e o Saxton saem com a Mags oferecendo a sua ajuda para Saxton recuperar a empresa de volta.

O cenário muda para o Scout e o Spy na prisão, discutindo os seus enforcamentos iminentes. O Scout pratica a sua defesa, enquanto o Spy recomenda que ele pegue o promotor, enquanto ele tira vários de seus dentes. O Scout choraminga sobre isto, lembrando de quando o Soldier era a sua defesa e também quando a sua defesa era uma lâmpada. O Spy se mantem calmo e come um jantar ridiculamente minúsculo. Outro prisioneiro tenta assassinar o Spy enquanto ele está comendo, mas ele aparece misteriosamente com uma faca improvisada em suas costas. O Scout entra em pânico, pensando que eles estavam com sérios problemas agora, já que o prefeito de Teufort iria visitá-los. O prefeito aparece e afirma que ele sentirá falta dos mercenários, oferecendo uma torta para o Scout com uma lixa de unha dentro dela.

O Demoman se veste como um civil , junto com o Soldier, que reluta em se disfarçar como um civil, mas aceita com o tempo. O Soldier e o Demoman levantam-se para encontrar o tribunal onde o julgamento com o Scout e o Spy acontecerá. O Soldier tenta interrogar uma mulher velha, mas o Demoman é muito mais amigável e consegue a localização facilmente, descobrindo que o enforcamento acontecerá logo. Fora do tribunal, as pessoas estão clamando pela morte dos mercenários; alguns até estão indo mais longe e vendendo bonecos enforcados que representam os mercenários em um poste com cordas ao redor dos seus pescoços. O prefeito dá um veredito de culpa, mas prontamente descobre que o julgamento não havia começado; enquanto o promotor explica que o julgamento está fugindo de quase todas as leis necessárias para manter um julgamento justo. O Soldier voluntariou-se como promotor, não percebendo que já havia um. Ele mata o advogado do Scout e exige que o Scout seja enviado para a cadeira elétrica por escolher um advogado diferente, entregando o seu disfarce e inadvertidamente acabando com a tentativa do Spy de escapar do processo, levando o júri a exigir os enforcamentos improvisados do Soldier e do Demoman.

Enquanto isto, a Miss Pauling explora a biblioteca, queimando os registros genealógicos da Administrator enquanto o Pyro queima alguns livros da biblioteca. A história corte para um flashback de cinco meses e meio atrás, no qual o Spy planeja partir de Teufort e se calar depois do desaparecimento da Administrator, tendo um jato com partida marcada em 50 minutos. O Scout implora que o Spy dê uma carona para ele até o banco de Teufort, explicando que todas as suas economias estão no banco. No começo, o Spy recusou, mas ele relutantemente concorda depois que o Scout proclama que a mãe dele vai morrer se descobrir que ele perdeu todas as economias. No banco, o Scout revela que ele trocou toda a sua economia por doze jardas cúbicas de objetos memoráveis do Tom Jones, planejando vendê-las por uma fortuna com a sua morte. O Spy comenta que esta é uma ideia terrível, afirmando que as chances da morte de Tom Jones são insignificantes e que o homem é virtualmente imortal, decidindo pegar apenas as peças mais leves para o carro. As partes finais da cena mostram sequências das câmeras de segurança do banco, com a polícia encontrando o Scout e o Spy no cofre e prendendo-os lá. Com o fim da sequência de segurança, o prefeito considera os mercenários culpados.

A execução começou e as cordas estão esticadas. O prefeito está sendo simpático com os mercenários, mas garante que eles devem pagar com as suas vidas pelos crimes ridículos, como zonear uma escola. Estas acusações são reveladas como falsas pela Miss Pauling, que apareceu na cena exclamando que os mercenários são inocentes, porque os "crimes" deles foram involuntariamente feitos pelo próprio prefeito. Ela mostra a todos um panflete que ela encontrou na biblioteca delineando os deveres do prefeito e ele explica que os prefeitos não podem enforcar criminosos. O prefeito percebe que os mercenários não tinham cometido os crimes que eles estavam sendo acusados e tenta pedir perdão a eles, mas o livro diz que ele não pode fazer isto também, portanto a Miss Pauling liberta os mercenários. O prefeito vai embora para aprender o que prefeitos devem fazer e o povo da cidade segue-o. Os mercenários estão livres agora e liberados para encontrar os outros.

Enquanto isto, Mags leva o Saxton Hale para a casa de Darling, onde foi revelado que ela trabalhou para ele durante todo este tempo. Darling se apresenta para o Saxton com uma nova proposta.

A cena corta para as montanhas Dzhugdzhur, na Sibéria, onde o Heavy caminha para a casa de uma mulher velha para pegar uma caixa de suprimentos, devido ao clima tempestuoso. Ela mostra a ele um pedaço de papel e diz que ele recebeu uma ligação telefônica da Miss Pauling, que estava angustiada. O Heavy prossegue de volta para a neve, deixando a anotação para trás.

Pages

Curiosidades

  • O frango em miniatura que o Spy tira de seus dentes falsos é uma referência a uma das suas provocações.
  • Na página 24, o Scout está lendo "GHOST. D.A.". No Team Fortress Comics #1 o Demoman assisti um programa de televisão com o mesmo nome.
  • O Scout compra mercadorias do cantor galês, Tom Jones, dizendo que ele fará uma fortuna quando ele morrer. Isto é irônico, considerando que o Tom foi morte em Ring of Fired.
  • Esta é a primeira vez que o Demoman aparece sem a sua touca em um conteúdo oficial.
  • A invenção do Charles Darling da palavra "zoológico" entra em conflito com a afirmação do Soldier em Conheça o Soldier onde ele afirma que Sun Tzu inventou o zoológico.
  • Os braços quebrados do Scout são uma alusão em como o Soldier mencionou acidentalmente ter quebrado eles, como indicado em Ring of Fired.

Links externos

Veja também