WAR! Update/pt

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
This article is for content released in the update. For the patch itself, see Atualização de 17 de Dezembro de 2009.
War Update Titlecard.png
Friendship ends in one day.
The Administrator

O WAR! Update foi uma atualização de classe para o Demoman e Soldier. Foi a segunda atualização multi-classe e foi a sexta grande atualização de conteúdo lançada. A atualização foi primeiro anunciada em 9 de Dezembro de 2009 e foi lançada na Atualização de 17 de Dezembro de 2009.

O WAR! Update era diferente das outras atualização na altura, por incluir duas competições, sendo operadas dentro e fora do jogo. A primeira foi anunciada no inicio da atualização; um contador de mortes localizado no HUD de toda a gente que jogava como Demoman ou Soldier, com o contador a aumentar cada vez que um Soldier matava um Demoman inimigo ou cada vez que um Demoman matava um Soldier inimigo. Os totais pessoais de cada jogador foram adicionados a uma conta massiva, e a todos os dias que passavam, a pontuação era atualizada na página da atualização. O Soldier ganhou com 6,406,065 mortes totais comparadas ás 6,372,979 do Demoman, que garantiu ao Soldier o prémio de uma arma desbloqueavél extra, as Canhoneiras.

A segunda competição foi o Concurso de Propaganda. Utilizadores foram encorajados a desenhar posters de propaganda para o seu lado de escolha, apoiando o Soldier BLU ou o Demoman RED. Os posters foram depois enviados á Valve para serem julgados através do website do Concurso de Propaganda. Os três prémios foram depois revelados sendo o J.Axer's Dapper Topper, Amber's Rad As All Hell Hat, e o Uncle Sam (para primeiro, segundo, e terceiro lugar respetivamente).

Anúncios

A página de atualização do WAR! Update começou oficialmente em 10 de Dezembro de 2009 como anunciado no post do Blog Oficial de TF2 "The War Update". A atualização foi lançada em 17 de Dezembro de 2009.

Adições

Armas

Direct Hit Tiro Direto
Buff Banner Estandarte Incentivador
Equalizer Equalizador
Gunboats Canhoneiras
Scottish Resistance Resistência Escocesa
Chargin' Targe Tarja de Investida
Eyelander Eyelander

Mapas

Name Picture Game mode File name
Gorge Cp gorge.jpg Pontos de Controle
Controlpoint.png
cp_gorge
Double Cross CTF DoubleCross RedBase.png Captura da Bandeira
Intel red idle.png
ctf_doublecross

Referências Pré-anúncios

Novos ficheiros de voz da Administradora

Provocações sobre o WAR! Update começaram com a Atualização de 7 de Dezembro de 2009 quando novos ficheiros de voz da Administradora foram adicionados ao jogo – que foram trocados á sorte com os ficheiros de voz normais se um Demoman ou Soldier estivessem a ser jogados na mesma equipa. Ela iria dar voz ao seu desapontamento e fazer referências ao confronto futuro dizendo que a sua confiança havia sido "traída" e que "Amizade não irá ser tolerada".

Banda Desenhada WAR!

A primeira pista oficial veio em 9 de Dezembro de 2009 com o post no blog "Attention Employees...". Continha uma única frase, "Friendship ends in one day." e um link para a banda desenhada WAR! em que Miss Pauling revela á Administrator que o Soldier BLU e Demoman RED se tinham tornado amigos. Com medo que os dois iriam eventualmente aperceber-se que trabalham os dois para a mesma pessoa, a Administrator disse a Miss Pauling para contactar Saxton Hale e encomendar novas armas customizadas, porque ela iria fazer os dois amigos competir entre eles próprios.

Esta banda desenhada demorou vários dias a terminar, em conjunto com a atualização. Continuou para mostrar Saxton Hale a ser contactado e a enviar as novas armas e o [1] e Soldier a ser enganados para competirem um com o outro.

Galeria da Atualização

Páginas escondidas

Trivia

  • Em referência a este evento, linhas de Dominação foram adicionadas para o Soldier e Demoman a referenciar a sua amizade. Por exemplo, o Soldier pode dizer "You were good son, real good" a um Demoman dominado, e o Demoman pode dizer "I love you man" depois de dominar um Soldier.
  • Todo o texto pequeno nos jornais é escrito em Lorem Ipsum ou seja "texto de idiotas" que é usado pelas industrias de impressão, e foi popularizado nos anos 60, para se certificar que o leitor não +e distraído pelo texto escrito.

Links Externos