Atualização WAR!

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Este artigo refere-se especificamente ao conteúdo lançado na atualização. Para informações sobre a atualização, veja Atualização de 17 de dezembro de 2009.
http://www.teamfortress.com/war/part1/index.htm
Na minha experiência, Miss Pauling, nada mata uma amizade mais rápido do que uma competição saudável.
A Administradora

A Atualização WAR! foi uma atualização de classe para o Demoman e o Soldier. Ela foi a segunda atualização multi-classe, e foi o sexto pacote principal de conteúdo lançado. A atualização foi anunciada pela primeira vez no dia 9 de dezembro de 2009, e foi lançado em Atualização de 17 de dezembro de 2009.

A Atualização WAR! se diferenciou das atualizações anteriores, incluindo duas competições, operando dentro e fora do jogo. A primeira foi anunciada no início da atualização; um contador de mortes aparecia na HUD de todos que estavam jogando como um Demoman ou Soldier, com o contador crescendo de cada vez que os jogadores (como o Soldier) matavam um Demoman inimigo, ou eles (como o Demoman) matavam um Soldier inimigo. Os totais de cada jogador foram adicionados a um registro em massa, e a cada dia da atualização uma pontuação total de cada lado aparecia na página da atualização. O Soldier ganhou com 6,406,065 mortes e o Demoman fez 6,372,979, dando ao Soldier uma arma destravável extra, as Canhoeiras.

A segunda competição foi a Propaganda Contest. Usuários faziam cartazes de propaganda para o lado da sua escolha, apoiando o Soldier BLU ou o Demoman RED. Os cartazes foram então submetidos para a Valve para ser julgado através do site Propaganda Contest. Os três prêmios principais foram revelados para serem um Pilar Monumental de Chapéus, Conjunto Nobre de Chapéus, e Pilha Modesta de Chapéus especiais (para o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente), com modelos e nomes exclusivos, distinguível dos modelos normais pelas fitas laranja de prêmio.

Anúncios

A página da atualização WAR! começou oficialmente no dia 10 de dezembro de 2009, como anunciado no post A Atualizaçãdo da Guerra no Blog Oficial do TF2. A atualização foi lançada no dia 17 de dezembro.

Adições

Armas

Direct Hit Tiro Certo
Buff Banner Estandarte de Encorajamento
Equalizer Compensador
Gunboats Canhoeiras
Scottish Resistance Resistência Escocesa
Chargin' Targe Chargin' Targe
Eyelander Eyelander

Mapas

Nome Foto Modo de jogo Nome do arquivo
Gorge Cp gorge.jpg Ponto de Controle
Controlpoint.png
cp_gorge
Double Cross CTF DoubleCross RedBase.png Capturar a Bandeira
Intel red idle.png
ctf_doublecross

Referências Pré-anuncio

Nova Voz dos Arquivos de Administrador

Os "teasers" da WAR! começaram em Atualização de 7 de dezembro de 2009, quando os novos arquivos de fala da Administradora foram adicionados ao jogo, os quais foram aleatoriamente trocados com os arquivos de voz normal durante o jogo, se um Demoman e Soldier estavam sendo jogados por times opostos. Ela falaria a sua decepção e uma dica sobre o conflito, declarando que sua confiança foi "traída" e que "amizade não será tolerada".

História em Quadrinhos WAR!

A dica oficial pela primeira vez em 9 de dezembro de 2009, com o post no blog "Atenção Colaboradores ...". O post continha uma única frase de "amizade termina em um dia." e um link para uma história em quadrinhos onde Miss Pauling revelou à Administratora que o BLU Soldier e o RED Demoman tinha tornam-se amigos. Temendo que os dois acabariam por descobrir que ambos trabalham para a mesma pessoa, a Administratora disse à Miss Pauling para manter contato com Saxton Hale e encomendar algumas armas novas personalizadas enquanto ela ia fazer dois amigos competirem um contra o outro.

A história em quadrinhos continuou ao longo dos próximos dias, juntamente com a atualização em si. Ele continuou a mostrar Saxton Hale sendo contactado e enviando as novas armas, e o Demoman e o Soldier sendo enganados para competirem um contra o outro.

Progresso da Atualização

Links externos