Difference between revisions of "Witching Hour/pt-br"

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
(Created page with "{{DISPLAYTITLE:Witching Hour}} ​​​{{Infobox |title = Witching Hour |image = Helltower Witching Hour.png |contents = Helltower introduziu a Witching Hour original....")
 
Line 23: Line 23:
 
* [[Probed/pt-br|Probed]], <small>​raio trator de abdução alienígena;</small>
 
* [[Probed/pt-br|Probed]], <small>​raio trator de abdução alienígena;</small>
 
* [[Watergate/pt-br|Watergate]], <small>raio trator onde são depositadas as cervejas coletadas.</small>
 
* [[Watergate/pt-br|Watergate]], <small>raio trator onde são depositadas as cervejas coletadas.</small>
 +
 +
[[Category:Halloween/pt-br]]

Revision as of 15:32, 14 March 2018

​​​

Witching Hour
Helltower Witching Hour.png
Helltower introduziu a Witching Hour original.
Sim, a Witching Hour está sobre nós!
— Redmond Mann

Introduzida em Helltower, a ​Witching Hour​ ("Hora da Bruxaria") é um evento periódico presente em certos mapas de Dia das Bruxas. Nesses mapas, um relógio luminoso em uma torre alta pode ser encontrado em algum lugar do mapa. Quando o ponteiro dos minutos aponta 12, o brilho do relógio muda para um verde sinistro, indicando que a Witching Hour começou, e, com ela, eventos e efeitos específicos do mapa. Sinos graves e o barulho das engrenagens do relógio acompanham os efeitos da Witching Hour. Se a Witching Hour de um mapa é recorrente, o ponteiro dos minutos anda para trás em um ritmo acelerado até voltar ao 12, encerrando a Witching Hour e começando a contagem para a próxima.

Mapas com Witching Hours
  • Gorge Event: Quando o primeiro ponto é capturado, o Esqueleto Rei aparece no segundo ponto, enquanto um total de 15 Esqueletos aparece ao redor dos dois pontos.
  • Hellstone: O relógio possui dois ponteiros para duas Witching Hours. A primeira invoca 6 Esqueletos, enquanto a segunda invoca o MONOCULUS.
  • Helltower: Cada Witching Hour faz surgir pontes para o Feitiço raro. A cada duas Witching Hours, além das pontes, o Esqueleto Rei e 5 Esqueletos são invocados.
  • Pit of Death: Cada Witching Hour abre o portal para o Purgatório, onde as almas coletadas devem ser entregues.

Curiosidades

  • No folclore, witching hour (em inglês) é um período da noite, geralmente as primeiras horas após a meia-noite, associado a fenômenos sobrenaturais.

Veja também

Eventos periódicos semelhantes ocorrem em certos mapas de invasão alienígena:

  • Probed, ​raio trator de abdução alienígena;
  • Watergate, raio trator onde são depositadas as cervejas coletadas.