Austrálio

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Todas inovações da raça humana agora vem grande cérebro de um Australiano. Por causa disto.
A Ancestral da Administradora sobre o Austrálio
Uma Ancestral da Administradora mostrando um fundido de Austrálio.[1]

Primeiramente revelado pela história retratada em um dos quadrinhos do Team Fortress 2 "Loose Canon", Austrálio é um elemento metálico que pode se adaptar e se transformar em diferentes estados e formas, tornando assim extremamente valioso e cobiçado.

Austrálio foi descoberto pelo país da Australia, explicando o nome do elemento como uma referência ao país.

A descoberta do Austrálio foi provavelmente a causa por trás rápido aumento na velocidade de avanço da tecnologia Australiana. Estes avanços: dispositivos de invisibilidade, dispositivos de teletransporte, e o "espectro das ciências de bigode".

Acredita-se que o Austrálio é vendido e/ou trocado em forma de barras sólidas, semelhante ao ouro como é frequentemente reservado e armazenado. Apesar de compartilhar propriedades de aparência semelhante à do ouro, como uma cor semelhante e o nível de refletividade, barras de Austrálio podem ser identificadas pelo logotipo original de uma figura de um canguru de boxe, um dos animais mais emblemáticos da Austrália. Este ato de boxe entre o canguru e o valor é supostamente como os australianos escolhem o seu próximo rei.

Os Australianos são conhecidos por serem muito reservados sobre o Austrálio, provavelmente para manter o elemento em valor e demanda elevados, no entanto, permitindo-lhes continuar a superar o resto do mundo na corrida tecnológica.

Austrálio também foi usado como forma de pagamento ao avô do Dell Conagher, Radigan, em troca de sua construção de máquinas de prorrodoras de vida Blutarch Mann Redmond Mann continuar as suas próprias tentativas de tentar sobreviver uns aos outros para herdarem todas as terras dada a eles por seu pai. Acredita-se que Radigan Conagher tenha encontrado muitas fontes Austrálio, Dell depois descobre arquivos ocultos detalhando estas fontes entre as projetos do Blutarch reparar sua própria máquina de prorrogação de vida


Curiosidades

Configuração Eletrônica do Austrálio; note os cangurus lutando boxe no núcleo
O modelo do Austrálio
  • Dizia-se que a Golden Wrench é revestida com Austrálio. Isto foi essencialmente confirmado pelos desenvolvedores no blog TF2. [1] Não se sabe se as vítimas da Chave de Ouro são transformados em Austrálio puro ou ouro puro.
  • Nomeação de auto-referencial, é um método comum (tanto no passado e presente) de nomear novas descobertas. Há muitos exemplos de nomear auto-referencial em toda a sociedade moderna, planetas, estrelas e elementos tendem a ser uma fonte rica de exemplos.
  • Austrálio alternativamente parece ser um paralelo à mitológica Pedra Filosofal. Ambas as substâncias são misteriosas e extremamente valiosas, são necessários para o prolongamento da vida (embora a imortalidade é dada por máquinas pelos irmãos Mann, Austrálio é necessário para o Engineer para construí-las) e se a Golden Wrench é revestida com ele, a capacidade de transformar os outros materiais em ouro.
  • Um modelo de barra Austrálio existe nos arquivos do jogo em "models\props_mining\ingot001.mdl.". Seu objetivo atual é desconhecido.
  • A configuração eletrônica do Austrálio é a mesma configuração do ouro.

Referências

  1. http://www.teamfortress.com/loosecanon/08.html