Diamante Bruto

From Team Fortress Wiki
< Diamondback
Revision as of 04:32, 19 August 2011 by GianAwesome (talk | contribs) (Created page with "{{DISPLAYTITLE:Diamondback}} {{ra}} {{Item infobox | type = Weapon | image = Diamondback_IMG.png | used-by = Spy | slot ...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search

Warning: Display title "Diamante Bruto" overrides earlier display title "Diamondback".

I murdered your toys as well.
O Spy

O Diamondback (Costa de Diamante) é uma arma primária promocional para o Spy. Ele é desenhado baseado no Diamond Back .357 de Deus Ex: Human Revolution.

Assim como a Frontier Justice, essa arma tem a habilidade de guardar acertos críticos para usar mais tarde, e não pode atirar críticos aleatórios. Um crítico é guardado para cada construção inimiga que é destruída enquanto está sendo sapeada; O Spy não precisa ser responsável pela destruição.

Ele foi dado em qualidade Genuine para aqueles que pré-ordenaram Deus Ex: Human Revolution antes de 22 de Agosto de 2011.

Dano e tempos de funções

Veja também: Dano
Dano e tempos de função
Tipo de disparo Hitscan
Dano
Dano máximo 150% 51
Dano base 100% 34
Dano mínimo 52% 18
Queima-roupa 46-56
Média distância 31-37
Longa distância 15-19
Crítico 102
Minicrit 46
Tempos de funções
Intervalo entre disparos 0.58 s
Recarregamento 1.16 s
Recuperação de espalhamento 1.25 s
Os valores são aproximados e determinados por testes da comunidade.

Fabricação

Veja também: Fabricação

Planta

Metal Recuperado Justiça Vingadora Cópia Mortal Diamante Bruto
Item icon Reclaimed Metal.png + Item icon Frontier Justice.png + Item icon Dead Ringer.png = Item icon Diamondback.png

Histórico de atualizações

Atualização de 18 de Agosto de 2011 (Pacote da Manno-Technology)

  • O Diamondback foi adicionado ao jogo.

Bugs

Galeria

Veja também