Brazil

From Team Fortress Wiki
< Brazil
Revision as of 21:07, 11 March 2018 by BrazilianNut (talk | contribs)

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search
Brazil
Brazil main.jpg
Informações básicas
Tipo de mapa Rei do Pedaço
Nome do arquivo: koth_brazil
Data de lançamento: 20 de outubro de 2017
Última atualização: 20 de outubro de 2017
Desenvolvedor(es): ГΛVΛGΕ
tyler ☂
sean
NassimO
Informações do mapa
Ambiente: Selva
Clima: Dia, nublado
Perigos: Abismo
Itens do mapa
Healthico.png Kits médicos: Smallhealth.png ×5   •   Mediumhealth.png ×5
Ammoico.png Caixas de munição: Smallammo.png ×5   •   Mediumammo.png ×2
Koth_brazil, um mapa koth que se passa em uma base secreta na floresta, jogadores lutam pelo controle do radar.
Descrição da Oficina Steam

Brazil é um mapa de Rei do Pedaço criado pela comunidade lançado durante a Atualização Selva Infernal.

Uma parcela da receita proveniente da venda de Passes da Campanha Selva Infernal será destinada aos autores deste mapa.

Locais Centrais/Área de Controle:
Centro: Poço da Antena, Estrada Traseira, Passagem Inferior, Passagem Superior, Ponto de Controle, e Deck.
BLU e RED (de dentro para fora):Depósito de Carvão, Beco, Passarela, porta da Rota Interna.

Locais

O Ponto de Controle é elevado e não possui proteção senão sua própria elevação; ou seja, ele é mais protegido de inimigos próximos no chão do que de inimigos que podem atirar de locais protegidos e distantes.

Enquanto a maioria dos mapas de Rei do Pedaço anteriores possui uma construção simples que atravessa o mapa e define um pátio de entrada para o spawn de cada equipe, neste mapa, um complexo de prédios extensos fornece um labirinto tridimensional de passagens confusas de um pequeno pátio para a ampla Área de Controle aberta.

Como um mapa simétrico de 90 graus, os locais são descritos como internos (próximo ou entre os spawns das equipes) ou externos (mais afastados dos spawns das equipes). O canto interno é o Deck e o canto interno é a Antena.

Spawn
  • Pátio do Spawn: estes Pátios de Spawn são particularmente simples; cada um dos três Portões de Spawn dá diretamente em uma das três Saídas do Pátio: a Saída Externa para a maior rota para o Depósito de Carvão próximo ao Ponto, uma Saída do Meio, e a Saída Interna, que se encontra mais próxima do spawn inimigo.
Rotas do Spawn
  • Rota Externa: Esta rota externa é o caminho mais direto para o Depósito de Carvão. Do Pátio de Spawn, a Saída Externa se abre para a sala do Portão 1, a qual possui saídas para a sala de entrada da Rota do Meio e o Beco. Passando por um canto projetado, jogadores entram na sala com Portão 3 e Portão 4. Daqui, a Escadaria Principal sobe até o interior do Depósito de Carvão.
  • Rota do Meio: A Rota do Meio dá em uma sala com uma passagem para o Portão 1 e Escadas para a Rota Interna, e a rota continua para fora por outra passagem para o portão automático de Saída e por ele até o Beco.
  • Rota Interna: Esta rota é um caminho direto e estreito ao Deck; seu trajeto relativamente reto é interrompido apenas por uma curva acentuada ao redor da parede da Escada Espiral.
Sacadas
Certos locais avançados estão envolvidos na luta pelo controle do perímetro da Área de Controle; a equipe que controla a maioria desses locais controla o Ponto:
  • Depósito de Carvão (Rio Grande Coal Co.): O Depósito de Carvão é o ponto primário para "ninhos" de Engineers. Sua possível fraqueza é flancos inimigos através do Beco ou da Sala de Carga subindo as Escadas Principais.
  • Sala de Carga: Esta é a maior sala do andar superior, e com a caixa de munição pequena, um ponto secundário para "ninhos". É mais segura que o Depósito de Carvão ou o Deck, mas fica mais longe do Ponto.
  • Passarela: A Passarela é uma conexão próxima ao Deck que leva ao lado mais afastado da Sala de Carga. Esta rota é usada como flanco em ambas as direções contra as duas posições.
    • A Passarela possui uma linha de fogo limpa cobrindo o Ponto inteiro.
    • Há uma cerca coberta em cada extremidade da Passarela; no entanto, a cabeça do jogador fica exposta a menos que ele agache.
  • Beco: O Beco pode ser visto como o caminho mais rápido de volta à ação após renascer; sendo baixo e exposto, é melhor utilizado quando se tem pressa.
  • Deck (ou Centro de Informações): Esta área do segundo andar é o acesso mais próximo e limpo ao Ponto. Ele também comanda a Área de Controle.
    • Uma vez que o Deck é assegurado, é um pulo relativamente fácil do Deck para o Ponto para saltadores técnicos; e todas as classes podem realizar o salto no sentido inverso, do Ponto para o Deck (Heavies precisam pular e agachar).
Área de Controle
  • Estrada Traseira: Um caminho direto de um Depósito de Carvão ao outro; ele fornece proteção de inimigos no segundo andar dos prédios, mas dá no Abismo da Antena.
  • Passagem Inferior: Uma rota baixa na linha de centro entre o Deck e a Antena, com um kit médico pequeno em cada extremidade.
  • Passagem Superior: A Rota Alta exposta entre os Depósitos de Carvão e as rampas para o Ponto, escondida do Deck. A ponte pode ser usada defensivamente para impedir inimigos de subirem essas rampas.
  • Ponto de Controle: Uma área bastante exposta, o Ponto de Controle cobre completamente a plataforma elevada que só pode ser acessada por duas rampas estreitas ou pulando do Deck.

Estratégia

Artigo principal: Estratégias da Comunidade para Brazil

Tempos do Ponto de Controle

Pontos de Controle Multiplicador Segundos
Pontos de Controle ×1
24 ,000
×2
16 ,000
×3
13 ,90.999999999999
×4
11 ,520


Diário de mudanças

Este é o diário de mudanças do mapa de antes de ser adicionado ao jogo.
Diário de mudanças:
Mar 26, 2016 @ 5:38am
Mar 21, 2016 @ 8:40am

Histórico de atualizações

Atualização de 20 de outubro de 2017 #1 (Atualização Selva Infernal)

  • Brazil foi adicionado ao jogo.