Lumberyard

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Lumberyard tem múltiplas variações, incluindo Dia das Bruxas.
Lumberyard
Arenalumberyard.jpg
Informações básicas
Tipo de mapa Arena
Nome do arquivo: arena_lumberyard
Desenvolvedor(es): Valve
Informações do mapa
Ambiente: Alpino
Cenário: Luz do dia, ensolarado
Perigos: Pitfall
Itens do mapa
Healthico.png Kits médicos: Smallhealth.png ×1
Ammoico.png Caixas de munição: Largeammo.png ×4
Imagens do mapa
Menu photos arena lumberyard.png
Vista aérea
Lumberyard overview.png
Lumberyard tem uma estrutura desbalanceada, com uma metade do mapa escalando até o pico de uma grande montanha, enquanto o outro desce para um vale. Uma série de telhados no centro do mapa serve como uma arena de batalha importante, com tiroteio lateral sendo a principal tática no chão. Quando o ponto de captura se torna ativo após 60 segundos, múltiplas entradas para o CP central são abertas, que se torna o foco da luta até o fim da partida. Lumberyard é um dos poucos mapas de Arena sem água, e ele contém apenas um kit de saúde. O kit fica sobre um tronco sobre um abismo mortal, fazendo dele um ótimo ponto de emboscada para Pyros, Demomen e Soldier mandarem inimigos desatentos para suas mortes.
Sem tempo para chorar! (em inglês)

Lumberyard (Madeireira) é um mapa de Arena lançado junto com Ravine, Well (Arena), Badlands (Arena) e Granary (Arena) como parte da Atualização Heavy, marcando a introdução ao modo Arena. Lumberyard foi o primeiro mapa oficial a deixar de lado o estilo normal desertico-industrial por um ambiente mais verde e alpino.

Para ganhar, um time deve eliminar o time oposto inteiro ou capturar o ponto de controle central quando se tornar disponível.

Vídeo de Introdução

Locais

  • Central Building (Construção Central) – A construção central guarda o ponto de controle, e é quase simétrica. É uma construção de dois andares contendo múltiplas entradas. Suas entradas principais são as portas de garagem que abrem quando o ponto se torna disponível para captura. Há duas outras entradas no chão de ambos os lados que levam para o lado do ponto de controle. No segundo andar de ambos os lados há duas entradas, uma do telhado, e outra de uma ponte que se conecta à sala de spawn.
  • Spawn Rooms (Salas de Spawn) – Ambos os lados da sala de spawn tem duas saídas, uma que vai direto à construção central, e a outra porta leva para uma construção em forma de torre menor, que tem uma escadaria que leva até o telhado da construção central, onde eles podem entrar na construção pelo andar de cima.
  • Mountain Side (Lado da Montanha) – A área à esquerda do spawn BLU (direita do spawn RED) que curva pela Construção Central.
  • Cliff Side (Lado do Abismo) – Oposto ao lado da montanha (e na direção oposta dos spawns). Contém o único kit de saúde que é encontrado no tronco que é a ponte que fica sobre o abismo. Duas pequenas cabanas também são encontradas no abismo. Lutas nessa área são perigosas já que cair do abismo quer dizer morte.

Estratégia

Artigo principal: Community Lumberyard strategy

Pontos de Controle Multiplicador Segundos
Ponto de Captura ×1
24 ,000
×2
16 ,000
×3
13 ,90.999999999999
×4
11 ,520


Atualização de 10 de setembro de 2015

  • [Não documentado] Adicionados discos voadores e pôsteres ao mapa Lumberyard

Atualização de 25 de novembro de 2015

  • [Não documentado] Removido os OVNIS e pôsteres de todos os mapas.

Links externos